quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Comprinhas Beleza na Web


Minha primeira comprinha do ano foi de produtos para cabelo no site Beleza na Web. Os preços não são exatamente uma pechincha, mas eficiência da empresa me ganhou. Comprei na segunda-feira e na quarta meu pacote já estava aqui, muito bem embalado/lacrado e cheio de brindes legais! Adorei!!

Como fiz luzes no fim do ano achei que devia investir em um condicionador mais poderoso para recuperar os fios do procedimento e optei pelo Absolut Repair, da L'oréal Profissionnel, pois já uso a máscara da linha há algum tempo e aprovo totalmente o resultado.

Também adquiri um pote da máscara Mediterrani Ionnix Moisture Treatment. Nunca ouvi, nem li sobre ela antes, mas como gosto bastante da ampola da mesma linha, resolvi arriscar. 


E de brinde eu ganhei: 
                                - Senscience Inner Restore Intensif Masque 50ml;
                                - L'oréal Profissionnel Nature Cataplasme à L'épicéa 2g;
                                - L'oréal Profissionnel Série Expert Absolut Repair Renew C 12ml.

Assim que experimentar os produtos farei algumas resenhas contando os detalhes.

Beijos.

16 comentários:

  1. OI Má, Depois faça resenha do Absolut Repair.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da L'oreal
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que rapidez na entrega!!!!!!!!!
    Os produtos são todos bons, aposto que tu vais gostar!
    Lila Czar
    seviracom30.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! E que rápida a entrega :) Minha primeira compra foi de make! Haha :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito, dos
    produtinhos da Loreal.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tão bom quando compramos e chega rápido né?!Ainda mais com brindes.Testa ai e fala se aprova heim,hahahahahahha.
    beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa eles realmente foram fofos nos brindes hein?
    Adorei!! To doida p saber da máscara Mediterrani!
    Sua Luzes abriram? Posta foto atual!!!
    bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. hehe... minha ultima compra do ano foi um secador... só q o submarino atolou e demorou 1 semana pra entregar...

    normalmente em 3 dias chega mas no atolo do fim de ano... fiquei com mais dor de barriga do q pacotinhos gringos pq nunca aconteceu antes...

    bjks!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que comprar hein! Perfeita! Rs...
    Quero ver a resenha ok!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  10. Quanta eficiência! ;D
    Adorei as comprinhas!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ai eu tbem fiz luzes no meu cabelo..será q é bom mesmo??? qtos brindes hein??? otima compra beijos

    ResponderExcluir
  12. Compra maravilhosa!Eses produtos são mto bons!

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Van, não achei que as luzes abriram, acho que elas continuam do mesmo jeito! As suas mudaram?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Essa máscara Senscience é muito boa, mas fica aquém da linha sp da Wella. Eles me deram de brinde nas compras da Tigi. O Beleza na Web é um site muito bom, a eficiência deles é surpreendente.

    ResponderExcluir
  15. Que legal!
    O Absolut Repair é ótimo! E é sempre bom saber sobre a eficácia das compras pela internet.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails