sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Clinique Superblended Face Powder


Novamente contando com a colaboração da Babi, post rapidinho para mostrar para vocês o Clinique Superblended Face Powder:



É um pó facial solto, sem cheiro e com brilhinhos minúsculos que deixam a pele com aquela aparência chique de red carpet. 

Segundo a Babi ele "é muito fininho e proporciona a harmonização da base e do corretivo. Porém, tem alguns brilhos, sendo recomendado para uso à noite. É destinado para peles oleosas. O pom pom de aplicação é super macio, porém prefiro aplicar com pincel.".


(detalhe da embalagem e da esponja aplicadora)

Na pele ele fica assim:


A cor é a Transparent 06 e custou 17,50 dólares na Brigette's Boutique.

Beijos e ótimo fim de semana.

13 comentários:

  1. Má, o acabamento dele me lembrou o iluminador em pó solto da Elke.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo os brilhinhos,adorei muito lindo..

    bjo,Bom final de Semana!!

    Suh

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Má, a cor é a nº 01. É um vermelho tão aceso e com cobertura tão forte que para poder sair na rua com ele eu tenho de tirar o excesso e dá uma pincelada leve de pó. Caso contrário só o que verão de mim é a boca ! kkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O Blog da Alice e o canal dela no Youtube eu simplesmente AMO!!! Ela vicia viu ? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos parabéns...pena que não comprei meu mimo...quero a paleta de 28 cores (olha a surtada das sombras atacando novamente ?!!! kkkkk), mas o vendedor do ML não me respondeu...ainda...que sofrimento !!!!
    kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa MA vc é a cara da riqueza hehe.Olha fiquei sabendo que aquela maleta é meio fraca desisti

    bjksss


    Pri

    ResponderExcluir
  8. Pois é MA o studio fix é reboco rsrsrsrs o face and body é mas leve e dizem ser meio oleoso, porém a embalagem é enorme ne

    bjkss

    ResponderExcluir
  9. menina fiquei fascinada com o efeito desse pó. Deve fica lindo no rosto. Eu adoro esse efeito de brilho, tenho um do boticário com efeito bronzeado com aplicador do pó solte em um pincel , mas acho q o efeito dele é muito fraco. Agora com esse fiquei tentadíssima de pedir prá minha cunhada que tá de viagem na Europa. Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei viu!
    Tá rolando um sorteio muito legal no meu blog, não deixem de participar!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Este pó é muito bom. Dia desses usei no final de tarde e também deu certo. O legal é que a pele permanece seca por algumas horas. ADOREI ! :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa o efeito desse pó parece ser muito bom,adorei.
    bjãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo esse pó, e uma frase me chamou a atenção SEM CHEIRO...amo make sem cheiro! Amei a dica

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails