sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Milani Cosmetics



Esses são os meus primeiros produtos da Milani Cosmetics e devo dizer que estou muito satisfeita com a relação custo/benefício deles.
Comprei meio às cegas, sem muita informação sobre a qualidade, pois a Milani ainda é uma marca pouco conhecida no país, mas não me arrependi. Aliás, já estou de olho em outros produtinhos, especialmente nos Liquif Eye Mettalic Eye Liner Pencil.
Mas vamos aos produtos da foto:



O blush é da linha Minerals Blush, na cor Luminous. Ele vem com um mini pincel totalmente dispensável. É rosinha com brilhos dourados e na minha pele dá aquela cor saudável com brilho sutil. Adoro!
Ele tem uma pegada meio Nars Orgasm, tanto que em alguns blogs estrangeiros existem até comparativos entre os dois produtos (Leia um aqui). 




O produto da foto acima é o corretivo HD Advance Concealer, na cor light. É um corretivo iluminador, primo mais modesto do famoso Touche Eclat, da YSL. 
A consistência é bem líquida, ele espalha com facilidade, não acumula nas linhas e a cobertura fica muito natural. É o meu corretivo queridinho do momento! 
Por ter uma cobertura bastante suave talvez não seja ideal para quem tem olheiras muito escuras. De qualquer forma, sempre dá para usá-lo como iluminador! 

Na pele os produtos ficam assim: 



É isso!

Beijos e bom fim de semana!

8 comentários:

  1. Mah, adorei os dois produtos. Confesso que não conheço mesmo essa marca. Mas agora, já estou sabendo que é de qualidade. :}

    Amor, tem selinho pra vc no meu blog. :]

    COnfira:

    www.estampadezebra.blogspot.com


    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desta marca. É por isso que eu estou acompanhando o seu blog porque assim eu vou aprendendo também! =)

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Babi, estou adorando trocar figurinhas sobre maquiagem contigo! Estou aprendendo muito também!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  4. Má, essa marca eu conheço pelos comentarios em alguns blogs, dizendo tbm sobre os esmaltes e tal...ainda não li nada de reclamações sobre a marca...sempre falam bem. Adorei os produtos que vc falou no teu post.
    Fique sabendo que ganhaste mais uma seguidora aqui hein...=P e diária!

    beijão e Bom Final de Semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Má!
    Os produtinhos da Milani só recebem boas resenhas tanto lá fora quanto aqui. Os Liquif Eye já estão na listinha de compras assim como os bronzers que tb são muito bem falados.
    Gostei desse corretivo a cobertura dele parece ser boa para o dia a dia.Vou incluí-lo na listinha =D

    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Má, vc achou esses produtos em Brasília? Fiquei interessada em testar...Flor, to tentando te segui mas, tá dando erro:( Bjim

    ResponderExcluir
  7. Esses produtos eu comprei aqui: http://www.cherryculture.com/index.php
    Infelizmente não tem para vender aqui em Bsb. Muito triste isso. :(
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. DROGARIA IGUATEMI, PELO MENOS EM SP ESTÁ VENDENDO A MARCA.. BJO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails