terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ganhei: Cesta AVON Naturals


Olá, meninas! Como foram de Reveillon? Espero que tenham aproveitado muito!!

Depois de uns dias fora do ar, o ritmo aqui do blog e as visitinhas aos blogs amigos estão de volta ao normal e no primeiro post de 2011 quero mostrar a cesta de produtos da linha Naturals, da AVON, que ganhei no dia 31/12 em um sorteio promovido pela Mari, consultora da marca e minha cunhadinha. Jeito bom de começar o ano, né?!

Os produtos que ganhei foram: Loção Hidratante para o corpo, Sabonete Líquido para as mãos e Sabonete Cremoso Vegetal, todos com perfume de Rosas Vermelhas e Pêssego, e Sabonete Cremoso Vegetal de Romã e Manga.


Nunca tinha experimentado nada dessa linha e fiquei surpresa com as fragrâncias delicadas. Já contei aqui no blog que sou super enjoada com cheiros por causa da minha rinite alérgica, mas neste caso aprovei totalmente os perfumes dos produtos.  

Sobre o hidratante para o corpo, achei a loção bem satisfatória agora na período de chuvas. Não fica grudenta, é rapidamente absorvida e deixa a pele muito macia. Desconfio que ela não aguenta o tranco da estação seca aqui em Brasília, mas por enquanto estou gostando muito!

Quanto aos sabonetes não vou opinar, pois ainda não usei, mas não posso deixar de elogiar o cheiro delicioso do sabonete de Romã e Manga. Muito bom mesmo!

Cunhada, amei meus prêmios. Obrigadíssima, querida!

Beijos.  

24 comentários:

  1. Reveillon foi bom d+ querida... =]

    Amiga que bela forma de começar o ano hein?!
    CheirosoNAAA... ai que tudoo !!
    Hehe!
    eu sou VICIADA nesses produtos *-* + essa linha
    ae é novidad pra mim.... pena q nao da pra sentir o cheiro no blog ;p
    uashhusa!

    bjux lindona
    sz~
    feliz 2011 pra ti

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!! Feliz 2011! Estava com saudades de você ^^
    Parabéns pela cesta, esses produtos são muito perfumados mesmo *o*
    Aproveite seus presentes!!!
    Bjus XD

    ResponderExcluir
  3. Oi, mocinha!

    Feliz 2011!
    E, pelo andar da carruagem, vai ser um ano de bastante sorte pra você, né? Tomara que isso se estenda pelo ano inteirinho!!!

    Adooouro os produtinhos Avon e já usei cremes dessa linha, que, além de baratinhos, são bem honestos. Que ação legal que a sua cunhada fez! Quero virar cliente dela!!! Rs...

    Beijo grande,
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Começar o ano bem né! Rs...
    Aproveito pra desejar um novo ano cheio de amor, prosperidade, sucesso, saúde, harmonia...
    Tudo de bom!
    Bjo! =)

    Gisele
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  5. Ah, amiga deus te ouça...talvez eu precise de uma advogado...imagina como estou. Só te contando tudo...mas a história é loooonga.

    ResponderExcluir
  6. A gente sempre compra mais do que precisa...por isso estou refletindo sobre tudo o que comprei. Nesse ano que comprar de menos e usar tudo o que tenho.

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte paparazzi é lindo demais. Quando você ver vai se apaixonar.

    ResponderExcluir
  8. FELIZ ANO NOVO Queridaa!! tudo de melhor na sua vida e muito mais sucesso no seu blog!
    nossa q Cesta tudooo de booom,esses produtinhos devem ser ótimoos!! muito legal!!

    bjãooo!!! Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Finalmente vc voltou!!!! respondi lá no blog p vc..mas estou tão feliz de vc estar de volta q vim garantir q vc veria meu comentário...hehehehe...
    bem vinda de volta!!!!!
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  10. Nossa que sortuda voce em? Produtinhos óootemos.

    Um beijo,

    makeborrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meninas, tirar férias é ótimo, mas eu já estava com muitas saudades daqui e de todas vocês!!!!
    Bjos, queridas!

    ResponderExcluir
  12. Oie !!Realmente to IN LOVE E COM ESSE BATOM E COM MINHA MAIS NOVA AQUISICAO DA NATURA LARANJA CREMOSO, PRETENDO FAZER RESENHA.
    Se quiser me seguir fique a vontade , nem que seja para deixar um recadinho.

    ADOREI A DICA DOS PRODUTINHOS DA AVON VOU FICAR ESPERTA.
    Abracos Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Feliz ano novo! :D
    Estou adorando essa linha da Avon tb!
    Eu usei o hidratante de manga com outra fruta, que agora esqueci! É maravilhoso! ;D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Querida adorei conhecer seu blo, assim como vc sou advogada e amo maquiagem, vc maquia muito bem. Bjs! Cristiane. Uberlândia-MG.

    ResponderExcluir
  15. Oii Má...vim conhecer seu blogg...Sou aqui do Df tb. Adorei tudo por aqui...Eu uso o sabonete para mãos e adooroo!! O cheiro então é uma delíciaa!!! Super beijo

    www.universodagisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o sabonete liquido,e gosto mtooo!

    bjks

    ResponderExcluir
  17. Delicinha começar o ano com presentinhos cheirosos !!! Eu uso aquele hidratante para o corpo de baunilha com açúcar, acho que é dessa mesma linha (não lembro agora) e é maravilhoso tanto o cheiro qto a hidratação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns flor, os produtos parecem ser ótimos.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  19. Que sortuda, hahaha, começando o ano bem, hein.

    Já usei produtos dessa linha e gostei bastante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Que esse seja o presságio de um 2011 cheio de sorte!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    ResponderExcluir
  21. Eu quero um presentinho desses!! haha

    ResponderExcluir
  22. Oi Má!

    Eu leio os blogs depois da janta vou comentar... e ontem caiu a net aqui (mimimi...) tow postando atrasada rs...

    Mas feliz 2011!
    Q alias fechou bem hein?! presente boooom demais!

    bjks!

    ResponderExcluir
  23. Adoooro os hidratantes para o corpo desta linha. Mas o restante não conheço.

    Feliz ano novoooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que legal! Eu recebi o email da Mari avisando que era você que tinha ganhado, daí achei muitooo legal.

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails