sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Batons MAC - últimas aquisições

E a coleção aumentou. Os batons MAC da minha caixinha ganharam três novos irmãozinhos:


1. Please me: Normalmente tenho dificuldade para me acertar com batons rosa, se tiverem fundo lilás eu passo longe, mas o Please me é um rosa puro super lindo! A cobertura dele é Matte, ou seja, cor intensa e acabamento 100% opaco. Como todo batom matte é chatinho de aplicar, mas nada que um balm labial antes não resolva.

2. Brave: Em mim a cor ficou algo como um nude rosado. A cobertura dele é a minha favorita: Satin. Bastante cor, acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Quase desbancou o meu queridinho Cosmo no quesito batom de uso constante.

3. On hold: Esse é o mais complicado para descrever, ele tem um tom mais avermelhado com algo de coral. Combinou muito com a minha pele. O acabamento dele é Cremesheen, com cor viva e brilho suave.

Fiz uns swatches para mostrar melhor as cores:


Adorei todos, mas não vejo a hora de tirar o aparelho ortodôntico para me jogar nos rosa pink e vermelhões tipo Russian Red!

E vocês, quais são seus batons MAC favoritos?

Beijos.

23 comentários:

  1. Oi Má!
    Eu tô louca por um desses! Eu quero o please me! Parabéns pelas novas aquisições!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho essa dificuldade com rosinhas, Má! Eu sempre acho que fico pálida.

    Esses são lindos. Dos três, gostei mais do Brave. =)

    Ainda só tenho um MAC: o Viva Glam II. Que, pelo que vejo, é bem parecido com o Brave (será coincidência? Hihihihi...). Acabamento Satin, também... um nude lindo e muito, MUITO usável. Adoro!

    Beijocas!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Má,
    Os batons são lindos! Eu tb sempre tive problemas com batons rosa. Hoje arrisco um pouco mais com eles, mas sempre com tons que apareçam na minha boca.
    E ainda não tenho nenhum MAC nas minhas makes.

    Bjuss
    Analy
    http://analy-makecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hmmm, últimas aquisições poderosas, hein ?

    rs, são todos lindos!
    amei o Please Me.. achei a cor dele mt fofa & diferente ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Sabe que eu não invisto muito em batons caros? Ah, quase R$ 100 por um batom aqui no Brasil me faz achar que não vale a pena! Tenho coleções dos batons da Natura - R$ 50 já é meu valor máximos!. MAC, tenho só três. Um foi presente e os outros dois eu pedi para amigas trazerem de viagem.
    Essas cores dos teus estão lindas!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei os batons! São das cores que eu gosto. O "Please me" entrou pro topo da minha wish list.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindass coresss...

    Tambémm ameiii o Please ME!!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que batons lindos! Adoro este tipo de tom...

    O meu favorito é o A29 Madly Creative. Tem filtro solar e hidrata bem os lábios, além do tom ser super discreto.

    Um dia, quando eu tirar meu aparelho, também irei usar batons vermelhos... Um dia...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando adotar uns bebêzinhos desses pra mim.. hahaha!
    Liiindas cores, mas não curto muito batom matte, gosto dos mais perolados.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Flor, essas 3 cores que vc escolheu estão maravilhosas! Ah, adorei sua visita, passa sempre por lá. Domingo vai ter o anúncio do nosso primeiro sorteio para as queridas seguidoras, não perde!
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa! q maravilhosos! o please me e o brave estão no miinha wishlist ha tempos... esse outro ñ conhecia, mas tbm amei a cor

    ResponderExcluir
  12. Olá.. comprei o Please Me essa semana.. e amei.. talvez o meu novo preferidinho.. mas amo muito também o snob e o kinda sexy..

    njos

    ResponderExcluir
  13. Eu também não vejo a hora de tirar o aparelho pra ser feliz usando batom!

    ResponderExcluir
  14. Amiga que lindos viu?? Ameii o 1, Please me!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que lindos!!! Adorei as cores ^^
    Eu ainda não tenho nenhum mac, onde você me indica para comprar???

    Aqueles pincéis da Avon são bons mesmo! Eu também tenho o de pó, ele é muito grande!!!
    Bjinhus linda!!!

    ResponderExcluir
  16. Amo os satin tb!! O pleaase me ta chegando de new york, ebaaa! de uma encomenda q fiz!
    Meus preferidos são o vegas volt e half agora..
    Na minha wishlist tá o Up the Amps!

    Já o snob é caso de amor e ódio nas pessoas: ou amam ou odeiam! hahah eu amo xD

    Bjos,
    Prit!
    @sacolada

    ResponderExcluir
  17. Super lindos.
    Bjs ;*

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Má, Adorei os batons da Mac, prefiro o primeiro mais rosado .. Bjos!!

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ameeei!
    blog lindo, batons LIINDOS!
    estou seguindo já hein *-*

    http://clubedocosmetico.blogspot.com/

    beiijinhos :**

    ResponderExcluir
  20. Amei as três cores. Super desejo, agora ! kkkkkkkk
    Olha, eu já tinha pirado com cheiro do creme dela,se estivesse no seu lugar...e teria falado pra ela. Nossa, sou super sensível pra cheiros...enjoo tão rápido que às vezes não consigo usar um desodorante até o final, acreditas ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oiiii Má!! lindona eu sou tão louca por esses batons da mac vc não tem noçãooo..hahah
    as 3 cores são lindasssss mas o PLEASE ME é uma coisaaa de lindooo!!

    bjo bjooo

    Suh

    ResponderExcluir
  22. lindo a cor dos esmalteee

    eu to locaa pelo snob asho mto lindooo

    to seguindo jáaa

    segue tbeem
    naimekupper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Má todos são lindos,o que mais gostei foi do 2.
    Beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails