terça-feira, 31 de agosto de 2010

Batalha dos Primers

Apresentando os combatentes:


1. Potencializador de sombra, O Boticário.
2. Eyeshadow Base, NYX.
3. Primer Potion, Urban Decay.

- Primeiro Round: sombra Morroco, NYX.
Gente, a cor dessa sombra é linda, mas na hora de aplicar ela é um desastre! Esfarela, não fixa direito e faz aquela lambança! Haja primer!
Vejam o comparativo:


(clica na foto que ela aumenta)

1. Sombra sem primer.
2. Com Potencializador de sombra, O Boticário.
3. Com Eyeshadow Base, NYX.
4. Com Primer Potion, Urban Decay.

- Segundo Round: sombra Barely There, NYX.
Ok, é uma sombra iluminadora, mas é tão fraquinha que dá até pena dela. Só com muito primer para salvar a coitada!
Vejam o comparativo:


(clica na foto que ela aumenta)

1. Sombra sem primer.
2. Com Potencializador de sombra, O Boticário.
3. Com Eyeshadow Base, NYX.
4. Com Primer Potion, Urban Decay. 

Resultado: Primer Potion WINS!!


Bom, acho que todas já ouviram sobre os milagres que o Primer Potion opera em sombras pouco pigmentadas e com fixação ruim, mas nada melhor do que ver os resultados na prática, né?!

Outra coisa interessante que vocês podem observar nas fotos acima é que o Potencializador d'O Boticário, nacional e baratinho, não fez feio!!

E quais são os primers de sombra que vocês usam?

17 comentários:

  1. Estou doida pelo primer da Urban Decay! Tb achei q o da Boticário não fez feio não! Quem sabe não compro esse enquanto não viajo para trazer os meus importados! ;-)

    ResponderExcluir
  2. poxa, o urban deu uma levantada mesmo nas sombras! só é muito caro :S

    bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Creme Fix da Contem. Segura bem a sombra e até glitter. Acho melhor do que esse primer do boticário!

    ResponderExcluir
  4. Má adorei o teste, bom eu uso o do Boticario mesmo, mais morro de vontade de experimentar o da Urban, comprarei em breve!

    bjos
    branquelasardenta.blogspot.com

    Aliás adoro suas visitinhas!
    Liz

    ResponderExcluir
  5. Oi Má, Pois é, eu estou fazendo em Taguatinga que fica na QNE 06.. a duraçao do curso é de 6 meses, uma vez por semana, 4 horas por dia... kkkk
    Eu começo dia 8 me parece que é muito bom, assim que eu começar eu te falo o que to achando...

    vou te passar o site ai vc vê aonde fica melhor para vc

    http://www.institutoembelleze.com.br/

    qualquer coisa só falar comigo....

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Má, bom dia...Passeando por aí vi seu blog e não me arrependi de ter clicado rs e vc ainda é de Brasília tbm, amei!!!
    Adorei o post da batalha...tenho o primer da Boticário, me serve, mas gostaria de exprimentar Urban neh, mas acho um pouco caro 60,00 por um primer...Complicado!
    Bjim estarei por aqui sempre!

    ResponderExcluir
  7. Lyra, compre sim que você não se arrependerá! Ele é muito bom!

    iKali, realmente ele é caro, mas vale cada centavo! É um bom investimento.

    Lari, o Creme Fix eu nunca usei, mas tenho impressão que ele acumula nas dobrinhas com o tempo. Ou não?

    Liz, também adoro as suas visitinhas e o seu blog, sempre cheio de novidades!!

    Ana, obrigada por responder as minhas perguntas! Depois que o curso começar quero saber suas impressões!

    Diise, eu sempre usei o primer do Boticário e ele sempre cumpriu bem o papel. Fiquei ainda mais satisfeita com ele depois que comparei com o Primer Potion. O desempenho dele é inferior ao do importando, mas o precinho compensa!

    bjos.

    ResponderExcluir
  8. O primer de sombras do Boticário é muito bom mesmo. Barato e funciona direitinho! Como você falou, deixa a sombra mais à mostra e isso é o que nos interessa, né ?! =)

    Para primer de rosto tem um da Avon que é bom também, tanto qualidade quanto preço. Pena que a minha pele ficou um pouco irritada, daí eu evito usar.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ptz...vou ter que comprar um primer...e o da UD...ai ai ai

    Beijoquitas!

    ResponderExcluir
  10. Sim, fico pensando no que essas pessoas tem na cabeça, sei lá, o ser humano é muito esquisito, tudo por causa de uns 5 quilos em cima do pescoço...

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  11. Prezada Bloguista,

    Em busca de estreitarmos o laço entre a Mahogany e o grande canal de comunicação que é o Blog gostaríamos da sua presença no encontro que iremos promover no próximo Domingo dia 12/09/2010 às 18 horas na Loja da Mahogany no Shopping Conjunto Nacional.

    Solicitamos confirmar presença pelo telefone 061 3327-4058.

    Segue em anexo o convite e contamos com sua presença.

    Atenciosamente,

    Mahogany Cosméticos
    Brasília - DF
    61 - 33274058

    Liz
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oba, primers de sombra!!!!!
    Eu tenho o da NYX, mas fiquei completamente de cara com o da UD, que diferença gritante!!!!!!
    PS: e que sombra linda essa marroco hein!

    ResponderExcluir
  13. Má.... super agradecida por postar isso, tenho uma amiga blogueira questionando exatamente isso, vou passar o link pra ela.

    eu tenho daContém e da UD, no quesito fixação as duas cumprem bem - mas a UD ganhou em brilho e cor... seria estranho se o contém ganhasse do ud, já q este ultimo é mega idolatrado... agora sei porque rs...

    bjks

    ResponderExcluir
  14. Manu, fiquei rindo sozinha agora...

    Vi nos comentários do seu último post sobre o desafio dos primers e tava vendo que eu fiz tb, um mês depois do seu, uai gente! rs Não copiei não viu? Que engraçado, será que eu li, sonhei e acordei achando que era uma idéia nova? kkkk Gente...
    Mas valeu a risada!

    Beijão

    Carina

    ResponderExcluir
  15. Oi Má!

    Vou colocar o link desta postagem no meu blog arquivo, gostei pacas!
    Claro q dando os devidos creditos

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. n acho q o primer da urban intensifique as cores.. acho q ele duraa horrores sem mudar nada na make.. n craquela, n racha, n borra.. ótimo..

    ResponderExcluir
  17. A BONITA COSMÉTICOS CONVIDA VOCÊ A CONHECER A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRIR A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS! ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$ 5,00.
    BONITA COSMETICOS " A BELEZA QUE ALCANÇA O BRASIL! "

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails