quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Base Ideal Balance e Blush True Match - L'oréal

Gente, o blog vai passar a contar com a participação da Babi, uma amiga muito querida e também aficionada por maquiagens e afins, que encomendou junto comigo as comprinhas da Brigette's Boutique que mostrei no post anterior.

A resenha que ela preparou para hoje é sobre uma base e um blush, ambos da L'oreal Paris. Vamos conferir.

1. Ideal Balance Foundation. Cor: Shell 311.


Destinada para peles oleosas, tem ótima fixação e é super fina. Tem melhor resultado se aplicada após o primer.  Ponto negativo: o potinho de vidro tem uma tampa normal, sem spray e sem ser bisnaga.


2. True Match Blush. Cor: Bare Honey.


É um pouco brilhoso, cor parecida com pêssego, dá um tom levemente bronzeado natural.


Na foto detalhe da textura do blush.


Dentro da tampa inferior vem um espelho de bom tamanho e um pincel super macio.


Detalhe da base e do blush na pele.

Review por Babi

E então, o que vocês acharam desses produtos da L'oreal?

Beijos.

14 comentários:

  1. Que bacana, Manu ! :)
    Adorei o post e vamos trocando mais e mais figurinha. A cada dia eu só aprendo mais contigo.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Até parece, né, Babi! Nós duas somos é discípulas do Rodrigo! Hahahahahaha!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Má, parece ser muito bom esses produtos da L´oreal...adorei o resultado no rosto da Babi...Já vão entrar p/ minha listinha^^

    Beijo e boa noite


    =*****

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blush, a base fez meu olhinhos brilharem ao afirmar que é para peles oleosas! rsrsrs Não achei uma base que preste ainda, minha zona T fica muito brilhante ao longo do dia...:(
    Bjim Má e bem vinda Babi

    ResponderExcluir
  5. Diise, tenho o mesmo problema, mas sabe que bases para pele oleosa não me agradam muito? Acho a cobertura muito pesada!!
    Mas fica de olho no blog que comprei três bases novas na Brigette's e vou resenha-las. Quem sabe vc gosta de alguma!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimooooo!! Beijos

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  7. oooii.. bahh aquele negocio da boca da carla eu super usei só os materias na base da higiene auAHUI E O BATOM Usei o dela mesmoo.. mesmoq n pegasse é sempre bom previnir ja q ali abriga bacterias e tudo mais né?? ;D

    ResponderExcluir
  8. Apaixonei no blush...nossa lindo demais!!!!
    Tb to querendo uma base nova..estava usando a lâncome de mamis, mas para noite funciona, já para dia fica pesadinha...queria algo mais leve...alguma sugestão?
    bjocasssss

    ResponderExcluir
  9. Oiie amei o blog. To seguindo
    Me segue?

    gehegih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maiana, imaginei que você tivesse higienizado tudo depois e só falei para alertar, pois o negócio passa mesmo!

    Van, a minha sugestão é a Face & Body, da MAC. É a base perfeita!! Estou apaixonada por ela!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o blush,ficou bem bonito!

    Bjos

    Dona Encrenca

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!! Principalmente a participação especial da Babi!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Essa base é de cobertura leve ou média?
    Bjs!
    http://nandasbazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails