quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Senscience Inner Restore


O que diz o fabricante: Um exclusivo tratamento condicionador cremoso que penetra no fio do cabelo para repor a proteína natural perdida devido ao estresse causado pelo meio ambiente, modelagem térmica e processos químicos. Este condicionador especialmente formulado fortalece a estrutura interna do cabelo enquanto repara a cutícula . Enriquecido com Queratina, Aminoácidos da Seda, Bio Structurer, Pantenol e Silicone que renovam a estrutura interna, a beleza externa e o equilíbrio de hidratação dos cabelos. Ajuda a prevenir a quebra dos fios e pontas duplas, cabelos muito bem hidratados e condicionados. Cabelos maleáveis, macios, brilhantes e bonitos.

Modo de usar: Aplique nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir no máximo por 15 minutos. Para intensificar a penetração e dependendo do nível de hidratação desejada, o uso de calor é opcional. Enxágue totalmente. 

Minha opinião: Ainda que na embalagem venha escrito que se trata de um condicionador, o modo de usar me obriga a considerá-lo uma máscara de tratamento. Tirando esse pequeno desentendimento quanto à nomenclatura, adorei o produto! Ele tem um rendimento ótimo graças à sua consistência super grossa e concentrada e realmente cumpre o que promete. Após a aplicação senti meus cabelos hidratados, brilhantes e muito, muito macios! Até o frizz ele domou. Aprovadíssimo!

Minha única observação (quase) negativa vai para o cheiro que, apesar de não ter me agradado, não chegou a incomodar.

Preço: R$ 92,80. 

O da foto é uma amostra de 50ml que ganhei na compra que fiz no Beleza na Web, mas assim que acabar pretendo adquirir um tubo grande!

E vocês, meninas, já experimentaram essa máscara? Têm algum outro produto da Senscience para recomendar?

Beijos.  

14 comentários:

  1. Ma foi nesse site mesmo que comprei um condicionador reconstrutor da TIGI e o preço amiga, um luxo mesmo, desconto legal no cadastro né?
    Eu realmente vi esse por la, mas não tinha visto muitas resenhas dele, gostei do que falou, foi super sincera, noq uesito cheiro eu to de fora, porque adoro produtos cheirosos.
    Bjs
    Boa dica
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Nunca useii..

    mass nossaaa.. bem caroo heinn?!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Má! Tudo bem? Saudades...
    Em casa, nunca usei nada da marca, mas no salão tem uma hidratação, com uns 4 passos, cujo nome não sei, que acho ótima!
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. fiquei louca com esse site.. pena que é td mto caro!! mas gostei da dica..!! hehehe


    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  5. Recebi esta máscara quando comprei os produtos TIGI no mês passado. É realmente boa e concordo contigo: de condicionador não tem nada, trata-se de uma máscara de tratamento mesmo e rende mais se deixarmos agindo por uns 5min a 10min e depois enxaguar. Adorei, mas o preço assusta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dá dica,só é um pouco carinho né,hahahahaha.
    Beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas é bom saber que é bom. Agora o preço .. hm! Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. Ai Má! - q alivio vc dizer isto... é que eu tow num grau de auto -exigencia elevado, daí pensei: vai q alguém não acha...

    q bom vc ter visto!
    Parece q eu vi uma caixinha do ClearSonic ali nos pacotinhos do post... mas como tava correndo...

    Claro q vou querer saber!

    Nunca usei nada dessa marca - mas pelo menos já tenho alguma referencia, valeu a dica!

    bjks!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar dessa marca! Gostei :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa Má, parece ser muito bom mesmo...principalmente por evitar a quebra do cabelo, já que os meus são finos...rs.

    bjos
    Gisa

    ResponderExcluir
  11. Oi Má, ainda não usei esse produto.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic

    ResponderExcluir
  12. Se tem uma coisa prestativa (ou não) na minha frequente leitura de blogs, é justamente saber as resenhas de produtos assim.

    O fato é que eu sempre quis testar vários produtos caros, como os cremes de tratamento capilar, mas eu sempre tive (e ainda tenho) muito medo em gastar horrores num produto e ele não ser tão bom assim.

    Esse, aliás, é um motivo mais do que nobre para as marcas investirem em amostras grátis.

    Graças a essas leituras, eu acabei resolvendo comprar (ou investir, como quiser) numa máscara Kérastase, que, grazadeus, é a perfeição em creme. Que bom que você também gostou tanto assim desse da Senscience. Fiquei com urticária, posso? Hahaha...

    Beijocas, lindona!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

    ResponderExcluir
  14. O produto parece nmuito bom mas é tão carinho... rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails