domingo, 10 de outubro de 2010

Mary Kay Sombra Mineral Compacta

(Coal e Amber Blaze)

As sombras de hoje são meus primeiros produtos Mary Kay e eu realmente adorei as duas! Levando em consideração o preço (R$ 19,00 cada) e a qualidade dos produtos, elas foram um excelente investimento!

A Coal é a sombra preta opaca mais preta que eu já vi! Super pigmentada, fácil de esfumar, deixa a maquiagem com um acabamento aveludado lindo e tem uma ótima durabilidade nas pálpebras.

A Amber Blaze é dourada, com algo de cobre. Bem pigmentada, muito cintilante e também com ótima durabilidade.

Na pele elas ficam assim:



O único ponto negativo é que elas não possuem embalagens individuais bonitinhas. São vendidas como refil para a montagem de uma paleta variada, com pó, blush e várias cores de sombra.  

No feriado vou montar um tutorial usando pelo menos a Coal para vocês visualizarem melhor do poder dessas sombras!

Beijos.

13 comentários:

  1. a preta é opaca? Pq na 2a foto parece que tem uns brilhos. amei o blog, tõ seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Elas são bem densas, né ?

    Já ouvi falar muito bem dos produtos da Mary Kay.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nosssa parece que elas tem ótima pigmentação! Adorei Má...Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Tati, realmente, na foto ampliada parece que a sombra preta tem uns brilhinhos, mas na verdade ela é bem opaca. Tirei a foto com flash, os brilhos devem ser reflexo.

    Babi e Diise, elas são ótimas! Gostei demais e até já encomendei mais duas!

    Beijos, meninas.

    ResponderExcluir
  5. Má q dourado LINDO! Ameiiiii!!! :)
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ahh fiquei toda toda aqui, qd li que tenho desenvoltura...rs Sou digamos, um tanto tímida...Pois então Má, eu vi esse erro no vídeo, só que já tinha postado no Youtube, no proximo isso não irá mais acontecer..=D

    Aproveite bem o feriado, e já quero ver uma make com essas sombras..Adorei as duas 0/


    beijooo

    ResponderExcluir
  7. eu tenho essas 2 cores da mary kay são lindas e as 2 juntas ficam um luxo!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...vim retribuir a visita no meu blog, ja to seguindo,

    Bjim.

    Ta rolando 2 sorteios la no blog.
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Conheço uma menina que vende, vou falar com ela. As cores são fortes e eu gostei bastante!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. A sombra preta é mesmo muito preta! Faz muita falta uma sombra assim na coleção! Ela esfuma bem?
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho umas três sombras da mary kay...acreditas que ainda não usei por pena ? kkkkkkk
    A bolsa em formato de kibe é porque ela é mais larga que alta. kkkkkk Beijos
    Ah, as fotos eu tirei todo dia...até qua não deu trabalho...só na hora de editar.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ser muito fã de sombras, quando vejo uma preta me rendo.Essa preta esfuma bem?
    bjoo

    ResponderExcluir
  13. Patrícia e Gabi, ela esfuma super bem! Já virou minha sombra preta favorita!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails