quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esmalte da semana - Fireworks


Todo mundo falando sobre os esmaltes holográficos, 3D, com luzes holográficas e sei-lá-mais-o-que e eu ainda não tinha me ligado nesses bonitinhos, até que na semana passada fui na Crecol (na 313 Norte para quem é de Brasília) comprar algodão em disco e me deparei com o Fireworks, da linha Ultimate 3D, da Top Beauty.

Não posso dizer que foi paixão à primeira vista porque eu não sou uma pessoa "glitterinada", mas resolvi experimentar e, para minha surpresa, amei o resultado!!

Achei facílimo de aplicar e adorei a secagem super rápida. Sobre a durabilidade nas unhas também não tenho do que reclamar: passei no sábado e hoje, quarta-feira, ele ainda está intacto e bem bonitinho.

Passei uma camada de Sexy Nude, da Colorama, como base e uma camada de Fireworks e ficou assim (relevem as cutículas estranhas. Aderi à moda de não tirá-las há pouco, então elas ainda estão meio revoltadas.):



Gostei tanto que voltei na loja e arrematei as outras cores disponíveis: No break (dourado), Nature's effect (verde) e Aurora boreal (azul).

Beijos.

28 comentários:

  1. Olá, vim retribuir o comentário no post que escrevi sobre a Grécia, no blog Woman Chic.
    Que esmalte bonito, adoro esses com efeitos especiais, turbinam qualquer look!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  2. E tem mais: são fáceis de aplicar, rápido para secar e duram bastante. Eu sou suspeita de falar alguma coisa, pois sou viciada neste tipo de esmalte.

    Suas unhas estão maravilhosas ! =)

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooooooooo!
    Drag ativar! É loooosho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Má,
    Tb aderi a onda de não tirar as cuticulas, as suas estão ótimas perto das minhas, rs estão mega revoltadas, mas vou seguir, não sei se vou aguentar mas vamos ver onde vai dar ... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amei tb! Eu tenho esse e o prata..agora eles duram tanto na unha que para tirar dá um trabalhinho!kkk
    mas adoro!

    ResponderExcluir
  6. aah, esses esmaltes são lindos! ;)

    rs, aqui em casa, tem a Fabi.. e nossa, ela é totalmente glitterinada! então, nós temos esses esmaltes há um tempinho..

    bom, eu gosto do efeito dele. a única coisa mais chatinha é pra tirar ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o máximo essa nova linha da Top Beauty, é um "holográfico" discreto, combina com o dia-a-dia mas tem um "quê" a mais né? Tudo de bom!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo de morrer! To querendo um mas tá difícil de achar, viu :/

    ResponderExcluir
  9. Nossa lindo mesmo, comprei um holográgico aqui que de holográfico não tem nada u.u!
    amei esse.
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo, Má! Adoro :)

    http://www.sopmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Má, tudo bem?

    A cor é realmente linda. Outro dia comprei um também, mas ainda não usei.

    Você vai ao lançamento dos esmaltes da Blant colors, coleção "blogs do cerrado" no sábado?

    Bjuss
    Analy
    http://analy-makecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro os esmaltes dessa marca *-*
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!
    Tenho uns da Top Beuaty linha artística, tb acho a durabilidade ótima... E apesar de "glitterinada" eu ainda não aderi à onda dos holográficos, acredita? Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Má! Tudo bem?
    Não curti muito, não... Gosto é gosto, né? Hehehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Má!
    Que lindo esse esmalte adoreiiii,quero um pra mim!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Má eu tenho e só fico olhando pra eles de tão lindos que são!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  17. Puxa, Lila, eu gostei tanto dele!! É tão facinho de passar e eu sou uma manicure tão medíocre ainda! Hehehehehehe
    Mas tô treinando!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Má.. to querendo ir lá sim! ai meu bolso rsrsrs
    Boa prova! Boa sorte!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  19. Nossa, menina q chato estou como vc nem estava ligando para estes holograficos, mas to louca por eles,mas so que aqui onde moro nao tem!! ai q raiva nao acho....
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oii Má!
    Nossa, eu comprei esse esmalte e achei que ficou tão sonso na minha mão mas ameiiii na sua, ficou lindíssimo,acho que darei uma segunda chance pra ele viu!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!
    Eu amei esse esmalte, inclusive estou com ele agora! Logo logo eu posto, ficou ótimo, mas já está saindo... Pintei na terça... Beijos!!!!!
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi. Adorei o esmalte, tenho um dele.
    Ja ta participando do concurso que tem la no blog?? vc pode ganhar 1 sombra e 1 batom da Dailus!!!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Esse emalte é um sonho. Quero um já.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  24. que liiiindo!!!!!! quero quero quero!!!!! Tô quase indo aqui na 208 comprar pra mim ( não é Crecol mas é do mesmo estilo)!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Seu esmalte é muitoo lindo,arrasou na escolha viu?!Ameii!
    Beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Má! Vim retribuir a visitinha lá no blog! Adorei aqui e já estou seguindo! Simplesmente ameeeei o esmalte! Vai lá no blog, pois tem produtinhos victoria`s secret na promoção.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho ele *-* tao lindo e bom!
    Amiga respondendo seu comentário, a linha de pré tratamento da depilart serve para cuidar antes da depilação para que a pele nao seja tao atingida, muito boa e o cheiro é ótimooo! Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Seguindo!
    Amei o blog!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijooss

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails