segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resultado do 1º sorteio do blog


Antes de anunciar a ganhadora do 1º sorteio do Maquiagem et al. quero agradecer a todas as meninas que se inscreveram. Me diverti muito e adorei o sucesso do sorteio, de modo que pretendo realizar outro, também com produtinhos super cobiçados, em breve. Aguardem!

Mas vamos ao que interessa! O blush Well Dressed e o nail lacquer Shirelle vão para...



Parabéns, MARILISE VALESKA!

Marilise, te mandei um email avisando o resultado do sorteio e solicitando os seus dados para envio. Você tem 48h para me responder ou os prêmios serão sorteados novamente.

Beijos.

23 comentários:

  1. Parabéns a sortuda!!
    http://aminute-lb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. buáááa

    queriaa!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    parabéns sortudaa!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, parabéns pra sortuda! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Poxa não ganhei! mas tudo bem né e parábens a sortuda!!!

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, prêmios tããão bons!
    Eu queria tanto...Snif,snif...
    parabéns a sortuda que levou essas belezinhas!!beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Que saudade!
    Poxa que peninha que não foi eu! rsrs Mas parabéns para a mocinha!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Não ganhei, buáááááááááááááááááááááááááá!

    Aproveite bem os mimos, Marilisse !

    ResponderExcluir
  8. Ai que sortuda. Eu queria buá, bua.
    Beijos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu oi Babi, adorei o blog de vcs meninas, já estou seguindo viu.
    Beijinhos.

    http://makepermanente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu também queria tannnnto :(
    Parabéns a ganhadora!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ah que pena que eu não ganhei,mas parabéns para a vencedora.
    Beijoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaah... que peninha que não ganhei!
    Mas parabéns à sortuda e mais ainda a vocês, por esse sucesso de sorteio!

    Essa semana a Maria Gastadeira também vai começar um sorteio. Não percam, tá?

    Beijocas, lindonas!
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah nem ganhei! =(
    Bjo!

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  14. Poxa Má...não ganheiii, que tristee!!! Mas parabéns à ganhadora!!! Sortuda!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns sortuda!!!!!! Vim aqui seca pra ver quem foi! kkkkkk... Na próxima!!!! :)))))

    ResponderExcluir
  16. Aiii que sortuda, no próximo eu ganho auhahau!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  17. Ain que sorte, hein!!!
    hehe, no proximo eu participo!!!
    Parabéns, pelo sucesso!

    Paixão por Beleza!
    http://girleiderocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Prabens ,...flor vim te avisar que te dediquei um selinho especial para o seu blog...passa lá ..bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  19. Má, sério que você não gostou do clarisonic ? Bom, só ouço e leio maravilha sobre ele. Mas ainda quero um, nem que seja o genérico...provavelmente será o genérico. kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pra sortuda!!! Deve ser muito bom ganhar um sorteio, ainda mais mac XD

    Ah, o batom da Avon está comentado mesmo rsrsrs ACho que você vai gostar se caso comprar um! Eu recomendo XD
    Bjuuss ^^

    ResponderExcluir
  21. Acho que meu comentário não foi...
    Parabéns para a sortuda! Deve ser ótimo ganhar um sorteio, ainda mais mac XD

    Ah! Aquele batom é lindo e está mesmo recomendado! Eu acho que você vai gostar ^^
    Bjuss XD

    ResponderExcluir
  22. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails