domingo, 12 de setembro de 2010

Maquiadora de mão cheia!

Navegando de blog de blog acabei indo parar no site da Amy Ameera, uma talentosa makeup artist da Malásia.

A maquiagem feita por Amy é a chamada social, para casamentos, noivados e outras ocasiões festivas, e o que mais me chamou atenção foi o trabalho da pele. Reparem como ela consegue uniformizar com perfeição os rostos, mas sem deixar aquela impressão de que a cliente foi "rebocada". 

Não deixe de clicar nas fotos para ver as imagens em tamanho grande e assim apreciar o belo trabalho de Amy:









Incrível, não é? Virei fã!

Bjos.

12 comentários:

  1. Ma...fiquei babando aqui...nossa ela faz um trabalho maravilhoso...dá ate p/ pensar que não são as mesmas pessoas depois de maquiadas...Perfeito!


    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gente! Como assim? A mulher faz milagres! As pessoas ficam HIPER diferentes. Amei :)
    p.s.: Sou de Brasília também.

    ResponderExcluir
  3. Ella e Rafaelli, também fiquei impressionada com a mudança!!
    E olha que interessante, as sobrancelhas são desenhadas! É só observar que dá para ver que todos os pelinhos excedentes continuam lá!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou super diferente todas elas, mas não sei dá a impressão que elas são bonecas,deve ser a pose delas...Bjim Má adorei

    ResponderExcluir
  5. Má vc errou! ela não é maquiadora...ela é MÁGICA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente só pode ser...meu deus! fiquei chocada e maravilhada...mas se fosse homem e lesse isso ia ter mto medo...hahahahaha( comentário maldoso...q feio...)
    Ri mto dos "vendedores mac pedindo avon" respondi lá no blog... :)
    bjocassssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Jesuus apaga a luz! O que essa mulher faz é milagre, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Tô chocada ! Essa mulher faz milagres...

    ResponderExcluir
  8. Meninas, tô rindo muito dos comentários de vocês!! :D:D
    A mulher é fera mesmo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. A sobrancelha faz TODA a diferença!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que diferença neh?
    O que uma maquiagem não faz neh?
    Sou seguidora nova se puder me seguir ou visitar agradeço!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Isto é meu amigo e eu orgulhoso de ela... ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails