segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mediterrani Ionixx Moisture Treatment - máscara para hidratação

O que diz o fabricante: Moisture Treatment com sua fórmula delicada promove tratamento semanal de cabelos secos, porosos e sensibilizados por ações químicas. Rica em aminoácidos da queratina, extrato de pitanga e mel silvestre nutri e fortalece os fios a cada aplicação, tornando-os sedosos, brilhantes e macios ao toque. Contém em sua formulação ativos como Extrato de pitanga, mel silvestre e aminoácido de queratina 150 – 250 Da. pH 3.5 – 4.5.

Modo de Usar: Após lavar os fios com o shampoo, aplique a máscara sobre toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxague. Não é necessário fonte de calor.

Preço: Entre R$ 40,90 e R$ 55,40.

Minha opinião: Vamos por partes. Primeiro eu tenho que falar da embalagem, que é bem fajuta! Na foto acima ela parece bonitinha e tal, mas a realidade é a seguinte:


Está certo que comprei pela internet e a máscara veio lacrada com fita plástica, aquela tipo durex, mas foi só puxar a fita que a tinta da tampa foi saindo junto. E ela continua se despedaçando cada vez que eu manipulo o pote!

Sobre o creme, de cara já achei o cheiro muito forte. Depois do cabelo seco o perfume ficou bem mais suave, mas durante a aplicação me incomodou e, por isso, o produto perdeu mais uns pontinhos comigo.

A consistência também não é lá das melhores. Achei molenga demais para uma máscara de tratamento:


Quanto ao resultado, não me impressionou. O cabelo ficou mais macio e hidratado do que estava antes da aplicação, mas com qualquer outra máscara mais barata eu teria o mesmo resultado. 

Resumindo, é um produto bem mediano, o que é uma pena, pois eu gosto bastante da ampola da mesma linha. Não comprarei novamente.

Beijos.

13 comentários:

  1. nhaaaa

    to a procura de uma máscara dessass...

    Bjosss~**

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, Má. A embalagem pareceu tão lindinha... Engana bem!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seguindo!
    Amei o blog!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijooss

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oii..
    aconteceu um desastre com meu blog..
    desconfigurou todo!!
    agora eu tô com um novo, e vim lhe avisar que continuo te seguindo..

    me segue tbm.. bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. De repente não valeu a pena mais pelo preço que eles estão cobrando, né ?!

    Tem muitas máscaras boas no mercado e custam mais barato, por exemplo, uma do Barro Minas que vai sair no meu blog nesta semana. Recomendo!

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  6. 5º Dia de Meninas!

    O Dia de Meninas convida para o 5º Dia de Meninas, que acontecerá neste sábado, dia 5/02, ás 12hs. Desta vez, além das já tradicionais trocas de experiências e dicas, faremos também um Bazar. A ideia é que todas nós levemos itens do nosso guarda-roupa que estão lá encostados e poderiam muito bem fazer outra amiguinha feliz: roupas, sapatos, makes, bijus... Precisamos que vocês confirmem suas presenças através do e-mail diademeninas@gmail.com, pois passaremos informações adicionais como endereço e otras cositas más para aquelas que se interessarem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela presença lá no blog!!!!

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou fortemente precisando de dicas para mascaras, a minha da Alfaparf está acabando e meu cabelo já estava acostumando com ela, eu já nem vejo a diferença mais. Vou dar uma olhada, detesto comprar por indicação de vendedora. Bom saber dessa, já é uma para descartar.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, e depois dessa resenha não faço a menor questão de conhecer... E olha que é carinha, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Querida te convido para participar dos sorteios do Blog.

    http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

    bjs
    Clau Jambo

    ResponderExcluir
  11. também comprei uma, a tampa da minha veio quebrada,e realmente sem lacre nenhum, e se vc achou a embalagem fajuta imagina os de shampoo e condicionador, sinceramente deixa a desejar!

    ResponderExcluir
  12. realmente comprei uma e deixa a desejar!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails