segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ganhei: Sorteio do blog Se Vira Com 30

Gente, nem acreditei quando recebi o email da Lila, do Se Vira Com 30, dizendo que eu tinha sido a ganhadora do sorteio das Top Comentaristas! Eu nunca ganhei algo antes e fiquei me achando a mais gostosa do pedaço, né!

Tirando alguns probleminhas com os Correios, que nessa época do ano vira o caos absoluto, minha encomenda chegou linda e maravilhosa no último sábado e, além dos prêmios anunciados, a Lila ainda me enviou uns brindes surpresa - dois esmaltes da Panvel, marca que não tem aqui no Planalto Central e que eu morria de vontade de experimentar. Amei!


O esmalte vermelho é da marca Barbara Daly Make-up. O nome da cor é Envy e ele tem umas mini partículas douradas que são a cara da riqueza! Cliquem na foto que ela aumenta e dá para ver bem o que eu estou falando: 


 Vai ser o meu esmalte do Natal!

O blush stick do Duda Molinos, cor Santé, me surpreendeu bastante, pois além do perfume suave, é muito fácil de aplicar e tem uma textura super sequinha. Nada de ficar melequento ou transferindo! E a cor ficou perfeita para mim, bem natural.



Por último, os esmaltes da Panvel, nas cores Inspiração e Marula - um rosinha fofo e um marrom acinzentado super chique!


Lila, adorei os mimos!! Muito obrigada, querida!

Beijos.

11 comentários:

  1. Oi Má!!
    Finalmente chegaram os mimos!! Ainda bem que deu tudo certo - hehe
    Espero que tu aproveite todas as coisinhas!
    beijos
    Lila Czar
    http:/seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, muito legal !

    Eu adoro blush e tenho uma dúvida: este tipo de blush em bastão é melhor do que os convencionais ?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,são lindos os mimos.
    beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Má, que sorte!!! excelentes presentes! rsrs Fiquei apaixonada pela cor desse blush! Querida, use esse esmalte mesmo no natal... ele realmente é a cara da riqueza! hahaha

    Quando acabar a correria vc responde o desafio! Não se preocupe com isso! ;)

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, esse blush deve ficar babado na pele, muito lindo!!!

    makeborrado.blogspot.com

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Sortuda! Vc merece! Aproveite mto!
    Amei seu blog, parabéns!
    Beijocas,
    Mô Luz
    possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Má!!!!!!!!!!!
    Gostei tanto de te conhecer, coonversar com vc e mais ainda de vc ter me tirado!! Fiquei tão feliz!!! Gostei muito de vc e quero muito q nos encontremos outras vezes, além dos encontrinhos!

    Então, sobre o corretivo Pro Longwear: eu adoro!! Ele gruda na pele e não sai fácil, dá um efeito ótimo por ser bem "espesso" sem rebocar e disfarça muito bem. Recomendo! E olha q basta passar só um tiquinho de nada e ele já dá conta do recado. Eu aperto a tampinha 1 vez e sobra produto (daria pra usar umas 3)... Depois me conta se comprou!

    Amei amei amei muito todos os presentes q me deu... Nem acho q eu merecia tanto como te falei, mas agradeço do meu coração pelo seu carinho! Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Babi!!!
    Ai, gostei tanto de te conhecer!! Adorei termos sentado uma do lado da outra. Me identifiquei muito com vc, se parece comigo no jeito quietinho e no gosto pra produtinhos ;)Vamos com certeza manter contato, e como disse pra Má ali em cima, nos encontrar outras vezes!
    Um beijo grande e aguardo suas resenhas da Wella e das próximas comprinhas!!

    ResponderExcluir
  9. Má, parabéns!
    É muito gostoso ser sorteada!
    Ainda mais para ganhar ótimos produtinhos...

    ResponderExcluir
  10. Má, que sortuda!! Parabéns pelo sorteio.
    Adorei te conhecer. Pena que não deu pra gente bater papo! Mas tenho certeza que terão outras oportunidades né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Má, eu já adoro o acabamento lustre...ando numa fase só disso. Até porque tenho tanto batom com acabamento metálico, quase matte, matte...que acho que enjoei um pouco. kkk
    Já a sombra como blush tem sido meu xodó !!! Amei² kkkk Bejos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails