quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lancôme Color Fever Shine Lipstick

(It Girl e Vintage Rose)

Esses dois batons da Lancôme eu comprei na Brigette's Boutique, por US$ 5,95 cada. Nunca tinha lido nada a respeito deles, mas pensei "Ah, é Lancôme, não tem como ser ruim!" e foi aí que me dei mal.

Para começo de conversa, o acabamento deles é meio translúcido, tem que aplicar várias camadas para a cor aparecer, e o efeito final é brilhante e molhado, como um gloss. Imagino que existam muitas pessoas que gostem desse tipo de acabamento, mas eu não gosto! 

Outro problema é a durabilidade nos lábios. Fui trabalhar usando o Vintage Rose e duas horas depois não havia nem sinal dele! E o It Girl consegue ser ainda pior pois começa a acumular nas linhas logo após a aplicação!

Como pontos positivos posso citar que não possuem cheiro, deixaram os lábios hidratados e as cores me agradaram bastante. 

A cor It Girl é um rosinha fofo com alguns brilhinhos dourados:

 

E a cor Vintage Rose é rosa queimado, mas com algo de coral:



Agora, a coisa que mais me surpreendeu quando os batons chegaram foi o que li escrito no fundo das embalagens: "Not for individual sale".


Como assim?! Esses batons são de algum kit? São algum tipo de brinde? A Dona Brigitte me vendeu como unidades separadas.

E vocês, já compraram maquiagens na internet e depois não gostaram?

Bjos.

16 comentários:

  1. Ihh demais...ás vezes tem tanta propaganda em cima, que a gente compra mesmo sem pestanejar e se dá mal..Mas, há excessões lógico! Gostei dos batons e o fato de não ter cheiro é um ponto positivo...Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Má...eu tbm não gostei...Fui testar ele, e tive essas impressões...Quase não tem cor, várias aplicações e aparência de gloss, ecaa...espera mais ainda mais por estar se falando de Lancôme..=/


    beijooo e Bom dia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o it girl! :)
    Lindaaa a cor!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Este é um tipo de rosa que eu gosto muito. A textura me pareceu super boa também. Não gosto dos batons muito secos e também não gosto dos muitoooo cremosos! :)

    ps: estou lhe devendo as fotinhas, mas sua amiga enrolada manda hoje à tarde.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto de acabamento assim, é horrível!

    ResponderExcluir
  6. Diise e Ella,acho que me decepcionei por ser Lancôme. Comprei um da Avon outro dia com o mesmo tipo de cobertura e não fiquei achando tão ruim! :D

    Babi, sem pressa! Não quero que vire obrigação para você! ;)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Ihhh menina, quando é assim ou é amostra grátis ou são aqueles pra ficar expostos, não?

    Bom saber de mais um bloguinho de Brasília!!! Uni-vos!!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O it girl é perfeitinho!
    Nunca comprei pela net, morro de vontade :P
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Ah hj eu não compro no escuro não, tenho que testar antes pelo menos. Dica: Ir numa loja testar, ver o que você quer e depois vc compra na net, pq geralmente é muito mais barato na net, né?!Bjuxx!! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que pena porque a cor do It girl e super bonitinha. Mas é um risco a se correr quando compramos pela internet.
    Não conhecia seu blog flor, estou te seguindo.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Nossa amei o primeiro rosinha, é mesmo muitoo lindo!
    Mas o que acontece com mtos sites internacionais é que vários produtos que eles vendem são aqueles que a empresa produz como amostra ou display sabe?! E é por isso que eles vendem com preços tão mais baixos do que os do mercado! ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Meninas, eu não sabia que algumas lojas virtuais vendem produtos que são amostra grátis ou display e fiquei bem surpresa com isso!! Com certeza essa é a origem desses batons que comprei!
    Obrigada pela informação.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Também não sabia deste babado forte...

    Ao menos, que bom! O preço foi justo =)

    ResponderExcluir
  14. O it girl é uma graça...é por esses motivos que ainda não fiz nenhuma compra internacional,morro de medo de não receber o que comprei ou coisa parecida!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. a 1 cor é bem bonitaaa.. gostei xD vi q vc colocou meu blog como leitura diaria.. fiquei tao feliz ^^ brigadaaa e beijundaa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails