sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MAC Deep Truth

Com toda certeza sombras são o produto de maquiagem que eu mais gosto! Tenho de várias cores e marcas e nunca acho que tenho o suficiente.

Uma das minhas favoritas é a Deep Truth, da MAC. O acabamento dela é frost, ou seja, sombra com "brilho iridescente que adiciona luz a qualquer cor" (nas palavras da própria MAC!).


Ao vivo o tom do azul é um pouco mais escuro do que parece na foto e tanto a pigmentação quanto a durabilidade são excelentes. Além disso, ela esfuma muito bem e a cor escura a torna super versátil. Olhem que coisa linda:




Bjos.

6 comentários:

  1. apaixonei por essasombra...perfeita!!!
    Má eu conheci esse site feelunique..é sem frete né??? chegou direitinho? em quanto tempo??
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida, Manu: no caso você usou um lápis azul da mesma cor da sombra ou você esfumou ?!

    ResponderExcluir
  3. Eu esfumei, Babi. E no cantinho externo tem um pouquinho de sombra preta para aumentar o contraste.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa... ficou lindo! Eu ainda não sei esfumar, depois gostaria de aprender contigo. =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails