terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cabelinho novo!

A história toda começou quando eu resolvi tirar a tintura vermelha que eu usava no cabelo e, na época, me prometi que deixaria meus fios na cor natural, mas o tempo foi passando e fui ficando inquieta, insatisfeita e quando vi as luzes maravilhosas da Vanessa, do Divã da Beleza, neste post aqui, decidi que estava na hora de voltar a ser loira.

Lógico que fui na mesma cabeleireira, né! [invejosa mode ON] 

O cabelinho estava assim:

  E saiu do salão assim:


Amei o resultado bem natural e corte que tirou as pontas esquisitas. Estou in love com o meu cabelinho novo! 

Bjos.

22 comentários:

  1. Má, ficou lindo!! Bem natural.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, Má! Acho que o loiro fica mais legal pra ti do que o ruivo!
    O corte ficou ótimo, e eu adorei a cor. Um loiro que não ficou aritificial. A base do cabelo também ajuda, né? Acho lindo cabelo castanho claro com luzes, é bom até quando elas crescem, que não fica marcadão! Arrasa! :*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da mesma opnião das meninas, ficou lindo e bem natural!

    Tb já usei vermelho por um bom tempo mas dá muito trabalho, agora tow natural e queria continuar... mas já tem 1 dezena de brancos bem no topo... lá vai a rotina de tintura again ...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oi Má, o cabelo ficou beeeemmmm lindão! Pode ficar toda boba - hehe

    beijos
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssimo o tom e o corte!
    Feliz Natal!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. ahuahuahauhau

    que delicia que é mudar o visual né?!!

    Então, o esmalte que eu estava usando era o Nugget da Impala... amanhã tem post só sobre ele!!! Corre lá amanhã para conferir ;P

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindoo!!
    Com cara de saudável heheheh

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou natural mesmo! Adorei, ficou lindo ^^
    Você uma foto ruiva??? Queira ver XD
    Bjusss e parabéns pelo seu cabelo novo ^^

    ResponderExcluir
  9. Ficou loira sem mudar muito a cor do cabelo! Lindo!No meu eu prefiro luzes mais claras. bjokas

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo mudando os cabelos! Adooooro :D Ficou linda!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. Arrasou por 3 dias seguidos!!!!
    Eu falei com a Van que depois que li o post fiquei com uma vontade de ficar mel...

    Arrasou mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Amei Má...Ficou super natural!! A cabelereira está de parabéns..bjokas

    ResponderExcluir
  13. Arrasou, Manu !

    Ficou super elegante, na moda, a cor ficou mais viva, porém não perdeu o charme, enfim um luxo só.

    Vai com tudo nas festas de final de ano que você vai arrasar.

    Beijo grande,

    Babi

    ResponderExcluir
  14. HUmmm adorey o resultado... menina a mão dessa cabelereira é boa?! tenho que cortar as pntas do meu e o cara que corta se mudou e tenho medo de colocar meu cabelo pra qualquer um cortar! hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, meninas! Eu gostei muito resultado, mas deu aquela ressecadinha básica que é inevitável quando se descolore os fios. Já coloquei a minha Absolut Repair em ação!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Má amei!!!!! Tinha acabado de perguntar lá no meu blog se vc tinha pintado..hehe...LINDA!!
    ;)bjocasssssss

    ResponderExcluir
  17. Ei anjinha Ma!!!!Obrigada pelo carinho comigo e com meu blog, adorei seu novo cabelo, ficou mega lindo amiga. Tem post novo no meu blog, looks das Blogueiras, vá lá ver, voc~e vai adorar. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Má, o seu cabelo ficou lindo e o corte realmente era preciso. Gostei muito do resultado. Não esquenta mesmo atrazado o que vale é a intenção e o carinho. BEIJOS e descanse porque 2011 vem aí !

    ResponderExcluir
  19. Ahhh... ficou lindo seu cabelo. Eu adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails