quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Blogueira Oculta - minha listinha

Estou participando do amigo oculto promovido pelas meninas do De olho no Glamour e combinamos de postar dicas do que queremos ganhar na brincadeira. Então, segue a minha listinha. As imagens são meramente ilustrativas, viu, querida blogueira que me tirou!

1. Sombras:


AMO! AMO! AMO! 
Acabei de adquirir duas paletas de 88 cores, mas ainda não estou satisfeita, quero ter todas as sombras do mundo!!! rs.
- Pure Shine, da Vult (exceto as nº 06, 09, 10, 12 e 13, pois já tenho).
- Unitárias, da Yes e do Duda Molinos.
- Intense, do Boticário.
Qualquer uma dessas vai me deixar muito feliz!

2. Pincéis:


Preciso urgentemente de um fan, mas também vou gostar de pincel para blush e sombra.

3. Anel ou brinco prateado:



4. Kit de cerveja importada com copo:


5. Necessaire em cor escura:

É isso!
Beijos.

10 comentários:

  1. Ai amigo oculto é tão gostoso né? Ainda mais se relacionado a beleza! rs Eu acho que ganhar pincéis é sempre bom! =D E essas sombras da Vult são lindas, mas fazem uma bagunçaaa né?
    rs
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Má, eu nunca vi dessas sombras da vult para vender... vou dar uma procurada! E vc tem que ser louca por sombras mesmo, pq misturar cinco num make só tem que ter tanlento e mar sombras! hahaha

    beijos, querida! Tomara que vc ganhe ótimos presentes nos amigos ocultos por aí! ;)

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro participar de amigo oculto! =)

    E esta Erdinger me deu água na boca. Ahhh uma geladinha agora...

    Beijos e boa sorte no amigo oculto

    ResponderExcluir
  4. Amey a listinha cheia de coisas legais!!!tenho que fazer a minha!!1 mas nem seu o que eu quero.. hihihi será que você me tirou!? será que eu te tirei!? hihihi



    hhihih adorei tudo no seu blog! Vou tentar passar sempre por aqui viu?! E te espero sempre no meu também! hihihi =P

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    ResponderExcluir
  5. Assim fica fácil acertar no presente.
    bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu blog está lindo!!
    Beijokas!
    http://sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo facinho de comprar... Só a cerveja é ruim de madnar pelo Correio, né?
    beijos

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga, esse tônico da Clear & Clear eu coloquei junto com meus lencinhos umedecidos para retirar o grosso da maquiagem, mas esperava que ele realmente desse o efeito gelado. Não senti esse efeito. Prefiro o de limpeza profunda...que dá uma refrescada potente e eu sinto o meu rosto realmente sendo limpo.
    Pois é minha colossal faleceu. Fiquei arrasada, mas é a vida...uns precisam morrer para outros nascerem. kkkkkkkkk Como ainda tenho muitas máscaras aqui...em estoque...vou demorar mais u pouco pra comprar alguma máscara. Foi bom enquanto durou. Ela já tinha até passaporte, já que viajou comigo para Lima. kkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga Oculta da Emanuela, eu vendo Yes ta? kkkkkkk xD

    ResponderExcluir
  10. Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii..
    meniiiina o segredo do cabelo é 2 tampas de betantol e uma ampola de arovit no shampoo e a mesma medida no condicionador, uma vez por semana faço hidratação estilo francês(durmo com creme na cabeça) com uma receitinha que eu já coloquei la no blog e tomo a cada 2 meses arovit em capsulas faz milaaagres como cabelo!!! hauiehiuahe Beijooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails