terça-feira, 14 de setembro de 2010

Comprinhas Brigette's Boutique


Não tem coisa melhor do que chegar do trabalho numa segunda-feira e ter um pacote com comprinhas de make te esperando na portaria!




Fiz a encomenda junto com uma amiga na Brigette's Boutique no dia 14/08, ou seja, levou um mês para chegar aqui em casa.

Os produtos vieram todos em perfeito estado, embalados separadamente em plástico bolha, mas na minha ansiedade para abrir a caixa fui logo desembalando e só na metade lembrei de tirar foto para o blog. 

Vou resenhar tudo conforme eu for usando, mas já vou dizer que a minha aquisição favorita foi o kit de pincéis da marca própria da Brigette's Boutique. Apenas 40 dólares (custa 45, mas eu aproveitei um código promocional e tive 5 dólares de desconto) por 12 pincéis super macios e de fibra natural!! 



Apesar da demora e da agonia de ficar acompanhando no site dos Correios a localização do pacotinho, valeu muito a pena. Além dos preços no site serem muito melhores do que nas lojas brasileiras, ainda escapamos da tributação!


Bjos.

11 comentários:

  1. Nossa preciso tanto de um kit de pincéis desse!!! Que legal Má, quando as comprinhas chegam não tem coisa melhor! rs Bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Realmente tivemos muita sorte mesmo! Mas eu não sei porquê, mas eu nunca paguei tributação nas comprinhas. Acho que dou sorte, hehehe.

    Beijão !!!!

    ResponderExcluir
  3. Diise, você não tem idéia de como essa caixinha salvou o meu dia. Eu detesto segunga-feira e sempre fico bem desanimada no começo da semana! Meu humor mudou na hora! :)

    Babi, a partir de agora só quero fazer compras contigo, sua pé-quente!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ma..que legal!!
    eu to simplesmente louca p/ fazer uma comprinha na Brigette´s, ja fiz vááárias simulaçoes de compra..mas ainda não tive coragem =/ qual a opção de envio q vc fez? e pagamento? aiiin to querendo muito..rs


    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Má realmente foi muito barato, acabei de ver aqui em outro blog que a amiga pagou 150,00 reais em conj. de 7 pincéis da marca da Napoleon (famosa nos EUA) http://lookday.blogspot.com/2010/09/pinceis-para-viagem.html#comment-form
    Bjuxx!! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee,ai que vontande de receber uma caixinha desta em plena segunda-feira...
    Tô te seguindo!

    blogdonaencrenca.blogspot.com

    Bsb

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu quero ter coragem de comprar em site gringo tb...vivo brincando de encher o carrinho no cherry culture, mas morro de medo de ser taxada...kkkkkkkkkkk
    to babando aqui!
    mostra o resto! que mais vc comprou?
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ella, eu sou medrosa e sempre escolho o envio com rastreamento. O frete é bem mais caro, então sempre procuro comprar com mais alguém para dividir a despesa!

    Eu pago com cartão de crédito internacional. A maioria dos sites aceita o PayPal, mas para ter conta lá você precisa ter um cartão internacional, então dá na mesma.

    Elaine, eu não conheço essa marca de pincéis, vou pesquisar, mas de qualquer forma eles são meio carinhos, né?! Estou é de olho no kit profissional da Sigma!!! Acho que até o fim do ano terei um para mim! :)

    Alyne, seja bem-vinda!! Vi as fotos do encontrinho no seu blog e fiquei morrendo de vontade de ter ido! Parece que foi ótimo!! Quem sabe no próximo!

    Van, da próxima vez que eu for pedir algo vou te avisar, daí te explico o esquema que faço com as minhas amigas e você pensa se vai querer participar!

    Eu comprei sombras da MAC, três bases de marcas variadas, máscara para os cílios, corretivo, pó facial e alguns batons! Depois vou mostrar tudo.

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. É mesmo ótimo isso! :D
    Adoro quando comprinhas chegam!
    =*

    ResponderExcluir
  10. Ai ai ai...amei as comprinhas!!!!!!!!!!!!
    Resenha!Resenha!Resenha

    ResponderExcluir
  11. adorei as compras...Comprar pela net nos deixa ansiosa esperando chegar...rsrs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails