quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Produtos Bed Head

Eu via os produtos Bed Head TIGI nos salões de beleza, em algumas lojas de cosméticos e até mesmo minha cunhada que usa alguns produtos, daí sempre ficava na dúvida se eram bons mesmo. Costumam ser bem mais caros do que os produtos convencionais. Procurei na internet e encontrei o site "Beleza na Web" (www.belezanaweb.com.br) que é especializado em cabelos, daí encontrei por preço +- acessível e comprei. Com certeza se eu fosse comprar estes produtos em qualquer salão de beleza seria muito mais caro. O site é muito bom, você faz o cadastro para clube vip e já ganha no ato da associação um cupom de desconto de R$ 10, depois faz as compras e eles enviam o produto sem cobrar o frete. Veio de São Paulo e chegou aqui em casa no dia seguinte, super rápido.

Bed Head TIGI Moísture Maníac - Moisturizing Conditioner
R$ 42,00 

É um condicionador com cheiro de pêssego que hidrata os cabelos e serve como máscara de hidratação também. Se apenas aplicar e enxaguar serve como um condicionador normal. Se aplicar e deixar agir por uns 2-3min age como uma máscara de hidratação e pode ser aplicado umas 2x por semana. Os cabelos ficam muito cheirosos e macios.

Bed Head TIGI Split end Mender - Leave-in Conditioner
R$ 87,00

Este aqui foi o verdadeiro comprar gato por lebre. Primeiro porque é muito caro (era mais de R$ 100, daí com a promoção saiu por R$ 87) e segundo porque ficou muito aquém das minhas espectativas. Ele é um leave-in, não possui cheiro, mas também não possui consistência de creme, é aguado e deixa os cabelos duros. Sim, parece um gel. 

Na primeira vez que eu usei coloquei bem pouquinho nas pontas e não vi nenhuma diferença. Depois coloquei um pouco mais do meio até as pontas para ver se notava diferença e nada. Daí desisti, o produto é ruim mesmo. Achei bem fraquinho e ainda bem que arrependimento não mata, do contrário estaria mortinha neste momento.

No site do www.belezanaweb.com.br eles falam que este condicionador é usado pela Britney Spears. Como o produto é realmente poderoso, cheiroso, nada barato e americano, não duvido nada que ela use...

Agora, querem rir ? Comprei este leave-in da Seda que custou menos de R$ 10 e funcionou muito melhor do que o da Bed Head. É mole ?!

Um beijo,

26 comentários:

  1. Hahaha, eu tive que rir mesmo!
    A marca Bed Head é bem boa, mesmo. Eu só acho o site onde tu comprou meio carinho. Costumo comparar com os preços dos salões de beleza aqui de Porto Alegre e o deles é sempr emais caro...
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredite, Lila, nos salões de beleza em Brasília saem o dobro deste preço. Aqui é muito caro !

    O condicionador vou continuar usando, mas o leave-in eu deixei de lado.

    ResponderExcluir
  3. rs rs... nem sempre o caresimo funciona melhor...
    um exempolo foi ter usado meu kit kerastase no cabelo do maridon e lhufas (em mim funciona super bem...) mas cai o queixo pq com ele funcionou o creme noturno da garnier... 8 reis... pode?

    mas pelo menos funcionou né...

    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Haha, eu gosto muito da Seda. E acredito que tenha funcionado tão bem assim, rs. Minha mãe comprou um creme redutor de volume e pra usar depois de lavar a cabeça. Nossa .. não lembro a marca, mas nunca mais! Prefiro meu bom e velho Seda, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dos produtos Bed head,tenho o shampoo e o condiconador Dumb Blonde e adoro!!!! Tenho o finalizador After Party,é uma maravilha!

    bjs

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!! Tô te seguindo!! Passan no TC para conhecer!!

    bjos,

    Flávia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Má, já aconteceu comigo um produto baratinho ser melhor que um caro. Há muitos bons e baratos por ai. Eu já comprei nesse site que vc citou e também e gostei.
    bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tenho um pé atras com essa marca...sei lá...doidice da minha cabeça ! kkkk
    Tu acreditas que o/a infeliz do/a Jaques escreveu outra vez ??? QUE ÓDIO !!! Nem vou publicar, coloquei como spam...mas acho que não acontece nada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Babi!
    Tb tenho esses produtos e como paguei bem barato pq comprei fora acabei comprando um monte de coisa Bed Head... Os shampoos e condicionadores são como vc falou mesmo, e super assino embaixo do Ego Boost, um pouco frustrante... Eu uso antes do secador ou da chapinha e costuma dar um efeito melhor. Agora, maravilhoso mesmo é o After Party, vc já experimentou?! Muito bom!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. nossa que horror,é tão triste quando compramos algo e não é o que nós queríamos,ainda mais quando custa caro que dói até no bolso,hahaha.
    beijoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. pois é linda é muito marketin nessa vida , mas fica a diquinha pra gente né beijos simara

    ResponderExcluir
  12. Babi, já tinha ouvido falar isso sobre os produtos Tigi mesmo! Por isso q nunca comprei...

    Gosto de ler essas criticas, pois assim a gente não gasta nosso $$ a toa...



    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Má... mew! q legal!

    Meu marido e eu adoramos, temos toda a série dos Rabbids... os coelhos mais insanos, aloprados e politicamente incorretos q já vimos... é muita risada, ótimo pra desestressar né?!

    Alias dá pra ficar na duvida se é mais engraçado jogar ou ver os outros no controle do wii né?!

    Q bom ter gostado da indicação!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  14. Essa onda neon me deu caxote
    uhauhauhahuahuahua
    Meninaaaaaa.... já ouvi falar muito bem
    dos produtos Bed Head,
    mas Seda ser melhor me espantou.
    Pq eu odeio Seda,
    os shampoos me dão uma "casparada"
    triste!
    huaauhuahauhhauhuahua
    Mas que bom que encontrou algo melhoe e mais
    barato!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. credoo 87 reais num negocio desse q vc acaba n gostandoo :/

    ResponderExcluir
  16. Oi, lindonaaaaa
    Obgd pelo carinho lah no blog. Menina de tds aí só conheço o seda.... pq jah usei... mas acho q naum vale a pena colocar um produto taum caro no cabelo p depois sair com a água do chuveiro e se esvair pelo ralo..... prefiro usar com outros benefícios, ... hahahahha
    Adoro vim akiii
    bjks em seu heart
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  17. Ah, vou atrás desse After Party deles que vocês comentaram. É um leave-in também ?! Minha cunhada se dá super bem com os produtos deles, mas no caso dela é para cabelos com pouco volume e para dar cachos, daí é diferente. Meu cabelo é liso, pesado e com volume. Queria tanto ter um cabelo bem fininho e bem pouquinho volume...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Bom saber! COntinuarei na Seda então! =)
    hehehe

    beijoos!

    ResponderExcluir
  19. Te indiquei no meu blog para responder o desafio das 10 coisas que amo,confere la?!!? bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Babi, mas é aquilo que te disse: varia de pessoa pra pessoa, de cabelo pra cabelo. Eu era VICIADA no Ego Boost! Quando tinha o cabelo mais comprido (e menos cacheado!) ficava MARAVILHOSO!

    Já passei pelo Curls Rock, que quando não tinha as luzes ficava ótimo, mas não deu certo depois da química, e agora o queridinho da vez é o Small Talk, que dá um volume muito bacana.

    Cabelo também muda e com ele os produtos, né?

    Além disso, não troco por nada o Superstar, meu querido shampoo sem sulfato que deixa meus cachinhos MUITO mais bonitos.

    Beijoca,

    Leti

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada pela visita, minha querida Leti!

    Volte sempre! =)

    Seu cabelo está lindo, adoro aqueles cachos super naturais que ficam após a utilização dos produtos. O meu é lisão, comprido, volumoso, daí é mais complicado. Mas eu vou testando aos poucos e chegarei a um denominador comum.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Meninas,

    Fui na Visual Cosméticos da 402 norte e fiquei chocada com os preços da Bed Head.

    O condicionador que eu paguei R$ 42, lá custa R$ 85. E o leave-in que eu paguei R$ 87, lá custa R$ 134,00.

    Ou seja, o www.belezanaweb.com.br está saindo ganhando com os preços para Bed Head.

    ResponderExcluir
  23. Amore eu uso o Bed Head TIGI Split end Mender como finalizador nos meus cabelos naturais e funciona super bem, eu amo....

    ResponderExcluir
  24. eu vi as maquiagens deste liha Bed Head no site www.infinitabeleza.com.br por preços ótimos tbm....a maquiagem também vem em embalagem linda e olha ....que maciez nos lápis.....amei! virei fã da linha!

    ResponderExcluir
  25. Bom...estou usando os produtos da bed head e estou adorando.. inclusive o "Bed Head TIGI Split end Mender - Leave-in Conditioner" que vc questionou, eu acho maravilhoso!!!me adaptei muito bem com os produtos... porém fiquei apavorada com os preços que passastes no blog...comprei os meus produtos no Uruguai, este reparador de pontas sai 15 dolares e os shampoos com quase 1 litro saiem por 18 dolares...Claro que tenho a vantagem de morar no RS e estar perto de Riveira!!Mas pra qm puder ir e comprar por esses valores eu indico!!!Ahhh inclusive as maquiagens, paguei 11 dolares pelas sombras!!
    Juliana-Poa/RS

    ResponderExcluir
  26. Oi,a marca TIGI(BED HEAD/CATWALK/S-FACTOR)
    LA FORA SÁO CONSIDERADOS PRODUTOS D SUPERMERCADO,OU SEJA,BARATO MESMO E PRA MIM SÃO TODOS FRACOS,JA USEI VARIOS PRODUTOS DA TIGI,INCLUINDO A LINHA LUXO S-FACTOR ¬¬
    SOU MAIS AS MARCAS KERASTASE,SHU UEMURA,REDKEN E LOREAL PROFESSIONNEL! :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails