segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hidratante com proteção solar Johnson's Softlotion


O post de hoje é para mostrar o Johnson's Softlotion com Proteção UV. Segundo a embalagem, "Proteção UV foi especialmente desenvolvido para dar o cuidado que sua pele precisa. Sua exclusiva fórmula combina emolientes hidratantes com Fator de Proteção Solar 15, que além de hidratar deixando a gostosa sensação de pele macia de bebê, protege sua pele dos danos causados pelos raios solares".

Paguei R$ 12,75 na farmácia aqui perto de casa e gostei tanto que estou usando todos os dias. Ele tem um perfume bem suave, algo que lembra o cheiro de amoras, hidrata satisfatoriamente, é absorvido de forma bastante rápida e não deixa a pele grudenta como muitos protetores solares deixam. Ou seja, perfeito para o uso diário!

O FPS dele é baixo, mas serve bem para aquelas horas em que você sai de casa para ir ao trabalho/faculdade/etceteras e não vai ficar exposta por muito tempo ao sol.

E vocês, meninas, têm algum outro hidratante com FPS para indicar?

Beijos.

15 comentários:

  1. Má, eu também não curto misturinhas...só fiz nesse para testar...e a secagem ficou mais demorada que o normal. Agora já foi, né ? kkkkkkk Eu, não curto a Ludurana, porque todos os esmaltes que tive lascaram com dois dias...mas como ele tava aqui desprezado...usei. Ficou bonito, até gostei do resultado. Mas confeço que me estressou acordar com as unhas marcadas pelo lençol. Ainda bem que corrigi com o potencializador de brilho da Impala. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sobre o pincel de esponjinha....eu sempre achei triste a gente jogar fora...aí fiquei matutando aqui e decidi usar somente para esfumar...e deu super certo. Outra coisa ele pode ser usado para aplicar sombra em pó solto...mas é só aplicar...esfumar sombra solta com ele é loucura. Outra finalidade a aplicar glitter. Dá certo também. kkkkkkkkk Pode confiar.

    ResponderExcluir
  3. Menina, sempre procuro esse hidratante, mas nunca encontro. Quando chego na farmácia ou supermercado...sempre já acabou.

    ResponderExcluir
  4. Má, o que uso não possui FPS..Depois vou experimentar esse que vc postou.. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ma to doidaaaaaa para fazer o curso no Senac so que ainda nao abriu turmas aos sabados que droga.To com medo de fazer na embelezze e me arrepender
    Eu ia comprar esse hidratante hj mas desisti estava 9 reais, acho que vou comprar.Esse verao vai ser de matar

    bjkss

    ResponderExcluir
  6. oi Ma, que bom ter gostado do selinho

    eu comprei este e não gostei do cheiro... é complicado essa coisa do cheiro... muito pessoal né...
    dai comprei um da neutrogena por 12 e poucos mas ainda não deu pra fazer um teste pq aqui em sampa esqueceram de virar o calendario... estamos no inverno ainda kkkkk...

    bjks!

    ResponderExcluir
  7. Hum, que delícia! Deve ser bom mesmo hein, uma vez eu usei um mas nem era esse, mas era bom também XD

    As sombras laranjas do quarteto são as mais bonitas!

    POde deixar que coloco as fotos dos cílios com e sem a máscara, já até tirei as fotos, só estou em dúvida se coloco no mesmo post ou em outro...

    Bjinhus XD

    ResponderExcluir
  8. Já coloquei as fotos dos cílios lá tá?
    Só não repare as olheiras...

    rsrsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. O que eu uso não tem FPS,mas eu amo,pq adoro o cheirinho é muito bom.
    Beijoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acabei de conhecer uma novidade! Nunca tinh avisto. Será que vende aqui em Porto Alegre? Porque nunca vi e, inclusive, uso aquele lilás -acho que é bons sonhos ou algo assim. Interessante isso, beeem interessante. Vou atrás!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já tem uma penca de comentários meus aqui Rsrsrs

    Ah! Eu postei pra você ver como fica, mas é bom que as outras meninas também podem ver ^^
    Fiquei feliz em saber que você gostou sabia !

    É, ela alonga bem, mas não dá volume. Mas sabe, nunca tentei usar uma máscara de volume junto com ela pra ver se dá certo...

    Bjuss linda!

    ResponderExcluir
  12. Oiii eu vi esse no supermercado..mas não peguei vou pegar agora q vc falou..heheh
    eu estou usando um da nivea que tem FPS 4 muito hidratante..acho o maximo hidratante ter filtro solar. :)
    Vou até fazer post falando dos meus hidratantes do momento e falo dele..hehe

    bjãooo lindona!

    Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ahh adorei o fps dele...Eu gosto muito do hidratantes da Nivea!!

    ResponderExcluir
  14. Eu uso este aí para o corpo de vez em quando, alterno com um de chá verde que é mais fininho e também uso a manteiga corporal da Granado. Para o rosto, no dia-a-dia uso Nívea e o combo de todos os outros produtos para tratamento.

    ResponderExcluir
  15. Adoro os creminhos da Johnson! Com protetor solar então, melhor ainda!!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails