quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Delineadores



Resolvi inaugurar o bloguinho com um pequeno post sobre os diferentes tipos de delineadores - em caneta, em gel e líquido.

Os bonitos aí da foto são:

- NYX Pen Eye Liner, cor Extreme Black. Delineador em caneta. Preço: US$ 6,85.
Ideal para quem está começando a se aventurar no uso do delineador já que a ponta em formato de canetinha (tipo aquelas de criança mesmo) facilita muito a aplicação!
A durabilidade nas pálpebras (as minhas são oleosas) é média. Ele não chega a borrar, mas vai sumindo ao longo do dia.
Pontinho negativo para a consistência do produto que lembra demais a tinta das canetinhas hidrocor e requer várias camadas para ficar realmente Extreme Black.

- MAC Fluidline, cor Blacktrack. Delineador em gel. Preço: R$ 71,00.
De aplicação super precisa, o produto desliza de forma muito suave, o que diminui as chances de traços imperfeitos.
Excelente durabilidade, não borra nem desaparece.
Ponto negativo para o preço!

- O Boticário, cor: preta. Delineador líquido. Preço: R$ 22,30.
Recomendo só para quem tem a mão muito firme para aplicar (o que não é o meu caso) ou vai ser aquela lambança!
O produto não é à prova d'água e vai saindo e borrando ao longo do dia. Talvez funcione melhor em pessoas com pálpebras não oleosas.
Definitivamente, meu santo não bateu com o desse delineador!

Amostrinha das cores:


(NYX, MAC, Boticário)


P.S.: Ainda estou aprendendo a mexer no blog. Aceito dicas de formatação e de como personalizar a aparência!! :)

7 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pelo blog, querida amiga e companheira de comprinhas de maquiagem. Adorei ! :)

    Eu tenho o delineador da NYX e concordo com o que você falou: ele seca rapidamente se ficar destampado por muito tempo, daí começa a complicar na próxima aplicação. Mas para quem não sabe delinear muito bem (como eu) ajuda bastante.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o blog Manu! Legal!!!!!
    Concordo que é nota zero para delineador que escorre em pele oleosa...kkkk... minhas fotos com "olho roxo" que o digam..rsrsrs...
    Se precisar de dicar no blogspot podemos sentar para fazer um tour, depois de pegar o jeitão ele é bem fácil (tipo como colocar imagem no cabeçalho), mas gostei bastante do visu clean!

    ResponderExcluir
  3. Opa!! q linda!!! Parabéns pelo blog!!
    eu não entendo mto dessa parte de layout, a tathy que arruma mais..sou lerda mesmo!kkkk
    SUPERRRR beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e pelo assunto interessante. Gostei de ler, mesmo não tendo os produtos que você fala. Ter o olho bem pintado é uma das minhas loucuras. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Queridas, obrigada pelas visitas! É muito bom recebê-las aqui!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. OLá,, adorei o seu blog.
    Sobre delineadores.. Jà testei o da lancome, que é tipo canetinha e gostei muito. Quanto aos delineadores líquidos: testei o da Natura e não gostei, do Boticário também não e o melhor, que não sai e é a prova dágua, acreditem, é o da Avon, na embalagem pretinha!
    Bjks,
    Dani.

    ResponderExcluir
  7. Olá,realmente o blog é tudo de bom rsrsrsrs
    Eu sou bastante vaidosa tb e louca por boas novidades.
    Vou ficar feliz se voce encontrar alguma novidade pra minha pele negra e postar por aqui...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails