domingo, 12 de dezembro de 2010

Blogueira Oculta - O encontinho

Hoje rolou a entrega dos presentes do encontrinho Blogueira Oculta promovido pela Nati e a Amanda, do blog  De olho no Glamour. Foi divertidíssimo! 

Além de conhecer várias blogueiras que eu já considerava minhas amigas virtuais, ganhei vários mimos, degustei uma salada de camarão deliciosa e ri muito. Noite de sábado perfeita!

E antes de postar as poucas fotos que prestaram (minha máquina nova é uma decepção!) já vou parabenizar as meninas do De Olho no Glamour pela excelente iniciativa de organizar o evento. Adorei, de verdade!

Blogueiras reunidas e animadas!

Tathi Papagaio de Pirata (Divã da Beleza), Gisele (Viciadinha em Make), Vanessa (Divã da Beleza) e Flávia (Flávia Kitty)

Liz (Branquela Sardenta), Tathi (Divã da Beleza) e Renata (Make It Easy)

Thalita (Glamour First) e Babi (daqui do blog)

E a fofíssima Thalita era a minha amiga oculta. Amei ter tirado ela!

A Giu (Dia de Meninas) gostou tanto do maiô que ganhou que resolveu vestir ali mesmo!

Hora dos sorteios! Vários mimos lindos!

 Ganhei um soro hidratante da Knut com cheirinho excelente! Obrigada, meninas!

Duas fofas, super queridas e divertidas! 

Os presentinhos que ganhei da Danusa (Tudo que amamos). Adorei tudo!

E os mimos que ganhei! Bom demais!

Eu sei que organizar esses eventos dá um trabalho doido, mas foi tão bom devia ter um por mês! :)

Beijos.

23 comentários:

  1. Oi Má, pelas fotos dá vê-se que foi divertido.
    Gracinhas os mimos que vc ganhou. Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Amei ao cubo!!! Já roubo suas fotos hehehehe
    :)) Sem noção Má meu snto bateu mtooooooo bem com o seu..^^
    bjocas estaladíssimassssssss

    ResponderExcluir
  3. Má, que delícia!
    A farra deve ter sido boa mesmo! rsrsrs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Má! poxa... eu queria tanto ter ido! Mas ontem minhas amigas foram lá pra casa pra gente fazer um dia da beleza na piscina e elas foram embora tarde! Eu não perco o próximo! esse porque já tinha marcado com elas a muito tempo!

    beijos, Má!

    ResponderExcluir
  5. Má que bom que vc gostou do hidratante, a Knut vai adorar saber disso. Grande Beijo Liz

    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima festinha. Pareceu hiper animada pelas fotos. O bom do final do ao é que nessas festinhas sempre rola trocas. Fora que a gente estreita amizades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Final de ano, sempre o pessoal dos blogs viajam e fora que fica mais difícil atualizar por conta do dia a dia. O importante é não sumir por completo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Foi muito legal mesmo!!! Adorei conhecer minha xará!!! Estava olhando suas makes... que lindeza, hein!?
    Bjos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos realmente foi otimo a festinha beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Esses encontros parecem ser super divertidos, e eu o mais legal é que vcs acabam se conhecendo pessoalmente !! Muito Legal !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que delícia, tbm quero ir hauhauhau...pena que moro tão longe de vcs...adorei seus presentinhos!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  12. Que gostoso! Eu amei seu blog!!!!
    Beijos
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oie LINDA!!
    Nossa eu amei ter conhecido todas vcs, foi ótimo!!
    E concordo tem q ter 1 por mës!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei o encontrinho, pena que fiquei do seu lado oposto da mesa!! Hehehe mas foi ótimo!! Te linkei no meu blog, www.fashionandmanagement.blogspot.com.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Foi muito bom mesmooo!! Se tivesse um por mês ia ser maraaaa!! Eba! Depois tem tuto com as sombrinhas novas!!! :D
    Bjoo, flor e adorei te conhecer!

    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  16. Também gostei do encontrinho. E adorei te conhecer pessoalmente.

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  17. ADOREI o encontro e muito obrigada pela oportunidade! Conhecer pessoas novas, diferentes e que gostam das mesmas coisas que nós, é tudo de bom!

    Independente de encontros formais, deveríamos nos reunir mais. Fica a dica =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que legal,deve ter sido o máximo,muita farra,hahaha.Os presentinhos são lindos.
    beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo, divertido, cheio de carinho!!!!!!!!
    Morri de inveja!
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Mulher.. adoreii q vc foi... na hora q eu fiquei na honra de comprar o seu presente..kkkkk Fiquei louca.. até pq tive poucos dias para procurar...
    Qria ter te dado o kit de cerveja... procurei mas n achei..
    meu pai falou q já viu lah no extra.. nas lojinhas q tem fora.. ]=/ fica p próxima..

    Tomara q tenha gostado...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Pena que não pude participar, estou numa correria louca com a mudança.

    Grande bj

    Blog Caprichos Femininos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails