quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana - Maçã do Amor, Risqué


Tá, foi o esmalte da semana passada, mas eu quero postar assim mesmo, pois o Maçã do Amor, da Riqué, é de longe o meu esmalte favorito.

Além de durar séculos na minhas unhas, tem o tom de vermelho que eu gosto: nem aberto, nem fechado demais. Sempre faço as unhas no sábado e lá pela quarta-feira, quando a cobertura já está opaca, passo um extra brilho por cima e o Maçã dura tranquilamente mais uns 4 dias. Muito bom! 


Beijos e ótimo Natal!

11 comentários:

  1. Cor linda com nome mais fofo ainda.

    Também é o "meu tipo" de vermelho. E eu gostaria ainda mais se ele fosse cremoso... rs!

    Beijocas!!!
    E feliz Natal!!!
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Durante muito tempo eu só ele. Adoro.
    Suas unhas estam lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Adorei, está cor é um luxo!!
    Má tb pasei para te desejar um "Feliz Natal"
    Bjus

    Janini
    http:perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!!!

    Cor maravilhosaaa!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga!
    Linda cor, bom gosto viu!!
    Feliz natal!
    Beijos!
    @ericalimma
    sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Má!!! Nossa esse esmalte é o queridinho de muitas neh? eu tbm adorooo!! sem falar que dá pra fazer umas misturas lindas com ele!! Adoroo!!

    FELIZ NATAL PRA VOCÊ! QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA!!

    Bjão,Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esmalte vermelho é lindo. Tem uns tons maravilhosos. Adorei esse! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor, mas, também, eu adoro vermelho!
    Que mão bonita, Má!
    beijinhos
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo Má e super combinou com vc, adorei!
    Feliz Natal pra vc e toda sua família!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  10. Vim aqui te desejar um feliz natal cheio de realizações e muitas felicidades e em agradecimento pelo carinho constante em meu blog ,eu adoro quando vc vem me visitar.Lindona vc é bem vinda por lá sempre viu,te aguardo lá .

    _________(█)
    _______██████
    _____ ████████
    ___███████████
    ___ (░░░░░░░)░░░)
    ___(░(░█░░█░)░░░)
    __ (░░(░░●░░░)░░░)
    ___ (░░░░◡░░)░░░)
    _██(░░░░░░░░░░)██
    _███(░░░░░░░░░)███
    ████ ██(░░░)██ ████
    ████ █████████ ███
    ████ ████░████ ███
    (░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
    (██) ███████████ (██)
    _____█████░█████_▓▓▓\
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    ___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
    ______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
    ____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

    Feliz Natal!!!!
    Muita amor, saúde e paz para vc e sua família...
    q essa data traga junto com a magia do natal muita esperança em dias melhores e vitoriosos!
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Cor linda, e as suas unhas ajudam muito mais de tão lindas! Boas festas, beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails