terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ampola de tratamento capilar



Moisture Repair Shine and Smooth, da Mediterrani Professional é uma boa opção para quem, assim como eu, gosta de recorrer às práticas ampolas de tratamento capilar. 

De acordo com o fabricante sua formulação é rica em extrato de mel que tem ação emoliente, queratina hidrolisada que contribui para fortalecer os fios e extrato de pitanga. Com esse tratamento os fios permanecem lisos, hidratados e alinhados por muito mais tempo.

O modo de usar recomenda aplicar no comprimento dos fios limpos e úmidos, deixar agir por 5 minutos e enxaguar bem. E como uma imagem vale por mil palavras vamos a uma foto de antes e depois do uso (clica na imagem que aumenta):


(As fotos foram tiradas com luz artificial, sem flash. O cabelo não foi escovado, secou naturalmente.)

Acho que nas fotos dá para ver bem a diferença nas pontas do cabelo. Os fios realmente ficam macios, hidratados e muito disciplinados. Além disso o produto rende demais! A válvula em spray é uma ótima sacada, facilita a aplicação e aumenta muito o rendimento da ampola.


Comprei a bonitinha da foto acima meio na louca, sem nunca ter ouvido falar dela antes e confiando apenas na conversa da vendedora, e não me arrependi. Gostei tanto que já estou na minha terceira ampolinha!

Enfim, é uma excelente opção para os dias em que as madeixas estão implorando por socorro e não tenho tempo/paciência para fazer uma hidratação com máscara.

Preço: R$ 12,80 e no meu cabelo rende 3 aplicações.

Beijos. 

9 comentários:

  1. Vanessa, já comprei na Visual Cosméticos da 306N e na Crecol da 313N.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtinhos assim são os que me salvam nos piores dias!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, é o precinho é bacana. bjos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Má, dá pra ver a diferença!
    Eu tb não conheço essa marca e não tenho paciência pra hidratar o cabelo em casa! rsrsrs
    Valeu a dica!
    Seu cabelo é lindo!!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Aahh!!! Essa é a q vc tinha falado antes!! Nossa eu amo ampolas! vou essa semana msm atrás da minha...hehe
    bjoooooooooooooo

    divadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já ia perguntar aonde vc comprou...mas, vi no comentário! rs Tenho que ir na Visual!!! Amei o resultado!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh obrigada pela dica, vou comprar pra mim também!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que diferença heim,ficou bem brilhoso,adorei.
    Beijoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails