sábado, 20 de novembro de 2010

Dermage - Improve DNA Repare


Sabe aquelas pessoas que dizem que não se arrependem das coisas que fizeram na vida? Não é o meu caso.

Eu me arrependo de algumas coisas, entre elas de já ter fritado ao sol por várias horas atrás de marquinhas de biquíni. Se aos 20 anos eu tivesse a mesma cabeça que tenho agora, ou se naquela época os prejuízos causados pelo sol fosse tão divulgados quanto são hoje, eu nunca teria me exposto como fiz, considerando o meu tipo de pele muito branca e com tendência à rugas.

Mas como não adianta chorar o leite derramado, vi um anúncio do sérum reparador noturno da Dermage e me animei toda! 

O que diz o fabricante: Apresentado na forma de sérum, desenvolvido com matérias primas importadas e dotado de alta tecnologia, o Improve DNA Repair é um produto inovador que chega para revolucionar o mercado. Contendo o exclusivo DG-DNA Repair Complex, cujos ativos promovem o reparo dos fibroblastos (células que sintetizam as proteínas de colágeno e elastina), o produto previne e trata o fotoenvelhecimento a nível dérmico - ou seja, não apenas superficialmente - reparando o DNA que sofreu alterações por estresse oxidativo, os famosos radicais livres. 

Como age o Improve DNA Repair: A cada 28 dias, ocorre no organismo o processo de renovação celular. Com o tempo, a capacidade de renovação celular diminui, assim como os mecanismos naturais de reparação do DNA. O Improve DNA Repair age aumentando em 80% a capacidade da célula de reparar o seu DNA, danificado pela radiação solar.

Modo de usar: Aplicar à noite e sempre após a exposição solar, sobre a pele limpa e tonificada, para prevenção, reparação e hidratação contínua da pele.

O que eu achei: O cheiro é suave e gostoso e a textura é uma delícia: super leve, espalha bem e rende muito mesmo! Quanto aos resultados, até agora foram sutis. Estou usando há cerca de um mês e senti a pele mais firme e luminosa, mas não observei redução nas linhas de expressão. 

No geral gostei do produto e continuarei usando, até porque o vidro deve durar uns 3 meses, mas achei os efeitos similares aos do Active C XL, da La Roche-Posay, que eu já estava acostumada. Nenhum milagre em potinho.

O Improve DNA Repare custa R$ 145,00 e é indicado para todos os tipos de pele a partir de 20 anos.

Beijos.

21 comentários:

  1. Oiii Má!
    Concordo com vc, eu acho que antigamente essa questão de "ficar bronzeada" era muito levada a sério e as pessoas não se preocupavam no que poderia acontecer mais pra frente...já tive meus momentos de sol mas hoje super fujo dele...só tem um problema, eu sou tããããoooo branca que todas as bases que eu testo ficam escuras pra mim hahaha, mas tudo bem, melhor isso do que rugas né!?
    Bjãoooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou branquinha mais adoro me bronzear. Ainda não tenho problemas por tomar sol pq sempre uso protetor. bjoka.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui muito de tomar sol,eu sou branquinha e queimo muIto facil! Nunca peguei um bronzeado pra dizer a verdade,o maximo que acontece cmg é ficar vermelha e descascar depois!! :(

    gOSTEI DA DICA DO PRODUTO!!

    BEIJOOSS

    ResponderExcluir
  4. Amiga, continuo sonhando com minha listinha e meu clarisonic...se te contar que em Lima tinha um equipamento igualzinho a ele só que a burra aqui não sabia pra que servia e quando decidiu comprar a loja estava fechada. Me chama d idiota que eu sei que fui. kkkkk Me arrependo amargamente até hoje de não ter comprado.
    Olha, fui hoje no boticário (tem um no supermercado aqui perto de casa) e fiquei louca com o kit de natal do Floratta in gold. Preciso desse kit. Amanhã vou atras de um...foi o único kit do botica que eu me interessei até hoje. Acredita ? Nem o da vaquinha me interessou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dica boa. O sol tá acabando com a minha pele..vou começar a ficar mais cuidadosa.
    bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É tem q se proteg'r... falo e dic lindona!

    Respondendo ao coment la no meu blog...
    Amoore vc nao gostou do fixador, juura?
    e agora usa qual?!
    As vzs eh tipo d pele... =]
    bjux minha linda.
    adoro seu blog =]

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a dica eu não conhecia esse produto beijos simara

    ResponderExcluir
  8. Oi Má!
    Barato não é, né?
    Mas eu aposto na eficácia desses produtinhos!!! Afinal, a gente tem que fazer algo contra o tempo e a implacável lei da gravidade!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ma!

    concordo com a Lila, barato não é... mas me interessei pela textura serun... aumentou a oleosidade da pele? pq os da renew e chronos tinham me dado o problema, e até formaram miliuns...

    bjks!

    ResponderExcluir
  10. Olha ainda sou apaixonada pelo bronze mas, só de pensar que minha pele possa ficar cheia de rugas...tsctschahah Contudo, ainda pego um solzinho com quilos de protetor. Adorei a dica Má...até anotei para dar um pesquisada...bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi linda nao conheço mais adorei a dica!
    obrigada pela visitinha bjssss.

    ResponderExcluir
  12. Realmente eu concordo que hoje as pessoas estão transmitindo mais informações sobre o mal que faz quando ficamos expostas ao sol.Como não adianta se arrepender,o melhor é procurar se cuidar neh,hahaha.Adorei a dica.
    beijo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI, meninasssss
    Olha nunca usei esse tipo de cosmético..hahhahahah
    eh q naum tenho mt paciência.. mas o precinho eh salgado, hein....
    Obgd pelo carinho lah no blog tah
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Má! Vc já experimentou os produtos da Mary Kay? Eles tem vários produtos de tratamento para o rosto. Mary Kay é bom demais, vale a pena experimentar!

    Hein, mas deixa eu te falar menina! Moro em Brasília sim! rsrs Eu moro em uma chácara próxima a Taguatinga. Um dia vi um comentário seu falando que comprou cílios postiços no Taguacenter (mais ou menos isso!). vc mora em Taguatinga. Eu passei minha vida toda em Taguá e ainda hoje vivo por aqui, pq é onde minha meus pais moram, onde é o salão da minha mãe e a loja dos meus sogros.

    Vamos marcar encontrinho?

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Quis PERGUNTAR se vc mora em Taguatinga... rsrs

    ResponderExcluir
  16. Oi Má!
    Obrigada pelo elogio! As luzes fiz num salão da Asa Norte, super simples mas é a cabeleireira mais caprichosa que já conheci! Tb já fiz luzes em Taguatinga, no salão que frequento, e ela é super experiente... Se quiser te dou os contatos!

    Gostei do post, eu amo tomar sol mas o rosto sempre fica na sombra e com protetor, rsrsrs... Sou muito branca! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Yumi, não aumentou a oleosidade, mas eu evito passar no nariz, que é a área mais crítica para mim.

    Taty, eu moro na Asa Norte, mas morei muitos anos na QNA 37.
    Vai ter encontrinho dia 11/12, você não se inscreveu? Vê com as meninas do De olho no glamour se ainda dá tempo de você participar!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Eu tomava muito sol, ficava hoooras torrando, rs. Mas agora, nem quero ver mais praia, piscina .. rs Tudo por causa do sol.

    Não conhecia esse produto. Gostei do resultado :) Mas o precinho :( rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  19. Ma eu tb ouvi dizer q essa marca Neez deu alergia.Por enquanto esse não deu rs espero que não de hehehe bjksss

    ResponderExcluir
  20. Pois é Má, não chega mesmoooooo! Tá demorando muito a passar, quero que chegue logo dia 11!!

    Aiiiii, agora que fui perceber que não indiquei o selinho como deveria ter feito :( Desculpa!!!

    ResponderExcluir
  21. A Dermage, como sempre, arrasando nos produtos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails