domingo, 14 de novembro de 2010

Comprinhas "creuza"

Fui à Feira do Paraguai - uma feira fixa aqui em Brasília, onde são vendidos todo tipo de produtos made in China e montes de bugigangas oriundas do Paraguai (daí o nome) -, atrás de uma bolsinha para minha câmera fotográfica nova e me deparei com várias bancas repletas de cosméticos baratinhos.

Fuçando entre produtos P&W, Ruby Rose e Luisance, achei umas coisinhas que me interessaram: paleta com 24 cores de sombras com glitter, da marca Tango, e sombras em pó Archy. Olha a carinha delas:


Eu não sou fã de glitter, acho que faz mais sujeira do que é bonito, mas quando vi a paleta pensei que poderia fazer uns tutoriais glitterinados para o blog e arrematei.

Tem cheiro de maquiagem da vovó e não posso falar da qualidade ainda, pois não usei. Apenas testei algumas das cores e a fixação me pareceu boa para uma paleta que custou 12 dinheirinhos.


Já as sombras em pó da Archy custaram R$ 8,00 cada e me impressionaram pela pigmentação. Fiz swatches sem primer para vocês verem:


Bem bonitas, né? Resta descobrir se somem na hora de esfumar!

Beijos.

UPDATE: Hoje (16/11) usei as sombras para fazer um tutorial. As sombras da Archy são boas e esfumam bem. Já a paleta de glitter foi reprovada, pois acumula demais na dobras do olho! Você termina a maquiagem e o glitter já está todo acumulado. Não recomendo.

24 comentários:

  1. Adorei a comprinha de "creuza".
    Bjos e bom domingo.
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sombra com glitter me dá uma aflição danada. Parece que vai cair tudo no meu olho ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olha, aqui nesse fim de mundo ainda não encontrei cí\lios com penas...tava pensando em colar um pedacinho de pena e ver no que dava. kkkk Aqui uma drag morre porque não encontra essas coisas luxo. Saco ! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. NOSSA...NUNC USEI SOMBRA COM GLITERR....MAIS ESSA PALETA TA LINDAAA...

    VISITA MEU BLOG , JÁ TO SEGUINDO;;

    TA ROLANDO 4 SORTEIOS LÁ..

    BJX.
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse estojo, depois você fala pra gente se é bom? Eu tenho um estojo, que tem umas sombras assim, mas eu não uso com medo de fazer lambança...
    E essas sombras Archy são maravilhosas hein *.*

    Tem desafio pra você lá no blog, espero que goste linda!!!

    Bjinhus XD

    http://mylovedmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tons bem vibrantes
    charmosaeestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai sou LOUCA por uma paleta purpurinada!!! Experimenta logoooo
    kkkkkkkkk
    bjocasssss

    ResponderExcluir
  8. as comprinhas estão lindas,e o preço ótimo né?
    faz o teste e comenta no blog se elas são realmente boas ou não.
    Beijoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta tá brilhando pra mim Má ... rsrsrs quando teremos makes brilhosas??????
    (erro de ortografia no comentário anterior rsrs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Geeeente nunca iria imaginar que essas sombras teriam cores tão lindas! Pigmentação ótima mesmo! Estou curiosa para ver os glitters! =D
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Meninaa, quero ir nessa feira também! Haha Adorei as sompras. Lindas!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores são lindas estou doida pra ver vc usando beijos simara

    ResponderExcluir
  14. Oi Má este final de semana tbm dei umas voltinhas na feira do paraguay,sempre tem muitas coisas boa por lá.
    Ví em uma banca um duo de blush a Archy e amei vou voltar na p/ comprar em breve.

    Bjos
    www.blogdonaencrenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. meninaaaa.... massa essas sombras neh... pena q aki naum rtem essa feira p eu curtir...aki saum os camelôs depois q o comércio fecha e a guarda municipal se recolhe... mas essa marca nunca ouvi falar... hahahha
    Obrigd pelo carinho lah no blog
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sério, tu és alérgica a perfume ? Meu deus...ele sabe o que faz que não deixou ser alérgica a perfume...no máximo dou um espirrozinho e pronto. Acho que morreria se não pudesse usar perfume. Quando esqueço de passar é como se eu saisse pelada ! kkk

    ResponderExcluir
  17. Menina eu super desconfiava dessa big universo...aí comprei só pra experimentar e gostei...secou rapidinho. outro que eu gostei foi a Nati. Experimenta. Agora o Ludurana, não dura nada na minha unha. Uma pena, até tem cores lindas...mas em mim não dura nada.

    ResponderExcluir
  18. Má, que achado!!!!
    Precinhos mara!!!!
    Quero saber tudo sobre a paleta de glitter!!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  19. Ah, produtinhos sem marca famosa fazem nossa alegria também, né? Dá pra gastar sem dó!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito das comprinhas Creuzas..hehe eu amo comprinhas creuza..compro despreocupada..hehehe

    adorei a paletinha.super brilhosa neh?!! muito legal!!

    bjão

    Suh

    ResponderExcluir
  21. Por falar em Feira do Paraguai, você viu a oferta do site de compras coletivas www.euqueroquero.com.br de hoje?

    É um kit da Yes! Cosmetics com 1 sombra com glitter + 1 batom UP + 1 blush Me + 1 lápis preto + 1 necessaire por R$32,65 (são 50% de desconto!).

    A oferta é válida somente para a loja da Yes! na Feira dos Importados (ou do Paraguai... rs). Acho que vale muitão a pena, não acha? Vai lá no Quero-Quero e aproveite, pois só vale até amanhã (17/11).

    Eu fiz post no meu blog também: http://mariagastadeira.blogspot.com
    Espero que goste da minha dica! Eu só sei que adorei a sua (e já tô querendo muito esse estojinho! Sabe em qual foi a banca que vc achou?)

    Beijão! Já tô te seguindo e te botei na lista no meu blog...
    Renata (ReMoTa)
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Re, Feira dos Importados é chique, eu ainda estou na época da Feira do Paraguai! rs.
    Vou conferir o site que você indicou!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails