quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Revlon Matte Lipstick - Mauve it over

(Mauve it over)

A Revlon também entrou na onda dos batons opacos e matificados e lançou uma coleção com esse  acabamento, contando com 11 cores diferentes. 

Eu comprei o Mauve It Over, um rosa cor de boca lindo, por 6,95 dólares, na Brigette's Boutique. Nos lábios ele fica assim:



Gente, estou apaixonada por esse batom! A cor ficou ótima para mim e ele dura fácil umas 5 horas nos meus lábios (sem comer, tá!).

A aplicação é um pouco chatinha, coisa de batom com acabamento matte mesmo. Ele tem aquela textura seca, então antes de usá-lo é obrigatório passar um balm labial para hidratar e ajudar na aplicação. Mesmo assim a durabilidade dele compensa tudo!

Recomendadíssimo!  

Beijos.

12 comentários:

  1. Oi Má ! O batom ficou lindo em você...ele me lembrou rosa inverno da Yes, mas olhei melhor e o rosa invernos é mais cremoso e um tiquinho mais escuro.
    olha, se tu não gostaste do cheiro do pantene e tem medo de usar, melhor nem arriscar, porque ele não é baratinho, para depois você descobrir que o cabelo não se deu bem. Melhor nem se animar. Eu fique arrazada porque meu cabelo não se deu com ele. Paciencia, né ? Agora já era. Mas quem sabe outro eu me dou bem, né ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro este tipo de tom! Podemos usar para trabalhar ou até mesmo à noite com uma maquiagem mais forte nos olhos. Lindo mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de cores claras em batom,fujo dos vermelhos,acho bonito só os outros.Arrasou na cor.
    bjoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa Má, e o da Botica, experimentou?

    Eu quero é esse batom teu...tá lindo^^
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ma as maletas sao caras ne rs achei uma no mercado livre muito maneiro 86 reais mas ainda tem o frete ne e essas coisas gosto de ver rsrs

    bjkkss estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, vc já viu para vender no brasil?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica da câmera Má! =)
    E que lindo esse batom! Eu tenho uma cor bem parecida da Vita Derm... Mas não é mate que nem essa! Tenho vontade de ter o rosa famoso dessa linha, esqueci o nome agora!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Realmente a cor dele é linda, adorei!!! Mas, preciso dar uma hidrata nos meus...

    ResponderExcluir
  9. Oi Má,adorei esse batom,muito lindo.
    Pra mim essa cor cai bem,em qualquer situação.

    bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse batom!
    Fica um cor de boca (a minha é meio marrom), fica lindo!
    Adoro!
    Eu tenho o Pink Pout e o Pink About It. Amo!
    E dura horrores mesmo!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Amei!! apos muitas buscas, encontrei este batom no site www.belezaeessencia.com com um preco muito bom!
    Fica a dica meninas
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails