segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Higienizador de pincéis - Contém 1g


O rótulo diz que ele limpa e retira o acúmulo de maquiagem dos pincéis, de forma prática, rápida e sem danificá-los, podendo ser usado diariamente ou sempre que achar necessário fazer a limpeza. Preço: R$ 29,00.

Modo de usar: Borrife o produto num lenço de papel. Esfregue cuidadosamente o pincel no lenço de papel umedecido para remover os resíduos de maquiagem. Em seguida seque o pincel em um lenço de papel seco.

Foto da toalha de papel depois da limpeza do pincel que eu uso para aplicar corretivo:


Pincel depois de limpo:





Veredicto: Indicado para quem moooorre de preguiça de lavar os pincéis. 
Ele remove o excesso de maquiagem acumulada, mas é uma limpeza superficial, só para tirar o grosso mesmo. As cerdas não ficam soltinhas, nem tão limpas como quando o pincel toma aquele banho. 
Ah, e não dá para limpar o pincel e querer usá-lo em seguida, pois as cerdas ficam úmidas. Tem que esperar secar, o que tira toda a praticidade do produto. 

É isso!

Bjos.

4 comentários:

  1. Que legal! Não sabia deste produto, como tenho que comprar meu corretivo da Contem 1g que acabou, daí irei comprá-lo também.

    A minha dica seria lavá-los com shampoo anti-resíduos. Eu tenho um frasco da Niely Gold que eu uso especificamente para os meus pincéis. E tem dado muito certo, mas fica secando durante um dia todo.

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Babi, lavar com shampoo é mais negócio mesmo!
    Comprei esse higienizador, mas acho que não compro de novo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Comprei hoje para testar e a minha opinião é a mesma que você falou: para uma limpeza à francesa é bom. Mas de vez em quando é bom lavar com o anti-resíduos da Niely Gold mesmo... ;)

    ResponderExcluir
  4. Passei na contém 1g ontem pra comprar meu duo para sobrancelhas e a vendedora tentou me convencer a levar esse higienizador. Que bom q não levei! risos..

    bjus

    http://minhawishlist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails