sábado, 30 de outubro de 2010

Selinho do Bem


A Fernanda, do Fernanda e suas manias, indicou o blog para ganhar o Selinho do Bem e eu adorei! Além de muito fofo, ele tem um objetivo bem bacana que é formar uma corrente de gentileza entre as blogueiras. 

A única regrinha é dar continuidade à corrente e indicar mais 10 blogs para recebê-lo. Então, como eu acompanho diversos blogs, todos maravilhosos e interessantes, o critério que resolvi usar para repassar o selinho é o da gentileza também. 

Indico os blogs abaixo, todos com blogueiras super atenciosas e gentis com as leitoras:


Ficou faltando muuuuuita gente nessa lista, mas como a regra diz 10 blogs tive me limitar a 10 indicações.
Beijos.

15 comentários:

  1. Obrigada, Má.. Vc que é gentil..

    próximo poste irei colocar o selinho..
    Bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Má sua LINDA! Obrigada!
    MESMO!
    bjocas estaladas!

    ResponderExcluir
  3. Aah que legal! Adorei o selinho , muito fofo =)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Má,saudades de vir aqui ver seus post querida!! mas estou de volta..hehe

    Que selinho mais fofo! Parabéns vc merece!:)
    obrigada pelo seu recadinho de apoio lindona!!

    bjo bjo!! Suh

    ResponderExcluir
  5. Má, querida, muito obrigada pelo carinho!

    Esse selinho já está lá no meu Blog, mas fico super feliz que tu tenha me escolhido para recebê-lo!!!

    Valeu, mesmo, flor!
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah! Que bom, você já postou o selinho! Fico tão feliz quando mando selinhos e as pessoas se importam em passar adiante ^^

    Que bom que você gostou! A mensagem dele é bonita mesmo ^^

    Bjinhus linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Má!
    Parabéns pelo selinho ;D
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Má!

    Eu passei este selinho pra vc lã no blog e esqueci de avisar.... pq dormi, kkkkk;;; mas tá neste link de ontem:
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/10/selinhos.html

    mas tem outro selinho pra vc de novo, pra responder...
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/11/mais-selinhos.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Má, decidi aplicar tudo junto pra ser mais prática...só isso. Fora o tempo que perdia passando um por um...agora tasco tudo na mão e passo. Facilita que é uma beleza ! kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho dois cuidados diferentes. O da noite é totalmente diferente do dia. Assim que der faço o da noite e mostro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu praticamente não lembro como fiz a make de terça, acreditas ? Que ódio...adorei ela. Preciso de um caderno pra anotar e colocar a foto do lado. kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo selinho, linda! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  13. Má!!! Vc é uma fofa!!
    Muito obrigada pelo selinho!! Aliás super merecido por vc, a gentileza e a fofura em pessoa :)

    Apaguei meeeeeesmo o vídeo e não nego (kkkkkk!), fiquei mais tímida do que sou e minha voz gravada é triste! Detesto, hahaha! Mas quem sabe um outro dia? Vou tomando coragem, colocando musiquinha de fundo... Kkkkkk, bjos!

    ResponderExcluir
  14. Linda que selinho mais fofo! Muitoooo obrigada mesmo por me indicar viu?! Você que é muito gentil, o que eu aprecio muito!
    Desculpa vim ver seu selinho só hoje, mas o feriado me manteve um pouco longe da internet!
    Espero que tenha aproveitado seu feriado também!
    ^^
    Um beijo enorme Má, você e seu blog são muito queridos! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails