quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Selinho e Desafio dos 7


O selinho fofo foi presente da Fernanda, do Fernanda e suas Manias. Obrigada, querida!! Adoro esses presentinhos das amigas virtuais. 

E a Yumi, do Cosméticos & Cia, e a Elaine, do Garota Vaidosa, me passaram o Desafio dos 7, que consiste em dar sete respostas para cada uma das 7 perguntas. Eis minhas respostas:

7 Coisas para fazer antes de morrer
1. Ter uma casa com uma área de lazer bem grande para reunir os amigos todos os finais de semana
2. Ter estabilidade financeira
3. Viajar muito
4. Ler todos os livros que estão na minha lista
5. Fazer um curso de culinária
6. Morar na praia
7. Aprender a tocar um instrumento musical

7 Coisas que mais digo:
1. Daí (mania de paranaense)
2. Bleh
3. Ave Maria (peguei a mania da minha mãe)
4. Caramba!
5/6. Ai meu deus/coisa mais fofa (quanto estou falando com minhas gatas)
7. Mariiiiiido

7 Coisas que sei fazer:
1. Recursos :p
2. Sobremesas
3. Maquiagem
4. Organizar a casa
5. Dirigir
6. Dormir (roubei da Yumi, mas é verdade!)
7. Comidinhas gostosas

7 Defeitos meus:
1. Teimosa
2. Impaciente
3. Consumista
4. Pessimista
5. Preguiçosa para fazer exercícios físicos
6. Exigente
7. Muitas vezes inflexível

7 Coisas que amo:
1. Maridinho fofo
2. Minha casa
3. Minhas gatinhas
4. Amigos
5. Comidas gostosas
6. Boa cerveja
7. Maquiagem

7 Qualidades:
1. Tranquila
2. Amiga
3. Ponderada
4. Leal
5. Sincera
6. Sempre disposta a ajudar
7. Honesta

7 Pessoas que vão responder o desafio:
1. Babi, colaboradora aqui do blog
2. Alcinda, do Suave Veneno
3. Alyne, do Dona Encrenca
4. Gabriella, do Blog da Gabi Swmaya
5. Ella, do Coisas de Beauty
6. Fernanda, do Ai meu look
7. Analy, do Maquiagem e Cabelo

Beijos.

6 comentários:

  1. Oi!!!

    Má adorei o post e suas respostas!!
    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber + de vc!

    Hihi... dormir vejo um monte de resposta assim por aí

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi... meu primeiro desafio... legal!!! Não sei se coloco ainda hoje, mas amanhã com certeza!!!

    Ah... amei as paletas.. lindas!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. E eu respondo isso aonde ?! Aqui no comentário mesmo ? Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Má muito obrigada pela indicação viu?! Adorei
    Vc é uma querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Má obrigada pela indicação,amei.Vou responder e colocar no meu próximo post.
    Beijoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails