sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Especial Granado

Meninas, o post de hoje foi preparado pela Babi e é um super especial sobre os produtos da Granado. Espero que gostem!
Beijos e ótimo feriado,

---//---

Durante muito tempo a Granado ficou sumidinha e os únicos produtos que ficavam expostos era somente os famosos talcos antissépticos para os pés com cheiros super forte. Pois bem, de uns tempos pra cá a marca foi remodelada e voltou com tudo não somente em farmácias, mas também em supermercados e em especial: shoppings !!! Em Brasília, por exemplo, podemos encontrar a lojinha super charmosa e claro, cheirosa no Park Shopping. Vale a pena conferir!

Eu sempre sofri na escolha de cosméticos devido minhas constantes alergias a produtos muito fortes. Cansei de usar produtos para bebê da Johnson & Johnson e Turma da Mônica. Comecei a achar os produtos da Nivea ineficazes e por fim, irritantes para a minha pele, sem contar que alguns produtos começaram a ficar muito caros. Testei também a Loccitane, mas além de ser cara sempre eu desenvolvia alguma irritação na pele. Sendo assim, fui atrás de alternativas naturais, sem conservantes. Resultado ? Deu certo ! Desde que eu comecei a usar toda a linha da Granado, nunca mais minha pele ficou irritada. 

Seguem abaixo os produtos que eu uso com maior frequência e que foram 100% aprovados para o meu caso que tem pele oleosa no rosto, pele normal no tronco e pele seca nas pernas: 

1) Cera Nutritiva para as unhas:

Tem suave cheirinho e funciona. Nunca mais suas cutículas ficarão secas, com aquela pele fininha saindo e as unhas descascando. O ideal é usar 3x ao dia, mas eu costumo usar mais quando vou dormir porque daí funciona melhor, sem lavar as mãos durante muitas horas. Custa R$ 13.15. 

2) Creme para as mãos:

Tem cheirinho de canela e é bem agradável. Eu costumo usar um creme anti-idade e com filtro solar da Nivea e achei o da Granado um pouco mais seco. Custa R$ 6,65. 

3) Esfoliante corporal:

O cheirinho de calêndula é super agradável. Use com a pele úmida, faça massagens e em seguida enxágue. O legal deste esfoliante é que ele já vem com óleo, ou seja, após a esfoliação não precisa se preocupar em hidratar bem porque a pele já sai do banho fininha e macia. Eu faço esfoliação 1 x por semana. Vale a pena, sairá do banho sentindo-se como uma diva. Custa R$ 31,50. 

4) Esfoliante para os pés:

Pode ser feito com os pés ainda úmidos após o banho. Faça massagens e logo em seguida enxágue. Para completar a ação, use a manteiga para cotovelos, joelhos e calcanhares, eu uso somente no calcanhar e dá muito certo. Pés rachados ? Nunca mais ! Custa R$ 10,30. 

5) Espuma regeneradora: 

Rica em aminoácidos deixa a pele mais fina, hidratada e brilhosa. Não no sentido de oleosidade, mas sim de estar viva, nutritiva e saudável. Excelente para ser usada logo ao acordar, principalmente após uma noite intensa de festas e exageros. Custa R$ 38,30. 

6) Manteiga corporal: 

Tem cheirinho de calêndula e é super macia. No entanto, por ser muito grossa, não recomendo para peles oleosas. Normalmente uso somente nas partes mais secas, como as minhas pernas, por exemplo. Custa R$ 21,00. 

7) Manteiga para cotovelos, joelhos e calcanhares: 


Tem cheirinho super agradável, textura bem fininha e realmente funciona. Passe um pouquinho nos cotovelos, joelhos e no calcanhar logo após a esfoliação. Joelhos e cotovelos secos, escuros e cascudos ? Nunca mais ! Custa R$ 15,25. 

8) Óleos suavizantes corporais pós banho: 

Tem diversos cheiros, mas eu prefiro os de calêndula e castanha porque são os mais suaves. Principalmente em Brasília que é muito seco, estes óleos ajudam a hidratar a pele e eu adoro usar após o banho ainda com a pele úmida. Custam R$ 13,65, cada. 

9) Pó Esfoliante Revitalizante Facial:

Este tem sido um grande aliado na minha batalha de controle da oleosidade do meu rosto. Uso 3x por semana. O pó você coloca um pouco na palma da mão e umedece, ele faz uma leve espuma e você massageia o rosto. Após lavar, a sensação é de uma pele fininha e hidratada. Não fica seca! Recomendo usar o tônico logo em seguida. Custa R$ 26,50. 

10) Talco para os pés Sport: 

O cheiro não é agradável, mas mesmo assim vale a pena colocar tanto nos pés quanto no tênis, principalmente antes de praticar esportes. Eu sempre uso antes e depois do squash. Custa R$ 4,45. 

11) Tônico Adstringente: 

Lembram do Pó Revitalizante Esfoliante Facial? Pois bem, use este tônico logo em seguida. Não tem alcool e com isso as mucosas não ficam manchadas e ressecadas como o nariz, por exemplo. Ao mesmo tempo, controla a oleosidade, não possui cheiro forte e mantém a pele lisinha por mais tempo. Custa R$ 22,00. 

Se na sua cidade não tem loja da Granado ou se nas farmácias ou supermercados não têm a linha completa, podem acessar este site aqui: http://www.granado.com.br e comprar. Se formos comparar com vários produtos disponíveis no mercado, a Granado possui preço acessível e funciona !


14 comentários:

  1. Ma, Amei seu blog!! Parabéns ... Agora que sei o caminho, vou vim sempre!! Já to seguindo! Bjks Tha Hilsdorf
    thatahils.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os sabonetes da granado bons e barato.
    bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/
    bom feriado tbém
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eles têm produtos muito bons, né? E os preços são sempre acessíveis - o que é melhor ainda!!

    Má, como tu é advogada e trabalha em escritório, fica difícil fugir do terninho, mesmo. Meu ambiente de trabalho é descontraído e tirando uma outra coisa (tênis, chinelo, minis, barriga de fora), posso usar o que quiser, com bom senso, né???!!!!

    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Babi, adorei, muitos desses produos eu não conhecia, outros já tinha visto, mas não sabia se eram bons.
    O que uso muito e não deixo faltar, é shampoo e condicionador pra bebê, por causa do meu filho e claro a cera pra unhas e cutículas.

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Má, que coincidência! Fiz o post de hoje falando sobre a granado (fui lá domingo) e quando venho te visitar tem um post sobre ela tb! rsrs Voltei lá e coloquei uma nota sobre seu post tá?

    Eu to encantada com o tanto que os preços são bons na loja não é? Vi que vc, Baby, usa muitos produtinhos da "linha rosa". Eu tb amava minha cerinha, mas o cheiro me dá enxaqueca!

    Má, sobre o esmalte Azul Aeronáutica, ele tá fazendo sucesso no salão! rsrs A mulherada tá ficando previsível! rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Meu marido só usa o sabonete da Granado de Benjoim pra tomar banho. Simplemente perfeito !
    Má, usei os cílios inteiros hoje. kkkk acho que ficou meio DRAG, mas eu ADOREI !!! KKKKKKKKK Pensa numa pessoa que adora cílios compridos...SOU EU ! Achei lindo. Farei mais vezes, mas precisarei comprar mais cílios. kkkkk Os de tufinhos eu ostei, mas achei mais difícil que o inteiro.

    ResponderExcluir
  7. O esfoliante e o tônico com alecrim já amo!

    Me interessei pela espuma de limpeza efeito cinderela hehe...


    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana saber que muitas de vocês já usam ou conhecem os produtos. Hoje eu comprei o desodorante com ureia porque promete hidratar e não tem alcool. Eu tenho alergia de desodorantes com alcool e todas as outras marcas deixam minhas axilas muito ressecadas. Vamos ver se este desodorante deles é bom também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog! To seguindo.....
    depois passa no meu pra conhecer! ;)

    blog.camillacabral.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaaa, os produtos saum realmente excelentes....
    Eu usava o talco, mas trokei pelo masi barato, Barla que eh da Leite de Rosas e é taum bom qt....hahaha
    Em breve, 1° Blog encontro carioca.
    Obrigada pela força tah... uma bjk no seu coração, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Adorei essas dicas!
    Me interessei bastante pelo esfoliante!
    Tenho alergia nos cotovelos. Qdo passo cremes, ele fica vermelho e sensível, dói, é um horror!
    Vou tentar a manteiga emoliente da Granado!
    Valeu mesmo!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  12. Precisando urgente desta cera para hidratar cutículas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. eu gosto dos produtos da granado,são muito bons.
    beijo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acabei de comprar a cera nutritiva para unhas e cutículas e estou ansiosa para ver o resultado. Que bom saber que funciona!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails