segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chegou! Brinde Cherry Culture

Quando a Lyra, do Cosméticos etc, falou neste post aqui sobre o programa de recompensas do site Cherry Culture, fui correndo verificar os pontos que eu já tinha acumulado e imediatamente os converti num gift card.

Com ele consegui adquirir, totalmente grátis, 6 pequenos itens no site: dois Jumbos Eye Pencil e quatro potinhos de pigmentos, todos da NYX.

Os Jumbos são nas cores Milk (branco opaco) e Orange (laranja opaco):



Os pigmentos são nas cores Nude, Yellow, Orange e Ocean Blue:




A encomenda levou pouco mais de um mês para chegar aqui em casa, mas sendo brinde poderia levar o tempo que fosse que eu acharia tudo lindo e maravilhoso mesmo assim!

Adorei!

Beijos.

16 comentários:

  1. Que tonss lindosss!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Má!

    Nossa, as cores são lindas! Gostei da cor orange
    do jumbo. Final do ano comprei o milk e o black bean e adorei.

    Adorei os pigmentos também!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiii!
    Tb querooooooooooo!
    Ontem fiz uma comprinha no "the body needs" de pigmentos e glitter..estou ansiosa!
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei! Preciiiiiso de um cartão de crédito já! Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Q bacana Ma
    acho q ainda não tenho pontos mas bom saber q entregam direitinho os brindes

    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. E as minhas compras feitas em 3 de dezembro não chegaram até hoje... Acho que nunca vou receber porque se for taxada, não vai valer mais a pena!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Sou seguidora do Só para meninas...e lá vi q vc é colaboradora e vim visitar seu blog e gostei e estou seguindo.

    Adorei suas compras!

    Mega Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que dez, quero tb...rs...
    Amei o blog e já sigo.
    Dá uma passadinha no meu.

    bj

    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os tons.. estão lindos msm!! hehe


    bjinhos...

    www.makeupdebombom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Má...
    Esse jumbo Milk é um curinga né..o laranja é bem lindo tbm,mlehor ainda quando é de gratis né?!

    Bjs

    www.blogdonaencrenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal !!! Ganhar brindes é bom demais =)

    Eu ainda vou comprar estes jumbos pra mim... Próxima comprinha, hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Q maravilhosos!! Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb.
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindas as cores, adore!!! Parabéns pelos brindes ^^
    Um dia eu ganho também, ainda falta bastante ponto rsrsrsr

    Docinho, mudei o nome do blog, agora é http://makesecupcakes.blogspot.com/
    bjusss XD

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro trocar esses vales!
    E na Cherry tem tanta coisa boa!...

    ResponderExcluir
  15. Nossa, adorei! Onde consigo comprar esses pigmentos?

    http://www.batomdepele.blogspot.com/
    Beijos, Yumi Misuqui

    ResponderExcluir
  16. Nossa essas cores estão lindas.
    Beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails