terça-feira, 21 de setembro de 2010

MAC Black Tied e MAC Tilt


(sombras Black Tied e Tilt)

A Black Tied é uma sombra preta com brilhinhos prata e acabamento Velvet, ou seja, cor média, muito pigmentada, com leve brilho e textura aveludada. É super fácil de esfumar e não some durante o procedimento!

A Tilt é uma sombra azul-claro que na embalagem parece ter um leve toque esverdeado (não consegui perceber isso na pele). O acabamento é Frost: cor média, muito pigmentada, com brilho iridescente.  

Na pele elas ficam assim:


Comprei na Brigette's Boutique e paguei US$ 16,50 em cada.

Beijos.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu preciso da Black Tied ....eu queroooo! Lindaaa elas, Má
    (escrevi errado aí em cima ^^por isso apaguei)

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Opa, mais uma de BSB isso é bom d+! Vou add vc na listinha de blogs daqui ;)
    Linda d+ esse tom azul,adorei!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Ih adorei a preto amor olhão preto! Qualquer produto da Mac está na minha wishlist rsrsr Vida de assalariada é muito complicado tem que pesquisar muitooooo...rs Bjim

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo esse tom de azul, ai os produtos da Mac são realmente de tirar o sono de qualquer uma.
    bjoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Má tudo bom?!
    Sabe que passei pelo seu blog e já vi vários posts e amei?! Não é sempre que eu vejo blogs tão interessantes! Estou feliz que tenha encontrado o seu! Vou te linkar lá no blog...
    E eu amei a cor Tilt! Gosto de cores que tem reflexo de outras,hehe, como esse azul tem um fundo esverdeado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Este azul é perfeito ! Lindo, lindo... :)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei doida por essa sombra preta!!
    Ameiii!

    BJsss

    ResponderExcluir
  9. Pois é, meninas, as sombras da MAC são uma perdição!
    Agora estou de olho na Coppering, na Steamy e na Amber Lights!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou, Má! Ela é bem básica e rapidinha de fazer mesmo^^


    beijoooo

    =***

    ResponderExcluir
  11. Olá, Má! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

    “Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tem post novo no blog, dps vem ver!
    bjim Wanessa

    ResponderExcluir
  13. amei a azul, confesso que to com um pé atras nas compras internacionais, tenho 7 que não chegam nunca, uma tem mais de 70 dias... agora só com rastreio... rsrs

    obrigada por comentar no DeDentroDaBolsa, que bom que vc gostou do tutorial, na foto de close o verde destaca bastante mas no conjunto da obra fica bom ne?
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Oi... nossa que cores lindas... vou anotar para os próximos desejos rss.. lindas mesmo! Obrigada pelo recadinho. É bom saber que tô no caminho certo, essa maquiagem em especial fiz praticamente sozinha, só com alguns toques do professor. Bjusss
    http://analy-makecabelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. PREToo é um item indispensavell e o seu é lushoooo puroo *-* ahh eu tbm acho prata e preto batidoo mas na minha amiga qse cor nenhuma fica bom.. ainda tenho q descobrir como fazer colorido nela ;x ela q quis prata com preto tbm.. fazer o q né?? ><


    fiz curso profisisonal de maquiagem.. tbm ja fiz workshop.. mas n sei exatamente do q vc ta falando.. n foi em nenhum curso conhecido no brasil e sim só aqui em florianopolis :D q é uma rede de cosmeticos e tbm centro de ensino ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails