sábado, 28 de agosto de 2010

Tô te querendo!

Já que sonhar (e fuçar lojas virtuais) não custa nada, eis minha listinha de desejos da semana:


1. Diorskin Nude Teint Fraicheur Effet Peau Nue. Base da Dior que promete atenuar as imperfeições e modificar a textura da pele, recuperando o aspecto jovem e resplandecente. Preço: R$ 191,90, na SACKS

2. OPI Rocker Chic Mini Collection. Esmaltes miniatura da OPI em cores rock'n'roll! Preço: US$ 18, na Sephora

3. Lancôme Génefique Activateur de Jeunesse. Fonte da juventude facial patenteada pela Lancôme, promete estimular a produção de proteínas específicas da juventude, proporcionando uma pele visivelmente mais jovem, luminosa e aveludada em apenas 7 dias de uso. Preço: R$ 362,90, na SACKS.

4. Guerlain Rouge G Jewel Lipstick Compact. Batom com pó de rubi na composição, promete interagir com a luz  e proporcionar lábios maiores, definidos e hidratados. Não sei faz metade do que promete, mas a embalagem é  maravilhosa! Preço: US$ 46, na Sephora

5. Pó Compacto Shiseido Pureness Matifying FPS 16. Pó compacto que promete controlar a oleosidade, minimizar a aparência dos poros, diminuir o brilho sem ressecar a pele e fornecer um revestimento mate perfeito. Preço: R$ 116,00 + R$ 37 (É, o estojo do pó é vendido separado!), na Laffayette

6. Clarisonic Mia. Equipamento para ajudar na limpeza da pele, promete desobstruir e diminuir o tamanho dos poros, remover maquiagem 6 vezes melhor do que os métodos tradicionais e aumentar a efetividade dos cremes faciais. Preço: US$ 149, na Sephora

Só artigos básicos! ;)

E na listinha de desejos de vocês, o que tem?

Bjos.

7 comentários:

  1. Minha lista de desejos sempre tem esmaltes...amo! Quero esses aí tb!

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes não costumam aparecer nas minhas listas, mas esses daí são mini, vão acabar antes que eu canse deles!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Clarisonic Mia. o bom é que logo terá Sephora aqui. bjos

    ResponderExcluir
  4. Também nunca tinha ouvido falar da Sephora. Mas parece ser uma marca muito boa! :)

    Sobre esmaltes, meninas, gostaria de recomendar a linha risqué fosco. Os esmaltes foscos são muito lindos e possuem ótima durabilidade, além - é claro - de serem mega baratos!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Babi, eles continuam foscos depois de alguns dias? Li por aí que eles começam a ficar brilhantes (coisa mais estranha...). É isso mesmo?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Aff se eu comprar o item 3, vai metade do meu salário embora hahaha Vida de assalariada é complicada!! Porque não sou rica? Bjim Má...

    ResponderExcluir
  7. Ah, Diise, eu estou esperando ganhar na MegaSena para comprar toda a minha lista de desejos (tem mais itens!)! Só assim, né!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails