quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lancôme Pure Focus Masque


Máscara para peles oleosas, promete "todos os benefícios de uma sauna para uma ação desincrustante em profundidade". 

Modo de usar: Aplicar uma camada espessa sobre o rosto úmido, massagear por 30 segundos e retirar com água fria.

Veredicto: Não consigo perceber a tal função desincrustante, mas mesmo assim é um produto muito bom! 
Durante a aplicação a máscara aquece a pele e dilata os poros, proporcionando uma ótima limpeza. Já a água fria utilizada para retirá-la tem efeito contrário, contrai os poros e dá aquela sensação geladinha. Ao final a pele fica refrescada, livre da oleosidade e com poros comportadamente contraídos (efeito temporário, claro!). 

Bjos.

4 comentários:

  1. Esta máscara é boa! Se quiser pagar um preço menor, indico esta aqui:

    Sabonete gel esfoliante (limpeza profunda de peles oleosas) 60g - Dermage Secatriz.

    Eu não estou lembrada, mas custou menos que R$ 50. Pode usar 3x por semana para casos críticos e 1x por semana para casos suaves, somente para manter a pele lisinha. Tem loja da Dermage na Asa Norte na altura da 112 norte =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei e quero ter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu estava procurando essa máscara na net e achei por um preço absurdo: R$ 177!!
    Eu comprei bem mais baratinho na SACKS. Acho que por esse preço não vale!
    Vou é experimentar essa que a Babi sugeriu!

    ResponderExcluir
  4. Este sabonete esfoliante eu conheci porque a minha cunhada usa e ela também tem a pele oleosa. Daí eu fui na loja da Dermage na asa norte e comprei. Desde então (mesmo antes do roacutam) minha pele ficou outra. Hoje, mesmo depois do tratamento eu uso este esfoliante como prevenção, daí uso 1 x por semana. Como o clima de Brasília é muito seco tem que hidratar bem depois de usar e claro, usar filtro solar. Senão o rosto fica um pimentão vermelho. =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails