sábado, 23 de outubro de 2010

Elsève Leite para Pentear Reparador


Continuando a saga dos cremes para pentear hoje vou mostrar um produto que ganhei da minha cunhadinha fofa e que muitas de vocês já devem conhecer, o Elsève Leite para Pentear Reparação Total 5.

Segundo a embalagem "sua fórmula leite com textura ultra-leve oferece o cuidado de um creme com a leveza de um leite, deixando os cabelos reparados e fortes sem perder o movimento." 

O que achei dele? Finalmente encontrei um leave-in para chamar de meu! Ele é leve, deixou meus cabelos disciplinados e brilhantes sem aumentar a oleosidade dos fios e tem um perfume super suave, que desaparece logo depois que o cabelos seca. Perfeito!

E o melhor é que custa pouco mais de R$ 8,00!! Recomendadísssimo!

Beijos e aproveitem o fim de semana!

14 comentários:

  1. Ainda bem que deu certo,eu gosto muito dos produtos da L´Oreal.Boa escolha.
    bjoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esses produtos. Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Má, este ainda não experimentei.. Gostei da resenha.. bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o absinto. Esse çeite de pentear também é ótimo.
    BejO!

    ResponderExcluir
  5. EU ainda não usei esse produto. Várias linhas da Loreal estão com esse produtinhos de pentear, né? Vou comprar um para testar em breve! ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ma estou usando o mira cuticula da avon e um hidratante para cuticulas da avon tb

    bjks Pri

    ResponderExcluir
  7. Má, ele tem uma esfoliação perfeita pro dia a dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ma, o potinho que eu coloquei o meu batom veio com uma fração de paint pot que eu comprei de uma menina, mas já vi vendendo -> http://www.farmadelivery.com.br/conjunto-tres-potes-plasticos-com-esatula-basicare.html

    espero ter ajudado.
    obrigada por comentar no blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah, mas teu cabelo é lindo, né?
    Liso, brilhoso.

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Então esse aí eu vou testar!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Hm, meu creme para pentear acabou. QUem sabe não experimento? Haha Tô precisando mesmo de um!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho este mesmo produto tanto em creme quanto em spray. Muito bom mesmo!

    A L'Oreal manda muito bem com os produtos de preços mega acessíveis e com ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ma!

    minha mãe tem usado este e gostado bastante também e sem duvida o preço amigo é muito atraente hehe...

    bjks

    ResponderExcluir
  14. Já vi na farmácia para vender mais não confiei. Da proxima vez vou experimentar. bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails