segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Maybelline - Dream Liquid Mousse e Dream Matte Powder


Comprei a base Dream Liquid Mousse e o Dream Matte Powder no último pedido que fiz na Brigette's Boutique e paguei US$ 7,95 pelo pó e US$ 8,95 pela base, ambos na cor Porcelain Ivory Light 1. Na época eles ainda não eram vendidos no Brasil e me decidi depois de ler algumas resenhas gringas elogiando bastante essa dupla.

O que diz o fabricante sobre a base: "Agora você pode escolher a textura dos seus sonhos! A franquia Dream apresenta a primeira base mousse líquida de Maybelline NY. Sua fórmula fluida cobre uniformemente a pele camuflando os poros sem entupi-los."

O que diz o fabricante sobre o pó: "Conheça Dream Matte Powder, pó compacto leve, fácil de espalhar e de longa duração em uma embalagem sofisticada com espelho e aplicador macio. Pele aveludada, mais uniforme e com as imperfeições disfarçadas."

Aqui vou fazer um pequeno aparte: como no último post a Babi se empenhou tanto para fazer uma resenha bem fundamentada que até postou foto com os cabelos cheios de tintura, resolvi deixar a timidez de lado e pagar um mico aqui no blog para mostrar para vocês a Dream Liquid Mousse da Maybelline em ação. Tirem as crianças da sala, ok?!


Na primeira foto temos a blogueira que vos escreve sem um tico de maquiagem (é assim que estarei se nos encontrarmos por acaso na padaria!) e na segunda depois da aplicação da base.

A minha opinião: Gostei demais dos produtos! A Dream Liquid Mousse é muito cremosa como dá para ver na foto abaixo, mas espalha fácil e tem um acabamento sequinho e acetinado. A cobertura dela é média e tem uma durabilidade muito boa na minha pele oleosa. Não tem cheiro e transfere pouco.


O Dream Matte Powder é super fininho e dá um acabamento matificado bem legal. A embalagem é bonita e na parte de baixo tem um espelho de bom tamanho.


Recomendo tanto a base quanto o pó e recomendo que a compra seja feita em sites internacionais, pois olhei os preços desses produtos na SACKS e quase caí de costas.

Por último, fotinho da maquiagem depois da aplicação do Dream Matte Powder:


Beijos!

40 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Maybelline,gostei da descrição desses,devem ser maravilhosos mesmo!!

    bjs

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maquiagem perfeita para ir trabalhar, ao supermercado, enfim bem dia-a-dia. ADOREI !

    Os produtos da Maybelline são ótimos. Acho que será a próxima base que irei comprar...

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei as bases da Maybelline mais gosto muito das máscaras para cílios, elas são tudo de bom.
    Gostei da maquiagem levinha vc podia fazer um tutorial. Só assim para eu conseguir copiar kkkkkkkkkkkkk! bjoka

    ResponderExcluir
  4. Ma é dessa maquiagem que adoro! Você esta linda, e olha, eu adoro produtos da Maybelline são realmente tudo de bom!
    Boa semana
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa base parece ser ótima mesmo, o resultado ficou muito bom. Linda qualquer dúvida que tiver sobre a lojinha pode entrar em contato comigo heim, obrigada pelo carinho.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha lindonaaaaa
    essa dupla parece ser boa msm... a textura aparenta ser leve.... mas ficou legal em vc, bem natureba....
    te adoruuuuu minha lindaaaa
    bjks em seu coração!!!!
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Eu não tenho coragem de mostrar a cara assim - dá uma timidez! E a gente sempre se acha feia, né? Como somos altamente críticas com a gente mesmo!!!

    Tu tem uma pele muito boa, Má! Parabéns!

    Pela foto, tive a impressão que a base te deixou meio pálida. Mas deve ser a foto que nunca fica igual a vida real - as vezes par amelhor, as vezes pra pior - hehehe

    beijinho
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai interessante, mas preciso de uma boa base para pele oleosa, estou a procura e ainda não encontrei.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Lila, meu maior problema para colocar fotos do rosto é porque o Blogger não oferece proteção para as imagens. Mas agora aprendi a colocar marca d'água nas fotos e isso já ajuda!

    Sobre as fotos, a "depois" estourou um pouco - dá para ver a diferença na parede atrás de mim. Mas foto caseira é isso aí, especialmente porque eu não uso nenhum programa para correção. Então concentre-se na última foto! rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Ah se minha pele fosse assim linda e sem manchas igual a sua !!!
    Queria experimentar essa base, mas vou esperar um pouquinho, pq como vc disse o preço na Sacks tá muito salgado !!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Amei! Eu tava doida para encomendar essas! :) bjocassssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Flor

    Amanhã é o último dia para se inscrever em três sorteios baphonycos que estão rolando lá no blog, vc não vai ficar de fora né?

    http://equilbriosempre.blogspot.com

    Passa lá e se inscreve

    Desde já boa sorte

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Ficou Lindaaaaa!!!! Ameyy a resenha hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

    Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    até breve!

    ResponderExcluir
  14. Que diferença da poxa, amei mesmo! vou a procura da minha hahaha

    http://makeborrado.blogspot.com

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  15. Má você parece que lê pensamentos, estava essa semana mesmo no twitter comentando desse pó! Ji vi muitas meninas no YouTube falando super bem dele e eu quero! rs Não me importo de pagar o preço caro, mas não achei ele pra vender no Brasil, só a base! =(
    Eu tenho a base em versão mousse, queria o pó! E você fica linda com ou sem makeup!
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Má!!! Finalmente conheci seu rosto, vc é linda, tem q postar as makes agora de rosto inteiro, rsrs!
    Eu tenho os 2 e gosto bastante, realmente têm uma textura incrível e disfarçam muito bem os poros e as imperfeições do rosto, pelo menos do meu! Eu gosto!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Oi!

    Má adorei a dica e a resenha ficou ótima, e gostei muito do resultado vou pesquisar!!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esse pó e amo. Comprei e não me arrependi. Ótimo investimento. Mas como tenho outro na frente...acabo nem usando ele. Mas é meu predileto. A base não tenho, ví mas como tenho trocentas bases acabei não comprando. Deveria. Em outra oportunidade compro. kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ebaaa uma fotinha de rosto inteiro,tava escondendo essa beleza toda pq hein????
    Ainda não achei uma base da Maybiline no tom da minha pele...rs
    Ficou perfect..
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Má adorei a dica! Tb quero! rsrs
    Tem muito tempo que não compro na BB, estou sentindo falta! rsrs

    Estou me segurando por causa das obrinhas no AP que comprei com meu noivo...
    Viu as comprinhas mixuruca que eu fiz na Cherry Culture?

    Oooo e vc não resistiu, né? Falou q não ia comprar nesse final de ano, mas acabou comprando! rsrsrs

    Eu sou sempre a favor de aproveitar a promoção e além disso quanto mais vc esperar pra comprar mais vai demorar pra chegar, né? rsrs

    ResponderExcluir
  22. O que mais você comprou? Conta ai! rsrs
    Quais cores do jumbo e do ultra pearl vc escolheu?

    Bjos, Ly - a curiosa!!!

    ResponderExcluir
  23. Má, gostei muito da base e do pó.
    Fui até a BB e fiquei cheia de água na boca, mas depois fiquei em dúvida sobre a cor.
    Como vc escolheu a sua? Tem alguma dica?

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Ly, mas eu não comprei, eu ganhei! Aí foi tentação demais, não deu para esperar até 2011. rs.

    Então, peguei dois Jumbos (Milk e Orange) e quatro Ultra Pearl (Yellow, Orange, Ocean Blue e Nude). Devem vir de mula, pois tive que pegar o frete mais barato para não estourar o limite do meu gift card. Acho que lá por fevereiro estarão aqui.

    Sobre a base, para escolher a cor uso dois métodos: procuro swatches em blogs e vejo se a blogueira tem uma cor pele parecida com a minha ou então entro no site na marca, vejo quais são as bases para peles com subtom rosado e compro a mais clara! Lógico que já entrei pelo cano algumas vezes, mas só faço isso com bases mais baratas. As mais caras eu vou na loja experimentar! ;)

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  25. Oi Má! eu tô querendo faz tempo testar essa base da maybelline,adorei o post!! :)

    bjooo,Suh

    ResponderExcluir
  26. Nossa MÁ os produtos da Maybelline são ótimos!
    #adoro
    Beijokas.
    http://sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Emanuela, essa base parece ficar ótima na pele! A minha dúvida é se ela dura algum tempo com esse aspecto aveludado, porque minha pele é oleosa, e muitas bases que testei, o meu rosto fica com aquele aspecto de "Pão de Doce"! rs... a única que ainda estou me dando bem é com a da Mary Kay, mas queria ter outras opções!
    Bjosss... Mônica
    www.madeinmode2you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gosto muito do lápis retratio dessa marca.


    Bjs flor

    ResponderExcluir
  29. adorei , adoro os produtos da maybelline

    beijus

    ResponderExcluir
  30. Má, isso é verdade, como eu disse nada é proíbido... mas para usar make com tudo-tudo tem que conseguir levar o look, tem q ter o estilo e o carão.. até dei o exemplo da Mirza, ela é super tudo tudo e não acho over.. então tem q ter estilo.
    Mas sempre vai naquela.. se vc n quer errar aposte no básico, né?!

    Ahh to louca atrás dessa base... vc sabe aond tem auqi em bsb??
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Mônica, eu não costumo usar base durante o dia, então não sei como ela se comporta no calor, mas à noite ela funciona muito bem junto com o pó da mesma linha. A pele fica sequinha por muito tempo!

    Nati, talvez na Renner, mas estou chutando pois essa base foi lançada no Brasil há pouco tempo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  32. Amei o resultado,vou atrás de uma para mim.
    Obrigada pela dica.
    beijão
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. nossa a make ficou linda, super natural!

    ResponderExcluir
  34. Má, obrigada pelo carinho e por seguir o blog.
    É bom saber que a base funciona, realmente eu vi que tem pra vender lá na Renner, mas nem se compara à esse precinho que vc comprou no site gringo.
    Bjoooss valeu pela super dica!
    Mônica

    ResponderExcluir
  35. Tenho muita curiosidade com os produtos da Maybelline, parecem ser muito bons!!

    E o que compensa comprar aqui né?? Tudo é uma fortuna... =/

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  36. Má, o lápis é coisa mais linda ao vivo. Não sei onde e quando vou usá-lo. Mas estou pensando usar nesse reveillon.
    Menina, minha dor de cabeça é por causa do anticoncepcional...efeito colateral. O pior é que nem me lembrava que minha gineco havia passado um medicamento para dor de cabeça...agora já comprei.
    kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Má, meu professor de make do Senac usa essa base e AMA, a gente tb adorou pq ela dá um acabamento bem legal!

    Sobre o delineador, que eu saiba só tem o preto, tbm adoraria que tivessem os coloridos, seria salvação pra minha vida ahuahua!

    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  38. Oi Má tudo bom? só me confirme seu email por favor pra ver certinho se anotei seu pedido. Só para checar ^^b

    ResponderExcluir
  39. Ai to qrendo tanto comprar esta base e este pó, até farei um post sobre elas...to super curiosa. Lendo sua resenha espero me animar.. ahahhaa
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails