terça-feira, 7 de setembro de 2010

Demaquilante Oil Free Vult


Promete remover a maquiagem, inclusive à prova d'água, sem deixar resíduos oleosos. Preço: R$ 17,30.

Tirei umas fotinhos para ilustrar.

- Olhinho maquiado com tudo a que tem direito: muita sombra, delineador e máscara waterproof:







- Molhei um algodão com o demaquilante e o resultado da primeira aplicação foi este:



- O algodão ficou assim:




Veredicto: Estranhei um pouco a consistência líquida e tenho a impressão de que não vai render muito, mas no geral gostei do produto. Quase não tem perfume e remove bem a maquiagem, além de não deixar a pele oleosa. Nem precisei nem lavar o rosto depois de usá-lo!

Beijos.

8 comentários:

  1. O preço desse demaquilante é muito bom só que ele não é dos mais eficientes, tem que esfregar muito para limpar.
    Bacana a combinação de verde água e laranja na make. Fugiu do comum!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lari!!!
    Ao vivo o olho fico muito mais bonito. Fotografar make é complicado, ainda não peguei o jeito!

    ResponderExcluir
  3. Nada Má, vc tem jeito para fotografar, para mim é muita tecnologia...rsrsrs
    Bom parece que o demaquilante cumpre seu papel...Vou ver se testo ele, bjão e boa semana....

    ResponderExcluir
  4. Ai, esqueci de levar o demaquilante da NIX para vc testar no Sábado...mas estou achando que pode ser que esse aí seja melhor.
    Fiquei na dúvida agora. Nunca tinha usado demaquilante "de verdade" e quando comprei o da NYX achei fabuloso.

    ResponderExcluir
  5. Diise, minha fotos nunca captam direito o brilho das sombras! Fico frustrada porque nas fotos parece que uso sombras matte! Nem a sombra iluminadora que passo logo abaixo da sobrancelha aparece!! :(

    Ju, quero experimentar!! Se for bom vou pedir um para mim na nossa próxima encomenda!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Legal saber que a Vult lançou também demaquilantes.

    Bom, eu tenho alguns que eu costumo usar:

    * Para não carregar muita coisa em viagem, uso os pads da Artdeco (um pote com vários pads que tiram toda a maquiagem). Ponto desfavorável: o preço ( R$ 60).

    * A Contem 1g tem um demaquilante bifásico excelente. Depois que eu descobri deixei um pouco de lado a Artdeco e consegui economizar também, já que este aqui custa a metade do preço. ps: ele tira toda a maquiagem a prova d'água.

    * Para tirar a base, corretivo e blush eu uso o demaquilante da Avon. Bem baratinho (R$ 8). ps: para lápis, sombra e rímel a prova d'água ele não funciona.

    * E tem um demaquilante em creme da linha Clear & Clean da Johnson. Ele tira tudo, inclusive sombras à prova d'água, mas deixa a desejar nos lápis e rímel. Preço bom também, menos do que R$ 20.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Babi, você lembra o preço do demaquilante da Contem 1g?

    A Lari deixou um comentário dizendo que o demaquilante da Vult exige várias passadas de algodão para tirar toda a maquiagem e eu concordo com ela (principalmente na área dos olhos).

    Estou querendo um demaquilante mais eficiente e não muito caro, pois prefiro gastar meu rico dinheirinho com sombras, lápis, bases...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Bom, oremos para que um dia a gente descubra como tirar foto lindíssimas dos olhos rssrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails