terça-feira, 31 de agosto de 2010

Primeiro Selinho do blog!



O blog foi indicado por algumas blogueiras fofas para ganhar o seu primeiro selinho! Obrigada, Isa (Estampa de Zebra), Thalita (Glamour First) e Vanessa (Divã da Beleza)!!
As regras para ganhar o selinho são: responder as perguntas abaixo e indicar 5 blogs para ganhar também! 
Vamos lá!

Nome completo e idade: Emanuela W. M. D. (vou colocar só as iniciais por questões pessoais, ok?!). Balzaquianaaaaaa!

Um item de maquiagem que fez parte da sua infância: Sombra asa-de-borboleta, na cor lilás, da Pierre Alexander (ainda existe??). A mais linda do mundo inteiro (na minha opinião de criança!). Era da minha mãe e eu passei a infância acabando com a sombra aos poucos!

A primeira tintura ou corte radical de cabelo que você fez: Sempre tive o cabelo mais ou menos do mesmo jeito e só no ano passado é que resolvi tentar algo diferente: pintei de vermelho intenso, na cor 7.66i, da Alfaparf! Ficou liiiindo, mas detonou meus fios.

Música que marcou a sua adolescência: I wanna be sedated, do Ramones, e várias do Legião Urbana!

Seu esmalte favorito: Vermelhos, sem dúvida!

Sua peça de roupa favorita: Saias. 

Qual a cor de batom que você mais usa: Rosados. E com acabamento matte ou cremoso.

Uma foto sua: É de antes de pintar a juba de vermelho, mas este é um blog de maquiagem e a cara da foto é "olha a minha maquiagem" total!!



Indicar 5 blogs para ganhar o selinho:

Lady Lycosa
Mistura Phina
Branquela Sardenta
Papo entre divas
Make up happy!

Bjos.

3 comentários:

  1. Eiiii selinho fofo!!!!!!! Obrigada , adoreiiiii, me primeiro selinho tb!!!!!
    Tô vendo que achou o html do linkwithin e já está fazendo mudanças no blog, legal!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana ! Parabéns pelo selinho e sim, as quase 1000 visitas. Você já percebeu que já tens 540 visitas ? Muito legal. Parabéns, amiga! =)

    ResponderExcluir
  3. oie!!!

    Eu ainda tenho uma sombra sas de borboleta da Pierre, na cor rosa, linda demais, fez parte da minha infancia-adolescencia, guardo com muuuuuito carinho!!!!
    Nunca mais houveram iguais a ela!

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails