sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Paleta 88 cores Metal Mania - Swatches

Depois que mostrei minhas comprinhas na Coastal Scents nesse post aqui, algumas meninas pediram que eu mostrasse mais detalhes da paleta Metal Mania, então fiz swatches de todas as sombras para que vocês possam ver melhor as cores.


Numerei as colunas para facilitar a identificação das imagens e se você clicar nas fotos elas aumentam. Ah, não usei primer de sombra para fazer os swatches!

- Primeira coluna:

- Segunda coluna:

- Terceira coluna:

- Quarta coluna:
- Quinta coluna:

- Sexta coluna:

- Sétima coluna:

- Oitava coluna:

- Nona coluna:

- Décima coluna:

- Décima primeira coluna:

Espero que seja útil para quem está pensando em comprar a paleta!

Beijos.

15 comentários:

  1. Que cores lindas! Eu qro uma paleta dessas!

    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, eu tenho essa paleta - só que chinesa. Sinceramente? É igualzinha!!! Acho que eles compram pronta e depois anexam a marca. Só isso.
    São bem boas, né? Mas essas makes maravilhosas que tu faz, eu não cehgo nem perto - hehe
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é linda!!
    Linda obrigada pelo carinho no meu blog!
    Beijokas!!
    @ERICA_LLima
    http://sereiabonita61.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o swatch! Quero uma paleta dessa :( rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Má! Vc teve coragem de fazer o que eu pensava em fazer há meses e morria de preguiça! hahaha No último post sobre maquiagem até falei que falaria sobre ela, mas tinha pensado em fazer um vídeo comentando sobre ela. Fazer swatch de 88 cores tem ter coragem! rsrs Olha, eu amo essa paleta! As cores são lindas demais, eu acho a pigmentação boa e ela dura horrores! Quero comprar uma matte da marca. Vc indica alguma?

    Sobre meus dotes... obrigada, querida! é prazer em fazer, admiração demais, aí sempre quis fazer essas coisas. Desde adolescente quero uma máquina de costura, quando eu tiver quero me dedicar a patchwork. É lindo demais vc conhece? E maquiagem, acho que é genético. Minha mãe, apesar de não ser maquiadora, trabalha com beleza e eu sempre amei mexer com tudo relacionado!

    beijosss, linda!

    ResponderExcluir
  6. Huhuh n uso mt sombra assim, metalizada! Mas pras suas makes baphônicas deve ser o máximo! Gosto das mais mattes mesmo... ^^
    Beejo, flor!
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui muito fã de sombras, até virar blogueira e aprender várias dicas, truques e tutorias bem fáceis... Amo!
    Acho que faria a festa com uma paleta dessas Hahaha Mas, minha paixão no mundo da maquiagem são os blushes! Não vivo sem...

    Linda sua paleta! Adorei as cores, principalmente, das linhas 9 e 10.

    Xoxo, Fran
    http://bblah-blah-blah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que trabalhão para fazer esses swatches! Mas ficaram lindos! Eu gostei principalmente da sétima fileira!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tava olhando uma paleta igual no ebay mais fiquei com medinho de comprar. è liiiiiinda demais! Bjoka

    ResponderExcluir
  10. POooxa a paleta é linda e vc um doce né?? caramba ter esse trabalhão, parabéns! adoro seu blog adorei sua visitinha no meu ;D bjs

    ResponderExcluir
  11. Má, muito obrigada.
    Estava louca pra ve os swatches!
    Meu Deus que coisa de louco!!!!
    Adodo cores metalizadas, cintilantes... Amo!!!!
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Má, show de bola seu post! Queria muito comprar uma paleta... Me mande umas dicas! Ameeei as cores!
    Beijocas Má.

    ResponderExcluir
  13. Ela é linda né Má?
    Tenho uma amiga que tem e nossa, eu babo, tem cores muito usáveis!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  14. Oi Má, que super hiper dedicação vc fazer swatches da paleta toda !!! Muito legal !!!
    Faz um tempão que estou namorando aquela de cores mate sabe ? Mas ainda não tiver coragem de inve$tir em uma !!!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails