segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bourjois Ombre à Paupières

(Orange Subtil e Prune Audacieux)

Hoje vou mostrar duas sombras da Bourjois que comprei numa promoção do site Strawberry há algum tempo: a Orange Subtil e a Prune Audacieux. 

O produto não tem cheiro, a embalagem com espelho na tampa é bem fofa, as cores são lindas e duram bastante nas pálpebras.



O ponto negativo é que a intensidade dessas sombras é ruim e para que apareçam bem é preciso aplicar o produto várias vezes. E nem adianta usar pincel molhado. A cor só dá o ar da graça se aplicada depois de um primer.

Na pele, sobre o Primer Potion - Urban Decay, elas ficam assim:


Não me lembro quanto paguei na época, mas agora elas custam R$ 30,00 cada.

Beijos.

10 comentários:

  1. Os produtos da Bourjois são muito bons! Ainda não tive a oportunidade de testar as sombras, mas o blush e o batom estão entre os meus favoritos.

    O batom é um pouco seco, daí eu uso depois do hidratante labial e o blush tem esta mesma embalagem da sombra, inclusive até a textura também. =)

    E no blush tem um cheirinho bom, eu adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei uma sombra dessa da Sacks na cor Marrom Glacé! Eu achei a embalagem tão linda! Ela é mesmo bem suave, mas gosto para dar um tchan nas pálpebras no dia-a-dia... Essa cor Orange Subtil é linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Má! Esse tom de vinho tá super lindo, hein? Nem tenho nada da Bourjois ainda... :/

    O cheiro não parece com aquele forte do Sundown normal. Ele é bem suave, parece mais com cheiro de outros protetores de rosto! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Má!! Adorei as duas cores!! bjooo, Suh

    ResponderExcluir
  5. Olha Má adorei a cor vinho, acho lindo as coisas da Bourjois é de muito bom gosto as embalagens...E olha que o preço está bem digno rsrs Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores muito lindas, estou seguindo! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, lindas as cores!! menina tu é viciada em maquiagens hein?! Garimpa cada coisa, cada marca que nunca nem ouvi falar...e aposta, comprando. Eu tbm gosto muito de make, apesar que não dia-a-dia não uso muita coisa! Quando precisar de umas dicas vou pegar com vc!! risos bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa gostei das duas cores,muito bonitas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei .. as 2 muito lindas..
    eu quero comprar uma dessas mais ñ sei qual escolher entre as 2

    faz uma make com elas flor

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails