domingo, 17 de outubro de 2010

Framesi - Rigenol


Depois do fracasso do creme para pentear da Phytoervas e motivada pelos comentários de leitoras que sugeriram que eu experimentasse um leave-in líquido, resolvi arriscar o Rigenol, da Framesi.

O que diz a embalagem: "Tratamento nutriente para cabelos debilitados. Proporciona suavidade e facilidade em pentear. A sua fórmula especial actua em duas fases: a primeira hidrata e desembaraça os cabelos, a segunda fecha as escama queratínicas e dá brilho à superfície capilar. Resultado: penteado mais duradouro e cabelo saudável e brilhante. Agitar bem antes de usar e vaporizar de forma uniforme os cabelos húmidos." (observação: o produto é italiano e as instruções do rótulo estão em Português esquisito.) 

O que eu achei: Gostei do produto. Ele realmente deixa os cabelos mais macios e brilhantes e dá uma ótima controlada no frizz. Por ser líquido não pesou no meu cabelo, nem piorou a oleosidade, mas como nem tudo é perfeito, achei o perfume dele enjoativo. Tá certo que, por causa da minha rinite alérgica, eu sou fresca com cheiros e qualquer perfume me incomoda, mas neste caso quando experimentei o produto na loja achei cheirinho dele gostoso, algo doce e que me lembrou chiclete. O problema é que depois que eu apliquei nos cabelos o cheiro não sumiu, continuou lá o dia e a noite toda. No final já estava louca para lavar a cabeça!

Apesar disso, continuarei usando. O produto cumpre o que promete e não foi lá muito baratinho. Meu nariz que se acostume com o perfume!

Preço: R$ 56,90

Beijos.

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkk..enquanto tem gente procurando produtos q durem o cheiro nos cabelos vc acha ruim...ri mto..q bom q pelo menos ele cumpre o objetivo né?
    Nem conhecia essa marca..onde vc comprou?
    bjocassss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Van, para mim o produto ideal não tem perfume algum!
    Comprei aqui do lado de casa, na Crecol (313N).
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca mais parece ser boa. eu gosto de cremes que deixam o cabelo cheirosinho. bjka.

    ResponderExcluir
  4. Má, pensa numa pessoa indignada por ter pago R$2,6o num trequinho vagabundo daquele. É quase o preço de um ou dois esmaltes. Fiquei fula da vida. Vou ficar só com esse mesmo. E olhe lá ! kkkkkkk
    Olha, o pincel da Prada custou aqui (nesse fim de mundo) R$ 7,9. Achei barato e comprei logo dois. É bem macio. Gostei, mas na embalagem diz que épra pó e blush...só se for no mundo onde nos temos a cara do tamanho de uma maçã. Só pode !!! Imagina passar pó com um pincel tiquito daquele ? Iriamos levar meia hora só para isso. kkkkk Então uso ele para passar pó na região dos olhos depois de passar o corretivo. Fica uma beleza !! Até ia comprar um fake do 188, mas agora que achei esse nem quero mais ! kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de comentar sobre o care liss...deles o que mais gosto é o de abacate. E fica como dica...eu uso eles antes do condicionador, deixo por uns 5 minutos mais ou menos (colo uma touca) e vou otmando meu banho. Depois retiro e aí sim passo o condicionador. Isso quando não uso só ele e não passo o condicionado...também fica ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa pelo preço desse Framesi compraria um monte de potes da Care Liss kkkkkkkkkkkkkk Com a vantagem que o cheirinho é bem mais suave e não fica nos cabelos ! kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Má, já os usei os blushes da Mary Kay...o mais clarinho é bem clarinho mesmo, mas fica bem suave. Já o outro é uma perdição. Assim que fizer uma make do Fui Assim e usar ou resenhar, tu vai ver como são. Mas valeu a compra. E a sandalinha fica linda nos pés. Eu adoro usá-las. Fica um charme com calça jeans.
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Má, esses blushes você só vai encontrar se sua consultora fez estoque, porque eles foram de edição limitada e não constam mais no catálogo da mary kay. Eu comprei pelo Mercado Livre, por 49 reais, aí aproveitei e comprei os dois tipos. Dá uma olhada lá. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, anda tive de pagar o frete, mas super valeu a pena.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo carinho flOr, a gente faz o que pode né?! rsrsrs. Visitarei seu blog sempre que possível.

    BeijO!

    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ma eu tb nao conhecia a marca lune, o batom é lindo

    bjksss e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  12. Querida tá rolando um mega-sorteio no blog. Não deixe de participar!! http://garotavaidosa.blogspot.com Bjuxx!!

    ResponderExcluir
  13. Não vi este produto ainda. Não conheço a marca, mas como você disse, já que é líquido, então tem uma maior probabilidade de dar certo com os cabelos lisos. No entanto, achei o preço dele um tanto caro. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Bom, leave-in nunca usei mas, engraçado até que nesse tempo não tou sofrendo muito com os fios com frizz não...Mas, a dica está anotada vai que ele revolta né...E concordo com vc o nariz vai se acostumar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ihh, eu tenho rinite também, rs. Tem uns cheiros que realmente me irritam, assim como você. Mas tô procurando um produto bom para os cabelos. Vou ver se confiro, se achar :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  16. Ai eu acho tão bom cheirinho de chiclete...rsrsrs adoro cabelo cheiroso e realmente tem coisas que a gente tem que se acostumar neh,ainda mais quando é caro,é o nariz que se acostume(ri muito)
    bjãoo e espero que vc se acostume.
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. hahahaha..adorei o "meu cabelo que se acostume com o cheiro pq não foi barato"

    Eu sempre estive em busca do leave in perfeito, usei alguns que amei..mas com tantas opçoes como que a gente aguenta ficar só no mesmo né?

    Obrigada pela visita no meu blog e volte sempre! (to devorando tudo por aqui..e adorando)

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  18. Sobre esse leave-in líquido da Framesi, chamado de Rigenol Bi-fásico... como cabeleireiro e formador técnico, aqui vai minha opinião: 1º - a marca é apenas uma das top five mundiais no campo da cosmética capilar profissional. É vendida apenas a profissionais, mesmo que surpreendentemente encontrada numa ou outra loja de algum distribuidor que se diz do canal de distribuição direta mas tem a sua lojinha para vender à revelia da marca italiana para a consumidora final.
    2º - Tem um cheiro ativo sim! É a minha opinião. Mas é óbvio que isso é perfeitamente discutível, pois os cheiros têm a ver com gostos. E sabemos que gostos não se discutem, não é não!?...
    Para finalizar, e sabendo agora que o produto é exclusivo profissional, compreende-se porque razão uns gostam muito e outros pouco e chegam a comparar com produtos de matéria prima muito menos rica... ou seja, deveria ser um produto aconselhado para cada caso, pelo profissional da área.
    Obrigado pela oportunidade de meu parecer.

    ResponderExcluir
  19. Os produtos da framesi são óptimos e uso a máscara rigenol e é muito boa. O óleo de argan desta marca é perfeito. Dos produtos que já usei os da framesi está no topo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails