segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dica da semana: cílios postiços


Dica rapidinha da semana: cílios postiços da marca i-Envy by Kiss, feitos com pêlos naturais e várias opções de formato e comprimento. Confere o site: i-Envy.

Estou usando esses cílios com frequência e acho que eles têm um excelente custo/benefício. Aqui em Brasília  compro o par por R$ 11,00, enquanto que um par da Fing'rs sai por R$ 13,50 ou mais. 

Também comprei a cola para cílios da marca. Arrematei um tubo na cor preta por R$ 11,90 e achei a durabilidade dela boazinha. O fabricante só ficou devendo por não fazer a cola na opção transparente, só existe preta ou branca.

E vocês, meninas, usam cílios postiços? Qual a marca favorita de vocês?

Beijos.

26 comentários:

  1. Má! Eu vi para vender tão mais caro aqui perto de casa..onde vc comprou??

    Eu ganhei um da pro art, mas ainda não tive coragem de usar..besta demais né..não tive nenhuma festa e tal...fiquei com dó de gastar..bem jeca msm...kkkk
    bjocassssssssss

    divadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu problema com os cilios postiços são as colas vagabundas! A da Finger´s é muuiito ruinzinha e só acho ela pra vender (ou marcas menos conhecidas e mais baratas.. Daí, já viu)! Tenho que ficar segurando um tempão até secar e isso é difícil para mim - que sou descoordenada.
    A cola dessa marca é boa, superior a Finger´s?
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Van, comprei numa loja no Taguacenter, em Taguatinga. Como o preço estava bom, comprei 4 pares de uma vez!
    A Crecol (313N) também vende, mas alguns centavos mais caro (R$ 11,50 se não me engano).

    Lila, achei a cola da i-Envy melhor do que a da Fing'rs, o problema é que não tem transparente. A branca é uma porcaria porque fica aparecendo e a preta faz sujeira demais se você não tiver bastante habilidade para colocar os cílios.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunco acerto colocar cílios..
    Bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Posta fotos de como coloca os cilios... Nao compro pois fico com medo de nao saber colocar, e quantas vezes vc usa eles? Uma vez e joga fora ou da pra guardar e usar mais vezes?

    ResponderExcluir
  6. Má.. vc compra aonde no taguacenter??
    Eu uso da fingr's mesmo...
    BJu

    ResponderExcluir
  7. Oi Má, em que lugar do taguacenter você compra?

    Outro dia comprei uns a R$ 10,00 no stand da Catherine Hill.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. eu nunca usei mas fica bem bacana né vou comprar um pra mim , beijos simara

    ResponderExcluir
  9. Oi, lindonaaa
    Eh a primeira vez q estou por aki. Gosto mt de make e eh mt bom encontrar alguem na blogosfera q tenha o msm gosto q vc, por isso to seguindoooo. Naum eh tds os dias q encontramos blog como o seu, lindoooooo!!!
    Amiga, aproveito vc p convidar de um concurso q tah rolando lah no blog de uma linda sandália. Seria uma honra p mim ter vc participoando... Uma bjk no seu coração!!! Espero por vc tah
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Má! Acredita que eu só usei cílios postiços no meu casamento. Fica realmente incrível! Eu tenho que aprender a colocar! rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Má acredita q no águas claras shopping tem uma lojinha q tem a CARA DE PAU de vender por 35 reais??kkk
    Q loja no taguacenter é essa??
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Ih Má nunca usei isso...mas, um dia eu tento rs

    ResponderExcluir
  13. Vanessa, se você for bem cuidadosa dá para usar o mesmo par de cílios algumas vezes. Eu consigo usar umas 4 vezes antes deles deformarem. Vou tentar fazer um tutorial de como colocar cílios.

    Meninas, eu sou meio perdida no Taguacenter, acho que o nome da loja é Taguacenter Cosméticos, ou algo do tipo. Não havia muitas opções de modelos lá. Na Crecol (313N)tem um mostruário grande e muita variedade de modelos.

    Van Nedel, 35 reais?? Olha, não vale 35 reais nuuuuuuuunca!! A qualidade deles não é superior que a da marcas nacionais e só valem a pena se estiverem baratos!!

    Diise, Taty, Simara e Bruna, com um pouquinho de treino vocês conseguem colocar os postiços! E a maquiagem fica outra coisa com eles, super valorizada! Recomendo muito!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um par de cílios da Fingers. Mas confesso que nunca usei. No dia que eu criar coragem, compro uma colinha e testo!

    ResponderExcluir
  15. A-DO-RO!
    Só não sou muito boa em colocar =P

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa acho lindo mas nunca usei.Em que lugar de Brasília vc comprou? super barato neh
    beijoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto do da nyx...

    Bom, bonito e baratchehoo..rsss

    To te seguindo.

    Me segue tb..

    http://1001cosmeticos.blogspot.com/

    bjim

    ResponderExcluir
  18. Tu nem sabe, cortei meu cílios postiços pra ver se conseguia usar e....deu merda, não sei aplicar nem inteiro e nem cortado. Preciso de um intensivo ´pra aprender !!! kkkkkk
    Olha, mais pé frio do que eu em sorteios é impossível. Esse foi o primeiro que ganhei. MILAGRE !!!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKK Tu ainda não tinha comentado no post. kkkkkkkk olha se encontrar a sombra da cor que descrevi, compartilharei com certeza !! kkkkkk Sonho com essa cor tu acredita ??? Só resta saber se quando encontrar ela vai prestar nos meus olhos!

    ResponderExcluir
  20. Você acredita que eu NÃO SEI USAR os cílios?! Já comprei VÁRIOS, de VÁRIAS marcas, mas nunca consegui acertar. HAHAHA
    Sou um desastre com eles! :*

    ResponderExcluir
  21. Oi Má,
    Esses dias, lá no curso de make do Senac, nós aprendemos e colocar os postiços e antes disso, quando eu só colocava de vez em quando eu não ligava muito, mas agora, vou super investir, e adorei esses modelos que vc postou...não conhecia essa marca!
    Bjàoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  22. Ma, o meu cilios postiço que estava inteiro cortei. Igual não consegui usar...ficou pior. Tô quase jogando fora. Amanha vou tentar colar un tufinho em cada olho. Uma odisséia com certeza ! kkkkkkkk
    Mostra como tu coloca os cílios...preciso aprender !!

    ResponderExcluir
  23. Má, me diz uma coisa... Tem como vc me dar o endereço desse lugar onde vc comprou? aqui não tem dessa marca e vou pedir para um amiga mandar pra mim :) Obrigada desde já :) bj

    ResponderExcluir
  24. Oi querida adorei seu blog,e vi q tb é de Brasilia...vamos trocar figurinhas hein..
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Eu comprei esse cilios e a cola tbm é mto mto Bommmmmmmmmmmmmmmmmm.....eu aconselho sim! beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Má!
    Nossa, como eu to atrás dos cílios dessa marca!!!
    Eles são excelentes!!!

    Vou correr atrás por onde andou falando no taguacenter e depois posto direitinho o nome da loja por aqui...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails