segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Urban Decay

Gente, estou apaixonada pelos presentes que minha sogrinha me trouxe da Escócia neste fim de semana:


- Primer Potion, paleta Sustainable Shadow Box e 24/7 Glide-on Eye Pencil, nas cores zero e deviant.

Sempre li sobre a qualidade dos produtos Urban Decay e agora posso afirmar que eles são tudo o que dizem mesmo! O primer é o melhor que já experimentei (depois vou fazer um post comparativo), os lápis são super macios, pigmentados e duram séculos no olho, sem escorrer e nem borrar. E a paleta... Ah, essa eu vou ter que mostrar:



Fiz uns swatches das sombras e dos lápis na pele (sem usar primer):



Lindas, né?! Só a cor Uzi me deixou um pouco desapontada, pois quase não aparece na minha pele.

Fiquei tão feliz com os meus mimos novos que até já fui logo experimentá-los O olho abaixo fiz usando as sombras Flipside e Oil Slick da paleta.



Bjos.

12 comentários:

  1. Que mimos maravilhosos! Que sogra legal! ;-)

    Se vc tiver um tempinho passa no meu blog e se gostar me segue.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Inveja rosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijoquitas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa vou copiar a Tathi..ibejinha rosa pink...caramba sou LOUCA para ter algo da Urban decay..perfeitaaaaaaaaa :))
    Agora já era, vai ter que fazer vídeo p mim!hahahahahahaha
    bjocasssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lyra, a minha sogra é o máximo! Agora, pense na pessoa sortuda que eu sou, né!

    Woman, eu estou in love pela paleta até agora!

    Tathi e Van, eu sempre cobicei os produtos da UD, imaginem a minha felicidade quando ganhei a sacolinha!! Mas vídeos acho que não vai rolar, hein?! Não entendo nada de edição e sempre levo muito mais do que 10 minutos para fazer uma make!!!

    Beijs, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Invejinha branca, rosa, lilás, da cor do arco-íris!

    Devo confessar que também nunca tinha ouvido falar da Urban Decay. Mas a Europa é uma maravilha mesmo e sempre tem os melhores produtos a disposição.

    ResponderExcluir
  6. Liiindos seus presentes, sua sogra foge à regra! haha...Os lápis de olho...perfeitos, né?

    :)

    Bom início de semana. Um beijo!

    www.estampadezebra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Babi, a UD simplesmente tem o melhor primer de sombras! Experimentei com diversas sombras (das mais caras às mais baratinhas) e ele deixa todas incríveis!!

    Isa, acho que minha sogra me criou um problema! Gostei tanto dos lápis que já estou à caça de outras cores nos sites gringos que entregam no país!!! :)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Que sogra maravilhosa hein Má?! Tirou a sorte grande =P Fiquei babando pelos produtinhos que ela te deu...Ainda não tenho nada da Urban Decay, mas pelo que dizem é ótimo...tô louquinha p/ encomendar os meus, ainda to pesquisando nos sites do Tio Sam...rs

    E a linha EFFACLAR me deixou super satisfeita com os resultados. Concordo com vc, são excelentes.

    Beijão Má

    Boa noite

    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Urban Decay é o ouro mesmo!!! Gente que make linda!!!! E o lápis azul, que show!! Me diz, ele não borra mesmooo? Nem um cadiquim???
    Tem um selinho pra vc no meu blog, bjos!!

    ResponderExcluir
  10. que paleta maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tô babando aqui!!!!!!
    a make ficou DI-VI-NA!

    ResponderExcluir
  11. Ella, quando você achar um site legal que venda Urban Decay me avisa!! Já estou querendo outros produtos! :)

    Thalita, o lápis não sai do lugar nem por decreto! Acho até que vou ter que mudar de demaquilante, pois uso um baratinho e ele não deu conta de remover bem a maquiagem!

    Ju, adorei a atualização do seu blog!

    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails