sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1º Sorteio Maquiagem et al.


SORTEIO ENCERRADO!!!

Meninas, conforme eu já havia adiantado alguns posts atrás, vou realizar o primeiro sorteio do Maquiagem et al. e a ganhadora vai receber em casa dois super mimos da MAC:




1. Powder Blush Well Dressed: Rosa puro com acabamento satin. Blush translúcido com leve luminosidade, deixa a pele com uma aparência aveludada.

2. Nail Lacquer Shirelle: Vermelho aberto com acabamento cremoso. A textura em gel deste esmalte proporciona brilho envernizado e a fluidez ideal para um perfeito controle e fácil aplicação. Resinas especiais possibilitam que os pigmentos de cores se fixem da melhor forma nas unhas, criando uma película elástica e resistente que graças ao sistema anti-desgaste exclusivo, prolongam a vida e brilho da cor.

Regras para participar: 

SORTEIO ENCERRADO!!!

1. Ser seguidora pública do blog (para ser seguidora do blog é só ir ali na barra lateral e clicar no botão Seguir. Uma janela popup se abrirá indicando os passos seguintes. É rápido e fácil).

2. Ter um endereço no Brasil para envio do prêmio.

3. Preencher uma única vez este formulário.

O sorteio vai rolar no dia 24/01 aqui no blog. Também enviarei um email comunicando o resultado para a ganhadora e se em 48h ela não me responder um novo nome será sorteado.

Boa sorte a todas!

UPDATE: Por favor, observem as regras do sorteio! Já peguei várias inscrições duplicadas, triplicadas ou mais, além de meninas que se inscreveram sem serem seguidoras do blog. Essas inscrições serão desconsideradas na hora do sorteio!

SORTEIO ENCERRADO!!!

160 comentários:

  1. Nossa Ma! Q premio show! Tow dentro!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Má, que sorteio mais fino!!!
    Já tô devidamente cadastrada!

    Beijocas...

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Má, arrasou!!!!!!
    Adorei milhões: eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. com certeza estou participando
    amei
    obrigada por me avisar do sorteio
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Obaaa! Adorei e tô participando, com certeza :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Oi !!
    Que sorteio bom !! quero ganhar!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  7. Quero d+..
    Louca pela MAC
    vou divulgar la no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Participando *.* bjao bom final de semana!!

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando, tchururúuu ! :)

    ResponderExcluir
  10. Isso sim que é sorteio hein..rs
    Adorei e estou participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Má.. amei o sorteio. Já estou participando. Quem sabe não serão meus primeiros produtos da MAC?

    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei o sorteio, já estou participando ^^
    Obrigada! Eu acho que já te falei, mas não tenho certeza, então vou falar de novo. Mudei o endereço do blog, agora é http://makesecupcakes.blogspot.com/
    Tem que colocar no seu blogrolll esse novo endereço porque senão só vai mostrar o outro que não existe mais ^^
    Obrigada docinho!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei e divulguei no meu blog pra vc lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-maquiagem-et-al-ate-2301.html

    Faça-me uma visita! Será mais que bem vinda
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  14. UAU MENINAS!
    Que tudo de MARAVILHOSOOOO...
    Amei!
    Adorei o blog, já estou seguindo, aguardo vcs no meu cantinho tb!
    Bjoks Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Claaaro que eu tô participando, não resisto a um sorteio! =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente, que amor!
    Parabéns pela iniciativa!
    Não conhecia o blog, e achei divino.
    Estou seguindo e participando :))
    Aproveitando.. Gostaria de convidá-las para visitar o meu blog: http://fatosdefashionista.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi!

    Nossa amiga que sorteio maravilhoso hein, já estou participando não ficaria de fora de maneira nenhuma!!
    Bjus amnhã eu divulgo.

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Manu,

    Adoro blogs de maquiagem! Agora também vou acompanhar o seu!
    Quero muito participar do sorteio! Adoro produtinhos da MAC! Beijos Tati

    ResponderExcluir
  19. Que demaisssss!!!!!!!!!!!!!1

    Eu quero MUITOOOOO!!!!!!!!!!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. opa, já me inscrevi e vou divulgar!!! :))))

    ResponderExcluir
  21. Já estou participando. Quero ganhar!!!

    bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Participando.. e ja ta seguido e se gOStar do meu segue tbem bjus
    brigadaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelo convite flores... já estou participando!!
    Presentinhos ótimos esses hein?!
    beijoss
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Má...que sorteio TUDOO!!!
    Claaro que estou participando!!

    bjos
    Gisa

    ResponderExcluir
  25. oi, ameeeeeeeeeeei o sorteio! amo muito as makes da MAC, são simplesmente perfeitas! ja estou participando do sorteio, agora é só torcer né? bjos

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem?
    Muitooo obrigada!
    Já estou participando.
    Em meu blog está rolando um concurso tb.
    Beijos!!!
    http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ebaaa que super sorteioooo , adorei
    já estou participando
    beijus

    ResponderExcluir
  28. Estou participando, seguindo e divulgando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Booom, eu nunca ganho nada rsrs.
    Boa Sorte meninas!
    Beijos Manuuuuuuu:)

    ResponderExcluir
  30. oii..
    adorei, já tô concorrendo!
    bjão

    ResponderExcluir
  31. Oi flor, obrigada pelo aviso! Vou ganhar esse sorteio, tô sentindo! HAHA
    Boa sorte para todas!
    beijos

    ResponderExcluir
  32. que tudooooo,queroooo muito ganhar...
    sorte, muita sorte pra mim
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. querendo muitoooooooooooo ganhar
    sorte e sorte pra mim

    ResponderExcluir
  34. Oi obrigada pela dica do sorteio, adorei!
    o blog tmbm eh ótimo!
    ja to seguindo e participando.
    Segue o meu www.makeuphoney.blogspot.com
    ficaria feliz se vc colocasse no blogroll, eu coloco o seu.[se quizer, claro] =D
    beijosss

    ResponderExcluir
  35. Participando..
    Lindo sorteio *-*
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Amei esse sorteio e quero ganhar!!!
    Beijos!
    http://adooroesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. nooooooooossa, sorteio maravilhoso! *-*

    rs, participando aqui ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi minha lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Q sorteio eh esse, hein..ameiiiiiii!!! Parabéns pelo sorteio e mt obgd pelo carinho lah no blog. Adoro vc , migaaaa
    Bjks e boa sorte p mim...hahhahaha
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pela visita no meu blog, tô participando!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Má
    estou retribuindo a visitinha.
    Não conhecia o blog e já adorei.
    Menina, você faz tutoriais divinos hein...parabéns!
    Já estou participando do sorteio e vou estar sempre por aqui.
    Beijosss

    www.pirueiras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Manu, agradeço o convite para participar do sorteio [ja to participando]e a visita no meu blog...

    Caso queira me seguir, ficarei muito feliz =)

    bjooosss
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. oiiiii, amei seu blog. é claro que já sigo. se me seguir ficarei feliz.
    esse sorteio é mara... se eu ganhar dou um troço.... ai, ai, ai
    eu querooooooooooooooo
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Já é MEU eu declaro!!!kkk
    Tô participando simmm quero muito!
    Seguidora:Alyne Ferreira
    alyne.sousa@dasa.com.br
    Brasília

    www.blogdonaencrenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Já estou participandu , eu quero ! x)
    beijus Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei seu blog e seu sorteio!
    No meu ta rolando sorteio..passa la!
    Beijinhos
    http://belezaf5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. oiii adorei sua visita no meu blog seja bem vinda viu?e estou mais feliz por ter me convidado a participar desse mega sorteio...adoreiiii
    e já deixo o recado meninas ele vai ser meu...rsrsrss
    Bjuxxx Gleisa Souza

    ResponderExcluir
  47. Meninas vcs querem infartar agente né? hehehehe!!! Obrigado por avisar lá no blog do sorteio!
    Já estou participando lógicoooo :D
    Michelle Silva
    Minas Gerais
    www.bymikitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Que sorteio bárbaro, premio super bacana!!!Eu quero!!!! Ja estou te seguindo ta...aliás, amei seu blog.....bjs.

    http://atelieinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Oi, participando e divulgando no meu blog.

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/01/837-sorteio.html

    ResponderExcluir
  50. Olá, adorei seu blog e esse concurso da MAC está incrivel. Me tornei seguidora, espero que goste do meu blog também. :)

    ResponderExcluir
  51. Suuuuper participando!

    Ta rolando um sorteio bapho lá no meu blog tambem: http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Visita...

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  52. PAARTICIPANDO ! EU QUUUUERO *O*
    http://lovenail-polish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Que TUDO, já estou participando Má!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  54. gnteeeeeem sorteio MAC
    mel dels ajuda eu ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    o/]rsrs!

    bju linda
    to dentraaaaaaO

    ResponderExcluir
  55. Calma, amiga...o açaí daí não leva corante, não. kkkk os produtos de beleza normalmente colocam a cor rocha para ele como uma forma de caracterzá-lo. A cor dele, pode-se descrever como um marrom avermelhado ou um vermelho amarronzado. Difícil descrever cor. Mas não é a cor roxa que a natura coloca nos produtos dela que são de açaí (que diga-se de passagem não possui aquele cheiro, nem aqui enem na china). O açaí tem cheiro e gosto de terra...bom, aí pra vocês com granola, castanha e mais um monte de coisa, praticamente o sabor dele desaparece. Aqui se come de diversas maneiras, mas a minha predileta é com açúcar e farinha de tapioca...
    Quando você sentir, em qualquer produto cosmético que seja, de açaí a fragrância...lembre-le...NÃO é o cheiro do açaí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Caramba, tu consegue usar um lip care por mês ??? Sério ? O meu durou um tempão...e olha que usava várias vezes por dia e todos os dias !! Agora fiquei assustada ! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Loooogico que estou participando e seguindo! Vou ganhar, vou ganhar...rs
    Conheça meu blog www.2betrend.blogspot.com
    Ficarei feliz com sua visita :D
    bjos, bjos, Faa

    ResponderExcluir
  58. Claro que estou participando, né? :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  59. Oieeeeeeeeeee
    obrigada por ir no meu blogg
    hih
    adoreii
    já estou participandooo
    já pesouu
    vai ser meu primeiro mac
    hihi
    beijosss

    http://loucamentemaquiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. que sorteio bacana! adooorei.
    beijos
    itBeautyGirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Oie, td bem?

    Achei seu blog super interessante, se puder da uma passadinha lá no meu, já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  62. Participaaandoo! Ameei! :)
    Beijinhos!
    www.jucarolana.com

    ResponderExcluir
  63. aeeee, que sorteeeião heins

    to participando já

    bjs

    ResponderExcluir
  64. Mah, obrigada por ter me avisado la no meu blog... quero muito ganhar... adorei o blog e estarei sempre conferindo as novidades... um beijoo

    farei um sorteio no blog tb... um curvex shu uemura
    beijoo

    ResponderExcluir
  65. Adorei e já estou participandoo! :)
    beijinhos!

    http://oblogdabri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Oie...que lindo seu blog...adorei!! Já estou participando do sorteio...Obrigada pelo recadinho..Abraços.

    ResponderExcluir
  67. To dentro!!!
    http://bellalarcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Oi moça, que sorteio é esse? Participando com certeza.

    Beijos
    www.BatCavernaRosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Olá... já estou participando..
    Bjos

    http://terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. obrigada por me avisar do sorteio querida!!!
    participando!!!
    fernanda rocha
    nanda_geo@yahoo.com.br
    fortaleza ceara

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  71. LINDA, obrigado pelo recdinho lá no blog..
    já etsou te seguindo e participando da promoção!!

    Beijao... e sucesso

    ResponderExcluir
  72. luxo o sorteio!
    amei o blog!
    beijos

    http://defenestrando.net

    ResponderExcluir
  73. Aiii eu quero!!!!

    Já estou participando!!!

    Estou te seguindo...

    Me siga também!!!

    bjssssssss

    http://papinhodeloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Eu estou participando!!!!
    Tomara que a sorte venha hehehe

    beijosss

    ResponderExcluir
  75. Oiii
    Vim retribuir a visita em meu blog e seguir vcs!!!
    Já estou participando do sorteio... quero mto ganhar!!!!
    beijooo

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. oiii
    lindo sorteiooo
    flor tem post novo la
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  77. Oi querida! Já estou participando e divulguei lá no blog!
    Bjssss

    http://geiseferreira.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-maquiagem-et-al.html

    ResponderExcluir
  78. Oi flor!

    Primeira vez no seu blog. Adorei e já virei seguidora, aparece no meu tb!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  79. Oi obrigada por sua visita e comentario no meu blog! Adorei o seu, ja sou sua seguidora e estou participando do sorteio! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  80. Oi linda, vim ver teu sorteio e estou participando. Sorte pra mim!
    Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  81. Participando!

    Vim te convidar para o sorteio que tá rolando lá no blog, um kit enorme para cuidados com as unhas! Participa;

    www.toda-rosa.blogspot.com

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  82. Participando e Torcendo!!!

    Afinal, não é todo dia que a gente tem a chance de participar de um sorteio desses!

    =)

    www.mariamaisbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Oiiiii, nossa Má! Vc é Phynaa demais! esses prêmios são o máximooooo!! Vou rezar aquiiii..hehe

    bjo bjo e parabéns pelo superrr sorteio!!! tô dentro já!!

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Oi adorei seu blog e já estou te seguido. Te convido para conhecer meu blog: carmem-glamour.blogspot.com e seja minha seguidora tb.
    Estou participando do sorteio.
    bjs

    ResponderExcluir
  85. Ja estou seguindo e participando! hehe
    Bjoss

    http://ilikedress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  86. Olá flor, achei teu blog por acaso e já cheguei em uma ótima época né? Super participandooo!!!
    Eu querooo!!!
    Beijo grande!!! Adorei o blog viu?
    Se puder me visita também... eu iria adorar!!!
    Te seguindo...

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Ui,já cheguei chegando,rs...que sorteio maravilhoso!!!

    Já estou lhe seguindo e participando do sorteio.

    Passa lá no Salada Mista,tem sorteio de um Lindo Template para o seu blog.

    Beijinhos :)******

    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. Uhul, amei! Já to participando.
    Beijos,
    Camilla Falaschi

    Foco33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Participando!
    Ta tendo sorteio la no blog tb, da uma olhada, se gostar participa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  90. To participaando *-*
    adorei o sorteio

    passa lá e segue também
    beijos

    ResponderExcluir
  91. ola !gostaria di sugerir q fosi publicado mas makes para pelis negra.bjs

    ResponderExcluir
  92. ola amo maguiagens e estou aprendendo, e desejo ficar proficional na arei, mas quero aprender como maquiar pelis negras.

    ResponderExcluir
  93. Será que á agora que terei meu 1º blush e meu 1º esmalte MAC? Tomara!

    ResponderExcluir
  94. eu quero!
    rsrs
    muuito perfeeito, estou participando..
    parabeens pela iniciativa;D

    ResponderExcluir
  95. Má e Babi, suas queridonas!
    Ai que saudade do blog de vcs!! Juro, vou passar uma tarde essa semana lendo os posts q perdi do blog de vcs e do divã da beleza! Senti muita falta! Beijos!!! Depois escrevo mais!!

    ResponderExcluir
  96. Aaaah quero muito ganhar!

    já estou participando!
    dá uma olhadinha no meu blog
    http://tahmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. Claaaro que eu vou participar, né Má!!!! =)

    Adorei o sorteio, parabéns!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  98. Participando =)

    Raquel Vigilato
    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  99. to participando *-*
    adorei a promo..

    obrigado pela visita
    beijos
    debby
    http://byfabyfalcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  100. Sorteio hiper fashion... Nunca tive nada da MAC... Vai que agora eu ganho... rsrs

    Bjks!
    Beta
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Oi vim retribuir a visitinha que vc fez no meu blog, e claro aproveitei para participar deste sorteio mara.

    bjs

    ResponderExcluir
  102. oiii amei o sorteio estou participando. sucesso com o blog sempre. bjs

    ResponderExcluir
  103. Participando e divulgando...
    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  104. Olá.
    Amei seu blog e estou torcendo muito.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com
    Está convidada para visitar.

    ResponderExcluir
  105. Sorteio bapho!!! Eu quero!
    Participando...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  106. Aiii que llindooo
    participandoo

    divulguei o sorteio aqui http://tykkita.blogspot.com/2010/06/sorteios-e-promos.html

    ResponderExcluir
  107. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
    Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
    Passa lá ?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. Obaaa ja to participando!
    Cheguei de viagem hoje e tenho novidades!
    TEm sorteio novo no Blog...
    corre lá!
    Bjinho

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  109. Não vivo sem MAC e sem seu blog.
    Claro que estou participando desse luxo.. SORTE PRA MIMMMMM!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  110. oieee, tmb sou de Brasília, e achei o máximo seu blog, legal podermos compartilhar coisas novas com garotas aki de BSB. Te seguindo e de groja participando do sorteio.
    Dá uma passadinha no meu blog para conhecer.
    www.beladonamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  111. Que luxo de sorteio :D Estou torcendo muito pra ganhar e ter meus primeiros produtinhos da M.A.C.!

    ResponderExcluir
  112. Já estou participando! (:
    Só não sei se vou estar aqui para responder o email caso eu ganhe haha mas não vou ser tão sortuda assim .-.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  113. Chiquérrimo esse sorteio! Tomara que eu ganhe!
    Beijinhos,
    Joana

    joanamcabreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Amei o sorteio,as coisas são um luxo,hahahaha.
    Beijoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  115. Maravilha de sorteio!! Participando, claro!!!
    Também estou divulgando pra você, flor!

    http://cheirodementa.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-maquiagem-et-al.html

    ResponderExcluir
  116. luxo!
    http://tinyurl.com/6ktm982

    ResponderExcluir
  117. Olá, flor!
    Quando quiser, dá uma passadinha no meu blog e, se gostar, segue lá.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  118. ai que sonho de premio...gostaria de realizar esse sonho p mim???rsrs
    no meu blog tb tem promoçao:
    www.dharanaartes.blogspot.com
    Confira!
    bjim

    ResponderExcluir
  119. Participando!!
    Torcendo para ganhar!
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  120. Maravilhoso poder participar!...
    Um cheiro pink!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  121. Nunca ganho nada. Mas, esse eu queria ganhar MUITO!
    Que Deus, me mande um pouquinho de sorte.
    Estava louca pelo esmalte, e não achei :(

    Quero, quero e quero

    beijos
    www.flaviakitty.com

    ResponderExcluir
  122. Oi, Má!
    Obrigada por avisar, já estou participando :)

    beijos e boa sorte pra mim! ehehe

    ResponderExcluir
  123. Oi. Já virei seguidora do blog e estou divulgando seu sorteio no meu blog

    http://murieel.blogspot.com/

    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia / SP
    muri.eel@hotmail.com

    seguidora: Murieel

    Bjusss

    ResponderExcluir
  124. quero ganhar!
    rosirramos@hotmail.com
    ROSI- SÃO JOSÉ DOS PINHAIS-PR

    ResponderExcluir
  125. Oláa , já divulguei !
    blog : maluzinha22.zip.net
    email : malukneipp@yahoo.com.br
    Belo Horizonte - MG
    sEGUIDORA - Malu

    ResponderExcluir
  126. Oi vim avisar que tem um selinho de estilo pra vc no meu blog passa lá
    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails