segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MAC Madly Creative e MAC Strobe Blossom

Na última comprinha que eu e Babi fizemos na Brigette's Boutique ela pediu dois produtos da MAC para os lábios: o batom Madly Creative e o tinted lip conditioner (denominação chique para brilho labial) Strobe Blossom.

O Madly Creative é um batom cor champagne, com acabamento Frost, ou seja, possui brilho cintilante e cobertura média. A Babi o descreveu da seguinte forma: "Para quem gosta de batons neutros, mas com certo brilho é a opção certa. Super macio, hidrata os lábios e protege, pois tem filtro solar. Ideal para seu usado à noite, com maquiagem forte nos olhos".


Custou US$ 16,50 e nos lábios ele fica assim:



Já o tinted lip conditioner Strobe Blossom a Babi definiu como "muito clarinho, apenas para ser usado como hidratante mesmo. Substitui a manteiga de cacau ou até mesmo os protetores labiais da Nivea.".


Custou US$ 9,95 e nos lábios ele fica assim:



Babi, obrigada por mais uma vez dar uma força para o blog com suas resenhas e fotinhos de produtos legais!

Beijos.

13 comentários:

  1. Flor embora eu não ligue muito para acabemento frost esse ficou lindo! Mas devo dizer que amei o efeito do tinted lip! Eu sempre achei que seria uma compra desnecessária mas amei meeeesmo o efeito! Querooooo =(
    heheh beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de batom cintilante...não sei porque, at[e tenho mas nem gosto muito, agora estou viciada nesses lip balms, dá um "ar" natural, saudável, esse tinted lip conditioner Strobe Blossom é LINDOOOOOO querooooooooo, quero agoraaaaaaaa...kkkkkkkkk, eu tenho usado um da nívea de morango que deixa os lábios rosados..super recomendo! bjocassssss

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Vanessa ! Sabe qual é a diferença ? Eu também usava muito estes protetores labiais da Nívea (tampinhas rosa, vermelha e azul), mas com o passar do dia meus lábios ficavam desidratados, mesmo retocando várias vezes. Já o da MAC, quando ele fica gasto e seco, deixa os lábios finos e hidratados, daí repasso mais um pouco e fica ótimo. Recomendo de olhos fechados! =)

    É sempre um prazer contribuir e também aprender contigo no blog, Manu. Beijo grande !

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu gostei muito dos dois...Adoro batom hidratante e ainda por cima protege....Bjim

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim retribuir sua visita a minha coluna XOXO no blog da branquela!!!


    Eu to vendo todas as blogueiras, divulgando esses batons da MC...
    Eu de prefeencia só uso um VERMELHO MAIS VERMELHO que tiver..!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Má, eu tbm uso para colocar os cílios postiços..hahaha.
    Ela é ótima nesse quesito.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Má! MAC é tudo de bom mesmo né... Vou fazer a resenha dos meus produtinhos sim! Batons liiiindos!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Acho tudo da MAC muito lindo, as cores dos batons, tudo. Mas o preço :/ Aqui no Brasil é lamentável. Poxa, porque tão caro sabe? MAC só vai passar pelas minhas mãos o dia em que eu fizer uma viagem para o exterior, fora isso .. rs Mas adorei o batom! :D Muito bonitinho!

    Obrigada pela visita ao Batom!
    Estou te seguindo também :D
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Oi Má

    Achei super lindo. O segundo eu não conhecia.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ma,
    eu uso um Duo Fiber (daquele kit de pinceis Rosa e Branco), fica bem espalhadinho...Não tem erro!!


    Beijoooo

    ResponderExcluir
  11. AI não.. essas cores n gosto.. são mais daquelas rosas bem chamativos ahuiAUIaui *-*

    ResponderExcluir
  12. ótimos. O segundo cai mto bem na diária. :)

    um beijo, lindinha.

    www.estampadezebra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails