quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Primer NYX - Eyeshadow Base



O produto não é exatamente uma novidade, mas vou aproveitar que ele está em promoção no Cherry Culture  para fazer alguns comentários.

São três opções de cores: white (promete vivificar 100 vezes mais a cor da sombra), pearl (promete intensificar 100 vezes o brilho) e skin tone (promete intensificar as cores e prolongar a duração).

A cor da foto é a pearl. Ela é levemente brilhante e por isso não é recomendada como base para sombras opacas.

E claro que 100 vezes qualquer coisa é um exagero, mas a Eyeshadow Base intensifica bastante a cor e o brilho das sombras e também aumenta a durabilidade delas.

A aplicação é um pouco chatinha, pois o produto é bem grosso e tem que ser muito bem distribuído para não acumular nem deixar a sombra desigual. Eu costumo usar um pincel pequeno de corretivo para aplicar.

Na foto seguinte dá para ver a diferença entre a sombra aplicada sobre a Eyeshadow Base e aplicada diretamente sobre a pele.


É uma excelente opção para quem procura um bom primer de sombra, mas não quer investir muito dinheiro nisso!

5 comentários:

  1. Que demais isso, Manu!
    Poxa, não sabia dessa sua paixão por maquiagem. Não sei se sabe, mas tb tenho esse vício!

    Saudade docê! Quando a gente se encontrar vamos trocar umas figurinhas! ;]

    ResponderExcluir
  2. Esse primer é excelente! Testei o primer para sombras do Boticário, mas achei um pouco fraco. Ele é cremoso e, às vezes, deixa a desejar. Mas para quem procura uma opção mais em conta, vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Saudades, Luana!!! Vamos combinar um encontrinho! Você precisa vir conhecer a minha filha mais nova, a Pru!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. EU estou atrasada nos comentarios aqui!
    Eu tenho e amoooooo esse primer! Só de exemplo, minha pele é ultra oleosa e ele não deixa nadinha escorrer. Não sei se isso é certo ( mas dá certo), além de passa-lo nas pálpebras, passo também na parte inferior do olho quando uso delineador (tanto liquido quanto lápis), pra mim a cara de Panda não existe mais! rsrsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. eu acho otimo.. eu sinceramente antes tinha muitaa dificuldade pra usar isso dai, usava muito o da catherine hill de gliter.. ai vi q craquelava e precisei de nova opção.. esse fezdiferençaa no meu trabalho... :D é ate melhor de esfumar

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails