quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Comprinhas Coastal Scents

Depois de looooongos 38 dias, finalmente os Correios resolveram entregar a minha encomenda da Coastal Scents. Demorou, mas chegou. E não fui tributada!

Invejei fortemente as paletas de 88 cores que a Vanessa, do Divã da Beleza, mostrou nesse post aqui e comprei um combo igualzinho (é  feio isso, mas fazer o que, né?)! Olhem a carinha mais linda delas:


Também comprei um pincel para delinear e de quebra ganhei uma amostrinha de uma sombra em pó roxa cintilante bem bonita, mas já esqueci como se chama porque joguei o saquinho plástico com o nome dela fora!  


E amanhã tem tutorial com as paletas novas! 

Beijos.  

27 comentários:

  1. Eu ainda nao tenho uma paleta dessas,mas é a minha próxima aquisição!! Lindaaaa!!

    beijos

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, super quero uma! rs Lindas. Parabéns pela compra, ein. Fiquei com um cadin de inveja. Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Oi, Má! To reconhecendo uma dessa paletas... Metal Mania/ Ela é lindaaaa!!

    Então, se anima a fazer vídeos! Não é difícil editar não! ;)

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ah! Que bom que vc não foi taxada... eu fui! ahhhhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tatyana, estou realizando umas comprinhas na Coastalscents e gostaria de saber se tem valor estipulado para combrança de imposto, qual o valor que comprou, estou comprando $55 dolares, será que vao me cobrar imposto!!!beijos e adorei seu comentário

      Excluir
  5. Lindas, lindas!!!! Cuidado que as paletas viciam - hehehe
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blopgspot.com

    ResponderExcluir
  6. Yey!!! Finalmenteee..acho q estava tão preocupada quanto vc!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Q bommmmmmmmmmmmmm...to doida para ver seu tutorial..e se puder usa esse pincel pq achei o máximo q quero saber se é bom msm!!kkkkkk
    :))
    bjocasssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai ^Má! Eu tb tow muito feliz!

    Hj chegou minha 1. paleta de 98 cores, parece com as suas!

    Comprei com o lendario tio coreano da blogosfera (q na verdade é tia chinesa rs...)

    São lindérrimas né?!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Uaaaau, Má!

    Zilhões de anos pra gastar tudo isso de cores! Muito lindas, as suas compras, viu??? Parabéns!
    Vou ficar super antenada pra checar seus swatches! Amei!

    Beijocas,

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Má, mandou bem nas comprinhas.
    bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta é realmente liinda!
    Adorei o blog!
    Passa no meu; www.futilnuncainutil.blogspot.com =*

    ResponderExcluir
  11. Aquela é a metal mania?! Ahhh usa ela no tutorial?! Tenho muita curiosidade de ver quais são suas cores, parecem lindas! ^^
    beijoooos!

    ResponderExcluir
  12. oiii.. vim conhecer seu blog!!!Menina amooo essas paletas!!! acho suuper lindas!!! hihihi Aproveito pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog, tem postzinho novo lá! e um sorteio tb! Me visita?! oO" ;)

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Beijiiiiinhos da Mih!!!
    toh te seguindo

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaaaaa e que venham muitos e muitos tutos maravilhosos (eu amo seus tutos Má hahaha)!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  14. Má, experimenta usar o batom vermelho diluindo a cor dele com um lip care...tu vai ver que fica bem legal.

    ResponderExcluir
  15. Paguei aproximadamente 30 reais nesse pó do Boticário. Não achei caro. Até porque o que ele fez eu achei ótimo.

    ResponderExcluir
  16. Nooooooossa... acabei de entrar no site!

    SÉRIO que os preços são assim, piquitinhos??? Aijisuis, minha urticária... hahahaha!

    (Você disse que é feio, e eu sei que é... mas posso te imitar??? Hihihihi...)

    Beijocas!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a paleta! Tb quero!
    Menina, adoro seus tutoriais. Pra mim que sou um desastre é super importante! Tinha compra a cola preta pros cílios, mas qdo vi q vc indicou a transparente, fui lá e troquei! hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Paletas liiindas! Fico so namorando, mas sei q n usaria 1/5 de todas elas hahaha
    Esse pincelzinho comprei tb, amei!!
    Bjinhoo
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  19. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Comprinhas CS são sempre bem vindas, né?? Quem não gosta??
    Agora fiu eu quem invejei... o seu pincel para delinear, rsrsrsr. Invejinha branca, visse??
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho essa segunda paleta! Ela é ótima!! Adoro as cores!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. que lindaaaa! eu também quero umaaa!
    haha
    http://www.divas-divat.blogspot.com/
    seguindo aqui (:

    ResponderExcluir
  22. Má, pelo amor de Deus! Faça um post dedicado a essa paleta metal!!!! Please!!!!!!!!!!!
    Eu imploro!!!!! rsrsrs
    Já estou de olho grande e inveja branca! rsrsrs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  23. Jiiisuissss!! Minha inveja passou de branca pra pretaaaaaa dessa sua paleta!! huahuhauhauahu Bjks Tha Hilsdorf

    ResponderExcluir
  24. Ah vá! Essas paletas são um sonho Má...Parabéns pela compra!

    ResponderExcluir
  25. Nossa as paletas são lindas,dá para entender a sua invejinha,hahahahaahaha.
    Beijão
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails