domingo, 19 de setembro de 2010

Revlon Age Defying Light Makeup




Descrição: Base líquida com FPS 30 para todos os tipos de pele. Com apenas duas semanas de uso reduz em até 50% as linhas de expressão graças à sua fórmula com Botafirm, avançada tecnologia que emprega complexo botânico e hexapeptide.

Eu já contei aqui a batalha diária contra a oleosidade da minha pele, no entanto, eu não consigo gostar de bases para peles oleosas! Nunca consegui achar uma que não ficasse pesada, nem deixasse a pele com aquele aspecto opaco e sem vida, então comecei a experimentar bases para todos os tipos de peles ou para peles normais e devo dizer que estou bem satisfeita com os resultados. 

É claro que bases assim não duram horas no meu rosto sem que a zona T fique brilhante, mas quando isso acontece basta pressionar um lenço de papel para retirar retirar o excesso de oleosidade e aplicar outra camada de pó facial.

E foi nessa de experimentar bases diferentes que comprei a Age Defying, cor Fair, na Brigette's Boutique por 6,50 dólares.


Veredicto: Não posso confirmar que ela reduz as linhas de expressão, mas adorei a base mesmo assim! A cor ficou perfeita e o FPS 30 é muito bem-vindo! 

A textura dela é bem líquida, o que torna a aplicação extremamente fácil. Não marca as linhas de expressão e deixa a pele viçosa, com aquele aspecto de pele hidratada.

A cobertura é leve, indicada para peles que não têm muito o que esconder e, apesar de não ser específica para peles oleosas, tem um acabamento bastante sequinho, vejam:


Os pontos negativos são o cheiro, achei esquisito e meio forte, e o fato da embalagem conter apenas 30 ml do produto. Do jeito que eu gostei ela vai acabar num instante!

Bjos.

8 comentários:

  1. Oi querida!! deixei um selinho para vc no meu blog!!
    com muito carinho..Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei Má, mas qndo vc falou do cheiro já desanimei, não adianta odeio makes com cheiros diversos rsrsr Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como a Revlon (mesmo a internacional) tem cheiros...

    ResponderExcluir
  4. Pois é, meninas, a base tem cheiro. No rosto até que desaparece, mas na bisnaga é forte!!! Uma pena.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Por isso que eu queria ter me aguentando para pedir na comprinha...mas qd vi aqui não resisti...sairia tão mais em conta..mas pelo menos ele não me decepcionou. Adorei..rs


    beijos, Má

    ResponderExcluir
  6. Isso me fez lembrar o episódio das sombras com cheirinho ruim que as meninas compraram daquela vez...

    huahuaahua (rindo muito aqui)

    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Ai eu gostei, só fiquei triste pq tem cheiro. Makes são bem melhores sem cheiro neh...rsrs
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails